m3 com espaçadores é preciso pernos?
Moderador: Staff
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: m3 com espaçadores é preciso pernos?
Espaçadores atrás, frisos e puxadores das portas pintados a cor, um bom rebaixamento e já fica com melhor aspecto e gastas pouco!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Era 225/40 all-around, frisos à cor do carro, rebaixar... Mudar a cor do carro. :p
Ou então deixas estar assim e gastas os € no M3.
Ou então deixas estar assim e gastas os € no M3.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
os 225 eu adoraav pois adoro o strech look como tinhas no teu com as BBS do aço tinha que mudar no livrete certo? e só indo ao LTA? acor ja está em marcha e aí vão os frisos todos marchar...
tenho que o por minimamente apresentavel pois foi o meu carro do dia a dia e pelo menos o exterior tava lastimavel...mas o intuito é deixa lo bonito sem gastar muito ( o m bebe o todo :lol1 )
tenho que o por minimamente apresentavel pois foi o meu carro do dia a dia e pelo menos o exterior tava lastimavel...mas o intuito é deixa lo bonito sem gastar muito ( o m bebe o todo :lol1 )
Última edição por Marco c em 06 jan 2013, 21:49, editado 1 vez no total.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Bem, até dizia para deixares o Compact como está, assim poupavas mais para o M3. 
Para ter stretch, só 225 em 9.5J ou 10J. Em 8.5, 215 já estica qualquer coisita...
Ah, e 225 all-around nunca tive stress.

Para ter stretch, só 225 em 9.5J ou 10J. Em 8.5, 215 já estica qualquer coisita...
Ah, e 225 all-around nunca tive stress.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
rodrigues81 Escreveu:Espaçadores atrás, frisos e puxadores das portas pintados a cor, um bom rebaixamento e já fica com melhor aspecto e gastas pouco!
Segue este meu conselho, que vais ver que gastas pouco e para o dia a dia já fica muito engraçado! :wink1
Assim já poupas umas boas massas para o M3, que bem merece!

vou pedir o orçamento para a cor crome, e depois logo se vê... tenho que trocar os piscas laterias que tão todos amarelos.