Bmw e46 coupe - novidades pag 63

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

NunesTiago
Membro Gold
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por NunesTiago »

Lion Escreveu:
Rik Str Escreveu:Houve praki tiros mortos e feridos e ninguem me chamou??? :lol1

assim mt rapidamente...

:arrow: capas de travao para mim so servem para embelezar a bomba de travao..nc quis dar a entender que tenho
uns grandes travoes..por isso wanabe nao se aplica a mim...
:arrow: capas é xuning?é um bocadinho e admito na boa..lol
:arrow: sao perigosas se despiparem la do sitio...ha desgraça com certeza..

:arrow: Lion, nao sei se o fizeste mas se afirmas te que tens o melhor carro acho falta de humildade e bom senso.. ha muitos coupes por ai que nao se mostram com pormenores xpto..que tens um grande projeto tens..o melhor nao..nao te tou a atacar e sabes isso.. ja viste o bimmer do user NUNES TIAGO? a meu ver ta muito melhor conseguido do que os nossos..pelo menos para mim ta show..simples...clean..bonito..e nao fez nem metade do que fizeste ja no teu... nao desvalorizando o que fizeste obviamente..
A meu ver e pelo que vi nas tuas fotos...se fosse meu, trocava de jantes..essas como ja disse parece que so chama am atençao pela cor... mas tenho de ver isso ao vivo e depois digo te o que penso.
Abraço
mano achas que eu vinha para aqui ou para algum lado que fosse dizer que o meu carro era o melhor ???

a unica coisa que disse e foi no inicio do projeto, foi que o meu carro ia ser um grande projeto aqui no forum e um dos melhores ... e para mim ate pode ser o melhor ... é meu ...

mas tb ja disse que o meu carro ainda tem muitooo que fazer , simplesmente ag meti bonito a medida do orcamento , ag vai com o tempo , bem sei que ha jantes muito mais brutas e com o tempo posso evoluir , meter uns pneus esticados , splites , espelhos, medios e maximos com olho de boy , escapes, etc etc... ate um motor melhor quem sabe... ainda tenho tanto para fazer...

la esta o do NUNES TIAGO para mim nao esta a meu gosto ... primeiro se gosta-se da cor nao tinha pintado o meu , como ja disse nao gosto de ver parachoques m3 em cinza , falta as embaladeiras e o parachoques nao liga bem , falta um bom rebaixamento ... vai no bom caminho , mas por exemplo gosto mais do teu lol sao gostos

estou disposto a ajudar o forum ao maximo , e tenho visto aqui muita gente com bons projetos , e bom gosto , longe de mim dizer que o meu carro é o melhor seja do que for . que vai ser um entre os melhores sei que vai pelomenos para mim vai, mas como ja disse ainda tenho muito que fazer ainda ag comecei ...

olha tenho que falar contigo em relaçao a mala , para te dar umas dicas, depois manda me PM a lembrar :P
Nem todos tem possibilidades de fazer todo de uma vez nem se dar ao luxo de parar o carro durante um mes!!!
Podia aplicar o kit m3 todo de uma vez mas , mas são ideias 8)
Não venhas com historias, eu nem queria falar nisso aqui mas só não tens um parachoques do m3 porque começou a dar problemas para adaptar no coupe! Eu em vez de desistir tive vontade para o aplicar!!!
Agora que neste momento prefiras ver o Pack M tudo bem :D
Agora não me atires areia para os olhos! E não penses que digo isto porque não aceito a tua critica :assubiar
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

NunesTiago Escreveu:
Lion Escreveu:
Rik Str Escreveu:Houve praki tiros mortos e feridos e ninguem me chamou??? :lol1

assim mt rapidamente...

:arrow: capas de travao para mim so servem para embelezar a bomba de travao..nc quis dar a entender que tenho
uns grandes travoes..por isso wanabe nao se aplica a mim...
:arrow: capas é xuning?é um bocadinho e admito na boa..lol
:arrow: sao perigosas se despiparem la do sitio...ha desgraça com certeza..

