Vais gostar mais quando estiver terminado!NunesTiago Escreveu:Gostei desse interior :assubiar
Abraço
Moderador: Staff
Vais gostar mais quando estiver terminado!NunesTiago Escreveu:Gostei desse interior :assubiar
Nao acho que ficasse mal, mas como tenho uma filha bébé era para ter chatices. Acho que ficou bem assim!tiagovieira Escreveu:essa Touring parece nova :inlove gostei do pormenor das linhas M :fixe embora continue a achar que esse azul com o interior em beje ficava a acombinaçao perfeita :inlove :inlove
concordo plenamente parece estar um abuso :dance :fixeBryan318is Escreveu:Parece estar muito bom esse interior ! Mas o azul do exterior :inlove
Obrigado amigo! Já sabes, quando vieres á terrinha avisa que eu posso andar por lá!jc19 Escreveu:concordo plenamente parece estar um abuso :dance :fixeBryan318is Escreveu:Parece estar muito bom esse interior ! Mas o azul do exterior :inlove
grande abc
podes ter a certeza, e se vires a lisboa ou arredores apita ... :fixedimarello Escreveu:Obrigado amigo! Já sabes, quando vieres á terrinha avisa que eu posso andar por lá!jc19 Escreveu:concordo plenamente parece estar um abuso :dance :fixeBryan318is Escreveu:Parece estar muito bom esse interior ! Mas o azul do exterior :inlove
grande abc
Abraço
Obrigado Jr.Jrsilv Escreveu:Que linda está a ficar esta touring :inlove :inlove :inlove Parabéns!
Só havia um pormenor ou outro que mudava mas já é gosto pessoal de cada um :fixe
Eu tb fiz essa observação, as segundo o meu colega que a viu ao vivo, não é tão berrante quanto parece.BarreiraMix Escreveu:Excelente, só não gostei da moca.!!
dimarello Escreveu:Obrigado Jr.Jrsilv Escreveu:Que linda está a ficar esta touring :inlove :inlove :inlove Parabéns!
Só havia um pormenor ou outro que mudava mas já é gosto pessoal de cada um :fixe
Que outros pormenores mudavas na tua opinião?
Abraço
Não te esqueças que a carrinha tem caixa automática :assubiarJrsilv Escreveu:dimarello Escreveu:Obrigado Jr.Jrsilv Escreveu:Que linda está a ficar esta touring :inlove :inlove :inlove Parabéns!
Que outros pormenores mudavas na tua opinião?
Abraço
Uma delas era as ópticas da frente, colocava as originais com a lente elipsoidal tipo ZKW e a moca também trocava por uma original kit M igual a minha![]()
De resto impecável