E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Re: E46 Coupé by Lion
Adoro a pintura ! É linda :inlove

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
primeiro fiz fender roll caseiro com um tubo antes da pintura , mas estes carros faz se bem e nao estala a tinta da cava , se for bem feito é com cuidado , pois eu fiz antes do carro ser pintado e nao estragou mesmo nadaRik Str Escreveu:Lion, como fizeste para a roda nao roçar na cava da roda?
Foi ah base da rebarbadora?lol. O meu anda c esse problema..
depois sim ,desbastei mais um bocado com a rebarbadora , mas mesmo assim ha uma parte que nao se pode desbastar mais e é onde todos raspam , onde termina a ilharga e começa o parachoques .
para rasolver isso tirei as respetivas medidas , e meti uns batentes da apex , para quando a suspensao chegar a um certo ponto nao ir mais a baixo ao ponto de cegar o que nao queremos ao pneu ...
mesmo assim como ja referi , ainda ando em afinaçoes , ainda tenho que meter mais 5mm a roda fora , nem raspar nada
so precisava mesmo de umas jantes de mais 1 polgada , ou entao uns pneus 215 ...
e para mim ficava 100% perfeito lol
ate la vai andando assim que esta melhor que muitos muitos que andam por ai e esta perto da perfeição lool
la para a frente ou mando alargar as jantes 1 porgada , ou meto os pneus 215 ... logo se ve , mas isso é com muito tempooooo loool
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

obrigado :fixeBryan318is Escreveu:Adoro a pintura ! É linda :inlove

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Mais um que gosta mesmo dessa pintura. É preto mesmo preto escuro.
Quanto aos 215, de facto vai ficar melhor. Mas depois se gostares de ver traseiras "gordas", não vais gostar de ver os 215 atrás porque te vão parecer estreitos.
Quanto aos 215, de facto vai ficar melhor. Mas depois se gostares de ver traseiras "gordas", não vais gostar de ver os 215 atrás porque te vão parecer estreitos.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
nepia ...ode_joy Escreveu:Mais um que gosta mesmo dessa pintura. É preto mesmo preto escuro.
mais tarde mando alargar as jantes ... meto ai uns 9 ou 9.5 a frente e 10 ou 10.5 a traz com 225 frente e traz...
ao menos assim nao tenho que andar a gastar dinheiro na legalizaçao ... e fica um trabalho mais bem feito

- ode_joy
- Membro Gold
Achas que "fica um trabalho mais bem feito" mandar cortar umas jantes e voltar a unir, do que mudar de pneus ou então mudar de jantes?...
Ontem não tive oportunidade de ver quem eras, mas vi o carro.
Nas fotos não parece, mas ao vivo o carro tinha aspecto de estar alto... E aqueles farolins assim atrás perderam MUITO a vida que têm... Ainda se o vermelho não fosse escurecido. As jantes, apesar do trabalho magnífico e diferente, também não combinam no BMW.
Gosto da frente e da cor do carro. Agora é tratar os pormenores, que o investimento já foi feito.
Nas fotos não parece, mas ao vivo o carro tinha aspecto de estar alto... E aqueles farolins assim atrás perderam MUITO a vida que têm... Ainda se o vermelho não fosse escurecido. As jantes, apesar do trabalho magnífico e diferente, também não combinam no BMW.
Gosto da frente e da cor do carro. Agora é tratar os pormenores, que o investimento já foi feito.

BMW E46 Compact 318td

Man tenho a mesma opiniao.. Curtia ter falado ctg mas n sei quem es.lol.ode_joy Escreveu:Achas que "fica um trabalho mais bem feito" mandar cortar umas jantes e voltar a unir, do que mudar de pneus ou então mudar de jantes?...
Os farois escuros morrem no carro preto..so se queres seguir dark look..
fica mais bem feito pk nao fica com uns pneus muito finos , e nao fica com espassadores pelomenos tao largosode_joy Escreveu:Achas que "fica um trabalho mais bem feito" mandar cortar umas jantes e voltar a unir, do que mudar de pneus ou então mudar de jantes?...
eu gosto bastante dos farolins assim , na rua fica muito melhor , mais claros , ali dentro realmente fica muito escuro...
o carro parece estar alto de frente , é isso que me anda a matar a cabeça , falta ali os splites no parachoques , que quero meter aquel csl que vai dum lado ao outro , reparei que tavam la e46 com a mesma altura que o meu e com os splites a frente parece logo mais baixa .

