Serie 1 ///M
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
Re: Serie 1 ///M
e vai saber tao bem ligares esse v12.
e curtires o som brutal
e curtires o som brutal
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Tem que ficar como manda a lei, já o meu 600 esta muito bom, restaurei-o todo, esta todo novo.ode_joy Escreveu:Eu gosto MUITO do 850. Se comprares, quero ver isso a bombar em modds.
A terra vista da lua é azul e branca!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
É bom saber que alguém tem encaixe para isso! 
Depois vou seguir isso atentamente!

Depois vou seguir isso atentamente!

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 set 2012, 14:45
- O meu Carro:: BMW 1M
Estás a esquecer-te do preço que vais pagar por ele... arrisco dizer que traduzido em combustível dará para muitos e longos fds de F30, ou não?! :neenerRui Ribeiro 13 Escreveu:Vai ser para andar como ando com o Fiat 600, só de vez em quando, não é para fazer muitos km, no Fiat imagina que só pego no carro mais ou menos 2 em 2 semanas e é para ir tomar café á praia, heheGoingTooFast Escreveu::shockedRui Ribeiro 13 Escreveu:
Vou dar á troca o Astra, mas já estou a namorar outro, se tudo correu bem, vem um v12 de 5000cc
para casa. :lovebmw :wink1
Lá está... é como diz o ditado: One man's floor is another man's ceiling!
Ando eu a tentar poupar no combustível e tu vens-me falar dum V12 de 5000 cc de há 20 anos?!Se é isso que queres, desfruta do carro se o comprares!
Por isso no V12 nem que meta 30 ou 40 € de gota de 15 em 15 dias não é nada.
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Sim eu sei, comprei o Fiat porque é um carro que a Maria quando via um estava sempre a dizer que queria um, então comprei um e restaurei-o todo, o preço do carro eGoingTooFast Escreveu: Estás a esquecer-te do preço que vais pagar por ele... arrisco dizer que traduzido em combustível dará para muitos e longos fds de F30, ou não?! :neener
o restauro gastei uma pipa de massa, se o vendesse agora ninguém me dava os €€€ que gastei.
Nem fazes ideia de quantos fds andava com o 28i com os €€€ do Fiat.
Agora estou em negociações com o 850 de 1993, se ficar com ele vai ser mesmo para mete-lo novo e andar de vez em quando, ter um 850 é mesmo qualquer coisa.
Ps: se vender a minha Bike e o Fiat da para comprar um 850 e algumas mods. :lol1
A terra vista da lua é azul e branca!
-
- Membro Juvenil
GT86 terá versão híbrida de altas prestações!!!

A confirmar-se a seguinte notícia acho que vou ter de esperar mais algum tempo antes de trocar o 1M...
nfire :clock
http://www.autohoje.com/index.php?optio ... Itemid=360

A confirmar-se a seguinte notícia acho que vou ter de esperar mais algum tempo antes de trocar o 1M...

SAI UM SECADOR DE CABELO PRA MESA 3 :lol1GoingTooFast Escreveu:GT86 terá versão híbrida de altas prestações!!!
A confirmar-se a seguinte notícia acho que vou ter de esperar mais algum tempo antes de trocar o 1M...nfire :clock
- PJ_
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 18:46
- O meu Carro:: 335i E92
só por curiosidade ja fizes-te um test drive ao gt86?? eu ja tive a oportunidade de conduzir um, e digo-te que a nível de performance, e refiro a nível de desempenho em andamento, deixa muito a desejar, isto na minha opinião claroGoingTooFast Escreveu:GT86 terá versão híbrida de altas prestações!!!
A confirmar-se a seguinte notícia acho que vou ter de esperar mais algum tempo antes de trocar o 1M...nfire :clock

para um carro daquele preço/seguemento operaria pelo RC-Z

N54 Bmw Performance
-
- Membro Juvenil
The car’s chief engineer Tetsuya Tada told us: “I think 300bhp with a turbo and 200g/km of CO2 would be tasteless in this day and age. And a turbo would mean the loss of the GT86′s uniqueness.”
“We’re looking for a surprise,” Tada says. “Something unique. For example, a hybrid motor.” Yes, he knows your face will fall. But he’s not talking about the usual Toyota hybrid system (THS), found on the Prius and other hatchbacks. “The THS is good in town, but not for sporty driving or high-speed motorways.”
So we’re looking at a next-generation hybrid. More like the TS030 Le Mans Prototype. We’re looking into that possibility
The TS030 has a KERS system, with six-speed transmission and electric drive to the rear wheels in parallel with the gas engine: a 3.4-liter V-8 engine paired to a capacitor-storage system developed by team partner Nisshinbo.

