EGR
Moderador: Staff
EGR
Boas a todos
Entao é o seguinte, eu tenho uma e46 320d touring de 2000 a pouco tempo, e houvi dizer que se deve tirar a EGR, pois entope etc...
Gostava de saber a vossa opinião sobre o assunto, e ja agora quem tiver uma igual que me diga mais ou menos os consumos que estao a fazer, para comparar.
Um abraço
Entao é o seguinte, eu tenho uma e46 320d touring de 2000 a pouco tempo, e houvi dizer que se deve tirar a EGR, pois entope etc...
Gostava de saber a vossa opinião sobre o assunto, e ja agora quem tiver uma igual que me diga mais ou menos os consumos que estao a fazer, para comparar.
Um abraço
320D TOURING
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Para ser sincero, ainda nao ouvi falar sobre isso 

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
já andei com a minha desligada e notei ligeiramente um bocadinho mais de baixa mas nada de muito
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
é de 136 ou 150cv???asas Escreveu:Boas
Obrigado pelas vossas respostas.
Entao deixo-a estar mas tem que estar limpa não é?
É que realmente se a carrinha tivesse um pouco mais de baixas era simplesmente 5 ****, é so mesmo o que falta a esta carrinha.
AHHAH e outra coisa, nos consumos não se nota nada??
Um abraço

-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
es capaz de notar, mas eu n a tirava...asas Escreveu:Pois foi o que me disserao, e que por vezes fica tao entupido que o carro custa muito a andar
O que eu gostava de saber é se se nota alguma coisa em consumos/performances.
Um abraço
kers por isso a andar faz uma repro, ja k para 136cv as boxs sao mto caras...
abraco

-
- Membro Juvenil
qdo se vai em carga com o acelerador a egr vai fechada por isso a potencia é a mesma tanto com ela ligada como nao,o problema é qdo se anda mt em cidade e a baixas velocidades ai a egr abre e vao gases de escape para a admissao.se repararem vai um tubo dos colectores de escape para a admissao.agora imaginem aquela fuligem dos gases de escape misturado com algum oleo q a admissao tem,faz uma pasta q nem vos conto.Nao julguem q aquela pasta sai com umas esfregas em auto estrada.....tirei os meus e tive q lavar com gasolina por dentro....desculpem mas a reciculacao de gases(egr)Exhaust Gas Recirculation nao é pra mim.....abraço.
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm
-
- Membro Juvenil
electronicamente ou manualmente.Da valvula egr sai um tubo de vacuo para uma "caixinha" electrica.Ou se desliga a ficha dessa caixinha ou se poe uma esfera dentro desse tubo de vacuo.Eu optei por por uma esfera,acho q a centralina nao se importa q essa ficha esteja desligada mas nao vá por acaso importar...
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm