HehehehehSuperSonico Escreveu:mas nao digas os preços sff...

Acho k se colocares essas jantes , vais-te fartar muito rapidamente delas, é o k eu acho!
O teu carro tá muito Bonito como está!!!

Moderador: Staff
BoaS;BMW-M5 Escreveu:Boas
Estou a pensar por estas jantes no meu 7 o que acham?
são de 20 polegadas
Opinem
Vou por iguais as que tenho mas em 20 depois posto fotos as jantes ja estao encomendadasBoaS;
Na minha modesta opiniao, e ja tive umas de 19" no meu E39 (sem seram de origem), é que não saias da origem!!! Tens umas Raiadas com rebordo iguais às que tens, em 20", 10Jx20" Trás e 9.5Jx20" em Brilliant Line que ficam muito fixes, era as que estava a pensar por no meu E39, mas tive medo de nao caberem e acabei por encomendar as do M6 em 19".
Mas de qualquer forma a ultima opiniao é tua....
Abraços
Na minha modesta opiniao, e ja tive umas de 19" no meu E39 (sem seram de origem), é que não saias da origem!!! Tens umas Raiadas com rebordo iguais às que tens, em 20", 10Jx20" Trás e 9.5Jx20" em Brilliant Line que ficam muito fixes, era as que estava a pensar por no meu E39, mas tive medo de nao caberem e acabei por encomendar as do M6 em 19".
Mas de qualquer forma a ultima opiniao é tua....
Abraços