Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Moderador: Staff
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2010, 22:40
- O meu Carro:: e91
Re: Bmw 118d E87 - BMW Performance Pág. 77
agora sim!!!!
o S1 vai ficar TOP :fixe
o S1 vai ficar TOP :fixe
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
gosto :inlove
- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
+ 1a bela mod amigo
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Obrigado malta,
Era o que faltava melhorar na dinâmica do carro ja que tudo o resto levou uma ligeira melhoria.
Fica a faltar o kit para trás e as tubagens em malha de aço assim como um bom oleo.
Mal tenha o material no sitio tiro mais fotos :lol1
Era o que faltava melhorar na dinâmica do carro ja que tudo o resto levou uma ligeira melhoria.
Fica a faltar o kit para trás e as tubagens em malha de aço assim como um bom oleo.
Mal tenha o material no sitio tiro mais fotos :lol1

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
bela modd
à tempos vi na net na inglaterra a cerca de 1400€ kit completo frente e trás para e8# e e9#
para e46 só há para a frente e ficava em cerca de 1100€
à tempos vi na net na inglaterra a cerca de 1400€ kit completo frente e trás para e8# e e9#
EX
EX2

- SteVen7
- Membro Gold
Obrigado,onibas96 Escreveu:bela modd
Pois mas isso tambem eu ja vi mas foi à anos... agora subiu tudo como é de prever :wall

-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 abr 2012, 10:45
- O meu Carro:: BMW 118d
Boas SteVen7 antes de mais parabéns excelente projeto adorei o teu carro, muito bom gosto...
Tenho um 118d limited idition e sou novo nisto gostaria de fazer algumas mods por um kit igual ao teu Alpine HID Angels eyes se poderes diz me por mp onde compras te e o valor? e já agora a policia nunca implicou por teres a luz azul? Está lindo
também gostaria de por os leds de matricula tipo os teus, (preço e onde posso comprar) e por ultimo gostava de mandar vir o aileron da salesafter demora muito tempo? Boa continuação de projeto :palmas

- SteVen7
- Membro Gold
Boas, obrigado... é sempre bom saber que gostam das mod's que vamos fazendoMaurinho18 Escreveu:Boas SteVen7 antes de mais parabéns excelente projeto adorei o teu carro, muito bom gosto...Tenho um 118d limited idition e sou novo nisto gostaria de fazer algumas mods por um kit igual ao teu Alpine HID Angels eyes se poderes diz me por mp onde compras te e o valor? e já agora a policia nunca implicou por teres a luz azul? Está lindo
também gostaria de por os leds de matricula tipo os teus, (preço e onde posso comprar) e por ultimo gostava de mandar vir o aileron da salesafter demora muito tempo? Boa continuação de projeto :palmas

O kit da alpine comprei usado a um amigo, mas podes mandar vir daqui:
http://www.alpinemss.com/product_p/hidan.htm
Não percebi a que luz azul a que te referes... não tenho luzes azuis no carro, se estiveres a falar dos angels eyes, eles não são azuis apenas ficaram com esse efeito por causa da maquina, de dia ao vivo são totalmente diferentes por isso nao da para ter noção por fotos... A policia nunca mandou vir com isso, nem vejo motivo para mandar vir a não ser o facto de à noite serem um pouco fortes demais.
Os led's da matricula comprei no ebay, custaram 20 ou 25€ ja nao me lembro... e o aleron tambem comprei na salesafter e demorou 1 semana mais ou menos depois de eles fazerem o envio.
Abraço

- SteVen7
- Membro Gold
Finalmente tive um tempito para aqui deixar umas fotos durante o processo de montagem dos travões...
Nas primeiras travagens evitei travar a fundo, e no fim do dia fui travando com mais força e o poder de travagem é completamente soberbo! Creio que ainda não está como irá ficar pois ainda fiz poucos km's.
Em baixa velocidade não se nota muito, mas la em cima na casa dos 200km/h trava mesmo à homem, fiz uma travagem dos 200 ate aos 80 e a frente do carro nem sabia onde se meter :lol1
Uma foto que adoro, a combinação do poder: KW V2 + Travões BMW Performance

Está mesmo a pedir o kit traseiro... brevemente! :lol1
Nas primeiras travagens evitei travar a fundo, e no fim do dia fui travando com mais força e o poder de travagem é completamente soberbo! Creio que ainda não está como irá ficar pois ainda fiz poucos km's.
Em baixa velocidade não se nota muito, mas la em cima na casa dos 200km/h trava mesmo à homem, fiz uma travagem dos 200 ate aos 80 e a frente do carro nem sabia onde se meter :lol1
Uma foto que adoro, a combinação do poder: KW V2 + Travões BMW Performance

Está mesmo a pedir o kit traseiro... brevemente! :lol1

-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Re: Bmw 118d E87 - BMW Performance Fotos Novas Pág. 78
tal como os travões o carro está soberbo :inlove :inlove
- SteVen7
- Membro Gold
Obrigado Tiago.tiagovieira Escreveu:tal como os travões o carro está soberbo :inlove :inlove
Mal vejo a hora de lhe acabar de meter o que quero para dar como finalizado exteriormente para passar para dentro que ainda está muito pobre :wall

Está mesmo de topo!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Sempre a evoluir. :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------