:arrow: Lion, nao sei se o fizeste mas se afirmas te que tens o melhor carro acho falta de humildade e bom senso.. ha muitos coupes por ai que nao se mostram com pormenores xpto..que tens um grande projeto tens..o melhor nao..nao te tou a atacar e sabes isso.. ja viste o bimmer do user NUNES TIAGO? a meu ver ta muito melhor conseguido do que os nossos..pelo menos para mim ta show..simples...clean..bonito..e nao fez nem metade do que fizeste ja no teu... nao desvalorizando o que fizeste obviamente..
A meu ver e pelo que vi nas tuas fotos...se fosse meu, trocava de jantes..essas como ja disse parece que so chama am atençao pela cor... mas tenho de ver isso ao vivo e depois digo te o que penso.
Abraço
mano achas que eu vinha para aqui ou para algum lado que fosse dizer que o meu carro era o melhor ???

a unica coisa que disse e foi no inicio do projeto, foi que o meu carro ia ser um grande projeto aqui no forum e um dos melhores ... e para mim ate pode ser o melhor ... é meu ...

mas tb ja disse que o meu carro ainda tem muitooo que fazer , simplesmente ag meti bonito a medida do orcamento , ag vai com o tempo , bem sei que ha jantes muito mais brutas e com o tempo posso evoluir , meter uns pneus esticados , splites , espelhos, medios e maximos com olho de boy , escapes, etc etc... ate um motor melhor quem sabe... ainda tenho tanto para fazer...

la esta o do NUNES TIAGO para mim nao esta a meu gosto ... primeiro se gosta-se da cor nao tinha pintado o meu , como ja disse nao gosto de ver parachoques m3 em cinza , falta as embaladeiras e o parachoques nao liga bem , falta um bom rebaixamento ... vai no bom caminho , mas por exemplo gosto mais do teu lol sao gostos

estou disposto a ajudar o forum ao maximo , e tenho visto aqui muita gente com bons projetos , e bom gosto , longe de mim dizer que o meu carro é o melhor seja do que for . que vai ser um entre os melhores sei que vai pelomenos para mim vai, mas como ja disse ainda tenho muito que fazer ainda ag comecei ...

olha tenho que falar contigo em relaçao a mala , para te dar umas dicas, depois manda me PM a lembrar :P
Nem todos tem possibilidades de fazer todo de uma vez nem se dar ao luxo de parar o carro durante um mes!!!
Podia aplicar o kit m3 todo de uma vez mas , mas são ideias 8)
Não venhas com historias, eu nem queria falar nisso aqui mas só não tens um parachoques do m3 porque começou a dar problemas para adaptar no coupe! Eu em vez de desistir tive vontade para o aplicar!!!
Agora que neste momento prefiras ver o Pack M tudo bem :D
Agora não me atires areia para os olhos! E não penses que digo isto porque não aceito a tua critica :assubiar
na boa mano , eu nao meti por ter dado problemas , se nao tivesse dado muito provavelmente ag teria esse parachoques montado pois nao tinha motivo para efetuar a troca , mas digo te que teria ficado arrependido pelo modelo do mesmo ser menos comprido e pelo acabamento e qualidade do mesmo , e so depois é que reparei nessa diferença para o m3 original, e nao gosto do modelo em si ... depois de ter sabido isso juntamente com os problemas decidi meter o m-tech pois o daniel deu me a escolher se keria reparar aquele ou devolver ... nada tem a ver do desistir de o tentar aplicar mas sim uma opção minha...

em relaçao a preferir o m-tech II ao M3 replica prefiro , ag se fosse um M3 original ja é outra conversa

embora no meu carro em preto se calhar ate passava mais despercebido o facto de ser menos comprido ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

NunesTiago
Membro Gold

Lion Escreveu:
na boa mano , eu nao meti por ter dado problemas , se nao tivesse dado muito provavelmente ag teria esse parachoques montado pois nao tinha motivo para efetuar a troca , mas digo te que teria ficado arrependido pelo modelo do mesmo ser menos comprido e pelo acabamento e qualidade do mesmo , e so depois é que reparei nessa diferença para o m3 original, e nao gosto do modelo em si ... depois de ter sabido isso juntamente com os problemas decidi meter o m-tech pois o daniel deu me a escolher se keria reparar aquele ou devolver ... nada tem a ver do desistir de o tentar aplicar mas sim uma opção minha...

