BarreiraMix Escreveu:E essas jantes começam a ganhar forma?? Tb precisava dar um jeito nas minhas, mas nem sabia que o betume aprova nas jantes ver se perco mais umas horas nelas, ja que não t€mpo para outras!!
Como a minha garagem está cheia de tralha, o kit m e as jantes estão na garagem da minha tia porque é bem maior, por isso só trabalho quando lá vou (normalmente 2x por semana). Até agora trabalhei ao todo umas 6h nelas, e para ja estão todas betumadas e lixadas, a que estava melhorzinha não precisou de retoque de betume por isso já foi lavada e amanha dou-lhe o primario filler.
Quanto ao betume, para já aprovo bem, a ver se nao estala uma vez no sitio. Se optares por isso, não te esqueças que tem que ser betume de aluminio
