Postem aqui as oficinas que foram e o que foram lá fazer e o preço do serviço.
Para a Malta saber quem são os mais baratos e que nos dá jeito:
-Km do automovel
-serie e modelo
-Tipo de serviço
-Preço
-Local e oficina.
-E se ficaram bem servidos com o serviço.
Oficinas e revisões
Moderador: Staff
Oficinas e revisões
BMW 4 Ever
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
-Km do automovel : 60.000 km
-serie e modelo : 320d
-Tipo de serviço: Inspection I
-Preço: 350€
-Local e oficina: Baviera - Faro
-E se ficaram bem servidos com o serviço: Sim.
-Km do automovel : 73.500Km
-serie e modelo: 320d
-Tipo de serviço: Montar novo turbo.
-Preço: 1500€
-E se ficaram bem servidos com o serviço: Nao fiquei contente, por causa do preço. ehhe
-serie e modelo : 320d
-Tipo de serviço: Inspection I
-Preço: 350€
-E se ficaram bem servidos com o serviço: Sim.
-Km do automovel : 73.500Km
-serie e modelo: 320d
-Tipo de serviço: Montar novo turbo.
-Preço: 1500€
-E se ficaram bem servidos com o serviço: Nao fiquei contente, por causa do preço. ehhe
Cumprimentos,
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta
:babydance
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta

:babydance
-
- Membro Senior
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
Km do automovel: 160mk
-serie e modelo: e36 325i coupé
-Tipo de serviço: 3 apoios da transmissao central e soldadura ao chassis, pastilhas, junta do corpo do motor (uma juntazita que fica a frente do motor ao alto), filtro, oleo, sinoblocos traseiros, casquilhos, e mais umas coisas...
-Preço: pechincha: 450euros (na propria marca ficaria pelo menos duas vezes este valor)
-Local e oficina: mecanico da bmw mas fez o trabalho em casa. tudo peças originais!
-E se ficaram bem servidos com o serviço: sempre bem servido, salvo que perderam o segredo das jantes. a partor dai, começou a vibrar a direçao, mas deve ser direçao desalinhadas!
-serie e modelo: e36 325i coupé
-Tipo de serviço: 3 apoios da transmissao central e soldadura ao chassis, pastilhas, junta do corpo do motor (uma juntazita que fica a frente do motor ao alto), filtro, oleo, sinoblocos traseiros, casquilhos, e mais umas coisas...
-Preço: pechincha: 450euros (na propria marca ficaria pelo menos duas vezes este valor)
-Local e oficina: mecanico da bmw mas fez o trabalho em casa. tudo peças originais!
-E se ficaram bem servidos com o serviço: sempre bem servido, salvo que perderam o segredo das jantes. a partor dai, começou a vibrar a direçao, mas deve ser direçao desalinhadas!
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
-Km do automovel - 160000
-serie e modelo - E36 325i
-Tipo de serviço - mudança de oleo, filtro do oleo, filtro de gasolina, oleo do diferencial e caixa de velocidades, pastilhas da frente e cabo do sensor de desgaste.
-Preço - 175€
-Local e oficina. VTPower, Loures
-E se ficaram bem servidos com o serviço- satisfeitíssimo, fui eu que fiz e só paguei o material
só o sarro é que é tramado de tirar das unhas
Há que aproveitar quando se tem amigos que gentilmente nos cedem a oficina para fazer estas coisitas 
-Tipo de serviço - mudança de oleo, filtro do oleo, filtro de gasolina, oleo do diferencial e caixa de velocidades, pastilhas da frente e cabo do sensor de desgaste.
-Preço - 175€
-E se ficaram bem servidos com o serviço- satisfeitíssimo, fui eu que fiz e só paguei o material

- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Contacto:
Nada como um bom "DIY" para poupar uns €Cravo Escreveu:-Km do automovel - 160000
-Preço - 175€
-E se ficaram bem servidos com o serviço- satisfeitíssimo, fui eu que fiz e só paguei o materialsó o sarro é que é tramado de tirar das unhas
![]()
![]()
Há que aproveitar quando se tem amigos que gentilmente nos cedem a oficina para fazer estas coisitas

Eu não meto os valores para o que tenhop feito no meu porque já nem sei onde param as facturas de material

Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO

http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)
-Km do automovel - 72.500KM
-Serie e modelo - 520d Touring
-Tipo de serviço - Oil Service
-Preço - 340.00 Eur (só de óleo foram 180 Eur)
-Local e oficina - Fialho de Almeida, Lisboa
-E se ficaram bem servidos com o serviço - Nim. Achei algo $$$ para uma mudança de óleo. Mas bom atendimento.
====
520D Touring '02
-Serie e modelo - 520d Touring
-Tipo de serviço - Oil Service
-Preço - 340.00 Eur (só de óleo foram 180 Eur)

-Local e oficina - Fialho de Almeida, Lisboa
-E se ficaram bem servidos com o serviço - Nim. Achei algo $$$ para uma mudança de óleo. Mas bom atendimento.
====
520D Touring '02