Escolha de BMN's
Moderador: Staff
- mota_91
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Re: Escolha de BMN's
estas a falar do 525tds e34 ou e39?
cumps
cumps

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
se é de 96 só pode ser o E39, certo?
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Manchinha
- Membro Juvenil
- Registado: 22 fev 2010, 23:51
- O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989
Eu fugia de todos esses modelos já referenciados e tomando iniciativa do plafon possivel,iria para um 320i e36 a gpl!
...os 318tds nem vale a pena haver assunto,525tds para o uso que lhe irás dar vai te dar mais gastos em manutenção que em combustivel,o 325tds tens de arranjar um patrocinador para bombas injectoras e cabeças....
A minha opinião inclina-se para o já referido acima por motivos óbvios o que é bem possivel que não seja da tua...
...posso adiantar que poupas em tudo....manutenção vs combustivel
Boa sorte na procura!
...os 318tds nem vale a pena haver assunto,525tds para o uso que lhe irás dar vai te dar mais gastos em manutenção que em combustivel,o 325tds tens de arranjar um patrocinador para bombas injectoras e cabeças....
A minha opinião inclina-se para o já referido acima por motivos óbvios o que é bem possivel que não seja da tua...
...posso adiantar que poupas em tudo....manutenção vs combustivel

Boa sorte na procura!
E30 Clube Portugal
e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998
Don´t ride to fast,just fly low
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084
e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998
Don´t ride to fast,just fly low
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084
Esta também seria a minha opção.Manchinha Escreveu:Eu fugia de todos esses modelos já referenciados e tomando iniciativa do plafon possivel,iria para um 320i e36 a gpl!
Uma vez que seria um modelo a gasolina, mais facilmente encontravas uma unidade com menos kms, e possivelmente fazias uma boa compra. A minha escolha sem duvida era para um 320i ou 318is a GPL!
Poupas em tudo!
- mota_91
- Membro Juvenil
e consegue arranjar um 525tds e39 por 2600€? muito bom negocio ou todo partido... nao?marco pires Escreveu:se é de 96 só pode ser o E39, certo?
cumps

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
- marco pires
- Moderador do Fórum
se consegue ou não é indiferente, provavelmente não consegue, mas se tem algo para dar à troca ou coisa do género + o valor que tem para gastar já é outro assunto, agora o que não discutivel é a questão do ano/modelo, porque se é de 1996 só pode ser o E39, já que o E34 deixou de ser fabricado em 1995, quanto muito só poderia ser um E34 de 1996 se fosse a versão touring e neste caso no máximo de junho de 96 que foi o ultimo mês de fabrico deste modelo.
[email protected]
Finalizando assim o tópico venho agradecer a todos as opiniões, exemplos e escolhas mas aconteceu que me sentei num 525tds e a minha vida mudou completamente ahaha por isso sim vou comprar um 525 que encontrei em muito bom estado e com boa relaçao de preço/estado.
Obrigado aqueles que falaram em 6 cilindros diesel serem qualquer coisa porque quando andei naquele carro nao queria sair mais sair dalí.
Cumprimentos a todos publico fotos para a semana que em principio já o trago para casa.
Obrigado aqueles que falaram em 6 cilindros diesel serem qualquer coisa porque quando andei naquele carro nao queria sair mais sair dalí.
Cumprimentos a todos publico fotos para a semana que em principio já o trago para casa.
- marco pires
- Moderador do Fórum
já agora diz-me lá uma coisa: é um E34 ou um E39?
[email protected]
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
boa sorte com a maquina, dps mete fotos para a malta ver a tua nova aquisiçao. Cumps.
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Bem me parecia que ias gostar do e39 (presumo) 525tds :fixe. Agora cuidadinho com ele :lovebmwDeeper Escreveu:Obrigado aqueles que falaram em 6 cilindros diesel serem qualquer coisa porque quando andei naquele carro nao queria sair mais sair dalí.
Um E34 amigo.marco pires Escreveu:já agora diz-me lá uma coisa: é um E34 ou um E39?
Muito obrigado danycasdanycas Escreveu:boa sorte com a maquina, dps mete fotos para a malta ver a tua nova aquisiçao. Cumps.
Assim que o tiver abro projecto por cá

Abraço
- mota_91
- Membro Juvenil
pois bem me parecia ser um e34...
ja agora de que zona és? é que por coincidencia vi dois homens ainda a pouco a lavar um que pareciam que o tinham acabado de o comprar... XD Cinzento?!
cumps
ja agora de que zona és? é que por coincidencia vi dois homens ainda a pouco a lavar um que pareciam que o tinham acabado de o comprar... XD Cinzento?!
cumps

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
- marco pires
- Moderador do Fórum
então lamento informar que foste enganado, a não ser que seja carrinha.
não há E34 sedan de 1996, pode haver sim carros com o registo desse ano, ou até superiores mas o ano de fabrico é no máximo de 1995.
não há E34 sedan de 1996, pode haver sim carros com o registo desse ano, ou até superiores mas o ano de fabrico é no máximo de 1995.
[email protected]
Palmela/Barreiro mas ainda não comprei o meu infelizmente.mota_91 Escreveu:pois bem me parecia ser um e34...
cumps
Cumps