eu tb curtia ter falado ctg e com mais ppl do forum mas tb nao sabia quem era ng... lolRik Str Escreveu:Man tenho a mesma opiniao.. Curtia ter falado ctg mas n sei quem es.lol.ode_joy Escreveu:Achas que "fica um trabalho mais bem feito" mandar cortar umas jantes e voltar a unir, do que mudar de pneus ou então mudar de jantes?...
Os farois escuros morrem no carro preto..so se queres seguir dark look..
fica para uma proxima de um encontro so de bms ou isso
como ja disse os farolins na rua de dia ficam melhores , aquilo ali tinha muito pouca luz , mesmo para tirar fotos , e estava com a trazeira para a parede ...
reparas te na minha mala ? tive a ver o teu carro e a tua mala e nao ficou com muito bom acabamento ... ficou com muitos ondulados :humm deviam ter dado betume pistolavel , para alisar mais a mala ...
de resto ta simples e bonito

- ode_joy
- Membro Gold
Eu vi o carro cá fora quando ias a ir embora, lá dentro nem sequer olhei para a traseira... E não gostei.
Era os farolins a vermelho sem ser esse escurecido, e as jantes na mesma cor onde tem o laranja.
Tens borracha a mais... é mais por aí. Os spliters fazem aquilo que acontece nos fibrosos, o para-choques aproxima-se do chão, mas a altura mantém-se...
Vai ao Encontro da Costa, passas a conhecer a malta.
Era os farolins a vermelho sem ser esse escurecido, e as jantes na mesma cor onde tem o laranja.

Tens borracha a mais... é mais por aí. Os spliters fazem aquilo que acontece nos fibrosos, o para-choques aproxima-se do chão, mas a altura mantém-se...

BMW E46 Compact 318td

hum ok , pah eu gosto assim dos farolins lolode_joy Escreveu:Eu vi o carro cá fora quando ias a ir embora, lá dentro nem sequer olhei para a traseira... E não gostei.
nao tem nada a ver , tipo deixar o carro alto e alongar parachoques e embaladeiras ate ao chao lool
o meu carro esta baixo , e olhando o carro de lado da para ver que esta baixo , as molas sao de 50 , bem sei que nao esta o ideal , para mim era a frente 1cm mais para baixo, jante mais larga com esta medida de pneus , mas nao ha molas mais baixas so metendo coils , e ag é estas jantes e estes pneus que tenho com tempo vai la ...
eu bem sei o que tenho que fazer para ficar como deve de ser , e o dinheiro que ja gastei podia ter optado por meter umas jantes do mais bruto e uns coils e deixar o carro praticamente de origem, e ai ja ias gostar , mas a minha escolha foi esta ...
vi la carros com grandes jantes sim senhor , mas com pinturas bue fatelas e outros pormenores...
primeiro quero ter o carro todo arranjado todo bacano , depois vem o resto , o resto sao pormenores ...
cada um faz as suas escolhas ...

- ode_joy
- Membro Gold
Eu não gostava nada do cinza que tinhas antes, gosto BEM mais desta cor! 
Enganaste se pensas que gosto de ver jantes boas em carros mal tratados de chapa...

Enganaste se pensas que gosto de ver jantes boas em carros mal tratados de chapa...

BMW E46 Compact 318td

com tempo acredita que vai la ...
eu nao vou meter o carro para te agradar lol mas sim para me agradar a mim , mas pelo que ja vi dos teus gostos , acredita que quando tiver mesmo da maneira que quero e que gosto , tb vais gostar lool
eu nao vou meter o carro para te agradar lol mas sim para me agradar a mim , mas pelo que ja vi dos teus gostos , acredita que quando tiver mesmo da maneira que quero e que gosto , tb vais gostar lool

- ode_joy
- Membro Gold
A ideia da partilha de conhecimento é mesmo essa. 

BMW E46 Compact 318td

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Eu também vi este carro ao vivo .
Eu por acaso sou da mesma opinião dos outros colegas .
Adoro a cor do carro , a frente está brutal ! Depois , o farolins eu disse logo que pareciam muito escuros . E estavam !
As jantes , epa... não se enquadra :\ bom trabalho sim senhor , mas precisa de outra coisa .
Pena não te ter conhecido , estavas a chegar quando eu estava a comer um cachorro !
Eu por acaso sou da mesma opinião dos outros colegas .
Adoro a cor do carro , a frente está brutal ! Depois , o farolins eu disse logo que pareciam muito escuros . E estavam !
As jantes , epa... não se enquadra :\ bom trabalho sim senhor , mas precisa de outra coisa .
Pena não te ter conhecido , estavas a chegar quando eu estava a comer um cachorro !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...