Mad5 apresenta-se!
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Re: Mad5 apresenta-se!
bem vindo ao forum.
parabens pelo 535d.
cumps.
parabens pelo 535d.
cumps.
Re: Mad5 apresenta-se!
Muito obrigado MIKEV!MIKEV Escreveu:Bem vindo!![]()
Quanto ao kit M e outras coisas:
http://www.salesafter.eu/index.php?lang ... h=9_10_103&
Suponho que seja um kit aftermarket, correcto?
Há feedback sobre a qualidade do produto?
Re: Mad5 apresenta-se!
Já andei a sondar (e a aprender) e percebi que as M 172 em 18" só em réplicas que suponho serem de materiais menos nobres e provavelmente mais pesadas, certo? Ou é mesmo só a questão das originais seram caras só porque sim?tiagolopes96 Escreveu:Sim existe em replicas
As minhas são supostamente as M 166. Como poderei comprovar se são originais? Alguma inscrição na jante que as réplicas não copiem?
Re: Mad5 apresenta-se!
Isto é tudo material original BMW...Mad5 Escreveu:Muito obrigado MIKEV!MIKEV Escreveu:Bem vindo!![]()
Quanto ao kit M e outras coisas:
http://www.salesafter.eu/index.php?lang ... h=9_10_103&
Suponho que seja um kit aftermarket, correcto?
Há feedback sobre a qualidade do produto?

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Re: Mad5 apresenta-se!
boas.
um s5 sem kitm fica um carro muito pesado.
para alguem mais velho.
com kit m fica mais agressivo e muito mais bonito.
sim, falava em kitm: parachoques frontal e traseiro e saias laterais.
depois as jantes kitm originais ou akelas que falaste em 19.
sao as mais lindas oem m.
as tuas sao replicas. nao sao originais.
o carro com 245 nos dois eixos fica mais rapido.
e poupas no custo do pneu.
depois quando meteres o kitm aconselho te a meteres umas molas eibach ou hr.
porque o kitm tras mola e amortecedor desportivo.
e com 280 cvs convem mesmo ter seguranca.
e acredita a 260 convem teres o carro agarrado á estrada.
era so isto.
se depois fores acelera.
uma repro para 340 a 350 cvs.
e fica um diesel com performance de 911.
alem de ficar sem limitador de velocidade.
porque o carro limita ainda em 5 a 258 de ponteiro.
ainda tem a 6 lol lol
mas boa maquina e grande motor.
um s5 sem kitm fica um carro muito pesado.
para alguem mais velho.
com kit m fica mais agressivo e muito mais bonito.
sim, falava em kitm: parachoques frontal e traseiro e saias laterais.
depois as jantes kitm originais ou akelas que falaste em 19.
sao as mais lindas oem m.
as tuas sao replicas. nao sao originais.
o carro com 245 nos dois eixos fica mais rapido.
e poupas no custo do pneu.
depois quando meteres o kitm aconselho te a meteres umas molas eibach ou hr.
porque o kitm tras mola e amortecedor desportivo.
e com 280 cvs convem mesmo ter seguranca.
e acredita a 260 convem teres o carro agarrado á estrada.
era so isto.
se depois fores acelera.
uma repro para 340 a 350 cvs.
e fica um diesel com performance de 911.
alem de ficar sem limitador de velocidade.
porque o carro limita ainda em 5 a 258 de ponteiro.
ainda tem a 6 lol lol
mas boa maquina e grande motor.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
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Re: Mad5 apresenta-se!
Muito obrigado pelas dicas!
giwasa, sem dúvida que irei para o kit M. Parece outro carro e não sou assim tão velho...
Relativamente às minhas jantes, como sabes que são réplicas, ou seja, como poderei tirar as teimas?
Já quanto ao comportamente, noto que faz imenso diferencial quando desligo as ajudas. Um autoblocante seria o melhor.
Contudo, experimentei uma 525d com kit M de suspensão e adorei o comportamento. Parecia que tinha autoblocante. Será que tinha ou seria só o efeito da suspensão?
Os amortecedores de origem não devem trabalhar bem com molas Eibach ou HR visto serem molas de rebaixamento que devem trabalhar com amortecedores de espigão curto, caso contrário fica o amortecedor em esforço mesmo antes de entrar em carga, certo? O ideal seria conjunto completo mola/amortecedor.
Pneus, vou optar pelos 245 em ambos os eixos.
A repro fica para depois de explorar o motor, tal como está. Não digo que não nem que sim...por enquanto!
giwasa, sem dúvida que irei para o kit M. Parece outro carro e não sou assim tão velho...
Relativamente às minhas jantes, como sabes que são réplicas, ou seja, como poderei tirar as teimas?
Já quanto ao comportamente, noto que faz imenso diferencial quando desligo as ajudas. Um autoblocante seria o melhor.
Contudo, experimentei uma 525d com kit M de suspensão e adorei o comportamento. Parecia que tinha autoblocante. Será que tinha ou seria só o efeito da suspensão?
Os amortecedores de origem não devem trabalhar bem com molas Eibach ou HR visto serem molas de rebaixamento que devem trabalhar com amortecedores de espigão curto, caso contrário fica o amortecedor em esforço mesmo antes de entrar em carga, certo? O ideal seria conjunto completo mola/amortecedor.
Pneus, vou optar pelos 245 em ambos os eixos.
A repro fica para depois de explorar o motor, tal como está. Não digo que não nem que sim...por enquanto!
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Re: Mad5 apresenta-se!
conheco as jantes. e ve se logo que sao replicas.
sao das mais usadas em s5 em replicas.
estes carros na alemanha sem kitm levam de origem jante17. e ja vi 16 com pneus de inverno.
a carrinha difere docarro.
tem suspensao traseira autonivelante.
o carro nao.
mas o ideal seria meteres uns bilstein e umas hr ou eibach.
o carro fica muito melhor.
comprar a suspensao e amortecedor m. nao vale a pena.
kitm , jante 18 oem, suspensao e ta no ponto.
mas se ficar assim tambem nao morre ninguem.
o importante è o power do motor.lol
sao das mais usadas em s5 em replicas.
estes carros na alemanha sem kitm levam de origem jante17. e ja vi 16 com pneus de inverno.
a carrinha difere docarro.
tem suspensao traseira autonivelante.
o carro nao.
mas o ideal seria meteres uns bilstein e umas hr ou eibach.
o carro fica muito melhor.
comprar a suspensao e amortecedor m. nao vale a pena.
kitm , jante 18 oem, suspensao e ta no ponto.
mas se ficar assim tambem nao morre ninguem.
o importante è o power do motor.lol
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Re: Mad5 apresenta-se!
Nova aquisição...
123d LCi Manual.
Preto 5 portas.
123d LCi Manual.
Preto 5 portas.
Última edição por Mad5 em 16 nov 2012, 16:45, editado 1 vez no total.
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- O meu Carro:: bmw 123d e81 M
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Re: Mad5 apresenta-se!
Parabéns pela maquina :fixe
Re: Mad5 apresenta-se!
Obrigado! É uma pequena grande máquina...
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- Registado: 16 fev 2012, 16:10
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Re: Mad5 apresenta-se!
Mad5 parabens pelo carro. Cheguei a ir ver esse carro a Braga. Tens aí uma bela maquina. Bom uso