http://www.youtube.com/watch?v=ViGR1Hw65e4
-
- Membro Juvenil
PJ_ Escreveu: só por curiosidade ja fizes-te um test drive ao gt86??
Yup! :dance
PJ_ Escreveu: eu ja tive a oportunidade de conduzir um, e digo-te que a nível de performance, e refiro a nível de desempenho em andamento, deixa muito a desejar, isto na minha opinião claro, muito sinceramente não gostei muito do carro!!! aqueles 200cv dão um sono que nem é bom!!!
O GT86 terá versão híbrida de altas prestações. :wink1
PJ_ Escreveu: já para não falar que aquilo tem motor subaru, tendo em conta o teu estilo de condução, acho que nao chegas a primeira revisão sem partir o motor!! :lol1
Troco a fiabilidade alemã pela japonesa todos os dias e em qualquer altura. :assubiar
Acho que isto te resolveria o problema... :stokedPJ_ Escreveu: outra coisa que não gostei no carro, foi aqueles escapes meios "xuneiros" acho que estão exagerados , então visto de traseira aquelas panelas gigantes e aquelas rodinhas fininhas que parecem "facas" fica mesmo mal!!!

- PJ_
- Membro Juvenil
GoingTooFast Escreveu:
Yup! :dance
ok, fico mais descansado :lol1
PJ_ Escreveu:
Troco a fiabilidade alemã pela japonesa todos os dias e em qualquer altura. :assubiar
pois, acredito que sim!! mas a subaru penso que seja a melhor troca LOL

Acho que isto te resolveria o problema... :stokedPJ_ Escreveu: outra coisa que não gostei no carro, foi aqueles escapes meios "xuneiros" acho que estão exagerados , então visto de traseira aquelas panelas gigantes e aquelas rodinhas fininhas que parecem "facas" fica mesmo mal!!!

assim ta melhor

ta mas é quieto e deixa-te tar com o 1M

N54 Bmw Performance
-
- Membro Juvenil
Eu acho que existe aqui um problema de comunicação... vou tentar explicar 'como se tu fosses muito burro'
:
1. O 1M gasta demasiado para carro do dia-a-dia c/ o meu estilo de condução;
2. Espero que alguém que tenha outro estilo de condução, faça menos km's ou apenas o queira para o fds, ou qualquer combinação das três, o compre... esses é que parecem estar quietos (por exemplo, o pessoal dos 335i
);
3. Eu gostei MUITO de conduzir o GT86;
4. Vai haver um GT86 hibrido mais performante (e não tem nada a ver com o sistema do Prius que é APENAS útil em cidade e não faria nada pelo meu estilo de condução);
5. Para mim a fiabilidade japonesa é superior à fiabilidade alemã.
Qual parte é que não percebeste?! :neener

2. Espero que alguém que tenha outro estilo de condução, faça menos km's ou apenas o queira para o fds, ou qualquer combinação das três, o compre... esses é que parecem estar quietos (por exemplo, o pessoal dos 335i

4. Vai haver um GT86 hibrido mais performante (e não tem nada a ver com o sistema do Prius que é APENAS útil em cidade e não faria nada pelo meu estilo de condução);
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
cada vez melhor... my god
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
- PJ_
- Membro Juvenil
eu acho é que deverias ter mais calma contigo, e ser mais prudente naquilo que escreves!! isso sim!!!GoingTooFast Escreveu:Eu acho que existe aqui um problema de comunicação... vou tentar explicar 'como se tu fosses muito burro':
2. Espero que alguém que tenha outro estilo de condução, faça menos km's ou apenas o queira para o fds, ou qualquer combinação das três, o compre... esses é que parecem estar quietos (por exemplo, o pessoal dos 335i);

voltando ao tópico, já percebi a muito que o teu problema aqui é o consumo do carro para a condução que tu tens!!! ora se não queres/ou porque não consegues abdicar da tua condução estilo fittipaldi, tens bom remédio vende-o!! a mim nao me aquece nem arrefece!!
agora achei estranho foi dares o exemplo do gt86 como alternativa!!, claro isto tendo em conta o facto de ja ter conduzido 1 e achar aquilo uma seca de carro!! apenas gostei da posição de condução!!! mas se tu gostas, isso e que é importante!!!
daí ter-me dado ao trabalho de comentar!!! porque já sigo o tópico desde inicio como um espectador..
o pessoal dos 35i ja tao servidos!!!.. ta fudido de vender isso? da-o a troca pelo gt86 na toyota , assim eles vendem um charuto e ficam com um carro de retoma... assim fica toda a gente contente :lol12. Espero que alguém que tenha outro estilo de condução, faça menos km's ou apenas o queira para o fds, ou qualquer combinação das três, o compre... esses é que parecem estar quietos (por exemplo, o pessoal dos 335i);
Para mim também!!!! e esta mais que comprovado que o é!5. Para mim a fiabilidade japonesa é superior à fiabilidade alemã.
agora o facto de isso ser uma realidade, não quer dizer que todas as marcas japonesas o sejam!! e certamente a subaru é uma delas!! é tudo menos fiável!!
N54 Bmw Performance
-
- Membro Juvenil
Não percebe... desisto!