O Kit "valueline" na bmw ronda os 170 € cada (cubo completo)sarrico320 Escreveu:Isso é brincadeira para quanto? (em material)JOFIMO Escreveu:Boas amigo as mangas de eixo (cubo da roda) não empenam, podem é ganhar folga nos rolamentos e aí tem de se substituir completa.....bmwtc Escreveu:omeu temum problema parecido fui alinhar e dizem que e as manga de eixo empenada, estranho e que o carro nunca teve um toque pode se confirmar isso pelas soldas de fabrica e mesmo assim com o tempo a manga de eixo empenou, nao consegue dar a afinação que deveria ter ainda nao troquei para dizer se e dai ou naomas a partida será pois ja troquei:
braços de suspenção
pneus novos
Pendorais
Caixa de direcção recondicionada
cinoblocos dai so pode ser das manga de eixo!! os sintomas sao os mesmos amigo ve isso numa casa que saiba alinhar mesmo e ve se consegue alinhar a traseira como manda de fabrica!!! cumps e diz qualquer coisa gostava de saber
E46 Touring - problema instabilidade ao volante
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: E46 Touring - problema instabilidade ao volante
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- bmwtc
- Membro Juvenil
- Registado: 20 set 2007, 00:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09
Re: E46 Touring - problema instabilidade ao volante
O que é isso do cubo???? o meu problema e que nao da afinação da roda quando estao a tentar alinhar a direção