em relaçao a preferir o m-tech II ao M3 replica prefiro , ag se fosse um M3 original ja é outra conversa

embora no meu carro em preto se calhar ate passava mais despercebido o facto de ser menos comprido ...
Isso já é outra conversa :assubiar
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

NunesTiago Escreveu:
Lion Escreveu:

Já agora e só por curiosidade, Tiago tens noção que o teu para-choques traseiro está um pouco longe de estar perfeito apesar do trabalho que lhe fizeram nos cantos certo?
Imagem
Imagem

Rik Str
Membro Junior
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Mensagem por Rik Str »

:arrow: Lion disseste e é verdade, o teu bimmer ja é bom e vai ser um graande projeto! Inovaste nos farois de tras, full red, nunca tinha visto, curti bue e fiz no meu tambem!apesar de agora teres normais.. De algumas coisas que fizeste ja tinha essas ideias..mas no meu caso nem sempre ha euros para o carro..trabalho para ter o que tenho e pa pagar os estudos..é lixado..mas com calma tudo se faz..a mala ta encaminhada,se precisar de alguma coisa ligo! obrigado pela disponibilidade :fixe abraço bro

:arrow: NUNES TIAGO o teu coupe ta qualquer coisa de estrondoso ate com essas fotos da tanga que meteste la no teu topico :lol1

:arrow: Flavio para quando umas jantes brutas? :lol1

NunesTiago
Membro Gold

FlavioCampos Escreveu:
NunesTiago Escreveu:
Lion Escreveu:

Já agora e só por curiosidade, Tiago tens noção que o teu para-choques traseiro está um pouco longe de estar perfeito apesar do trabalho que lhe fizeram nos cantos certo?
1º Preferia que este comentário o tivesses feito no meu topico pois é lá que isto deve ser discutido!
2º Não vejo assim tantos defeitos no parachoques (deve ser com o da frente que parecia ser em fibra!), mas tu lá sabes!
3º Agora se me disseres que está longe de passar por um do m3 concordo contigo, se para ti estar perfeito é ser uma replica exacta do m3. Quando o comprei já sabia que era diferente do m3!
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Rik Str Escreveu: :arrow: Flavio para quando umas jantes brutas? :lol1
Estou a pensar numas norauto em 16!! Nunca vi nenhum.. Vai TOP a nivel nacional! xD

Falando a sério, certamente já faltou mais para finalmente me decidir.. Ao inicio eram sem sombra de duvidas as BBS LM mas agora é uma chuva delas, ainda assim não estão "fora do baralho" até porque as medidas que pretendo apenas dois conhecidos membros é que as tem.. Depois em cima da mesa existem mais 2 ou 3 hipóteses, as LM-R as CH e CH-R, todas elas em 19.. :fixe
Imagem
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Flavio, com o dinheiro das BBS, compras outras diferentes. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Rik Str
Membro Junior

Mensagem por Rik Str »

Apesar de se verem muitas, bbs lm ficam sempre bem..em certa medida e com o pneu certo..sao a cara dos e46..a meu ver..

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Rik, se depois deres um toque de personalização às jantes, concordo contigo... Senão, és mais um. Eu gosto do caminho mais difícil. :p
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

E os angels , já estão montados ?
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

Rik Str
Membro Junior

Mensagem por Rik Str »

Bryan318is Escreveu:E os angels , já estão montados ?
Ainda nao..lol. Ando a perder tempo c outras coisas..
.

Rik Str
Membro Junior

Mensagem por Rik Str »

:arrow: Mala csl no sitio
:arrow: Rebaixamento ah homem.

Ja tenho as jantes de tras todas lambidas, certas alturas a cava
da roda bate na jante :scary

Jrsilv