Estou com dificuldade em gramar o start & stop no E87.
Claro que tenho o botão para desactivar mas nem sempre me lembro de o desactivar logo ao arranque.
Andei a pesquisar e já percebi que pode ser codificado de 2 maneiras:
1) Set Auto Start/Stop function to start in the last used setting (e.g. Off) when the engine is started.
2) Turn Auto Start/Stop OFF by default.
Sei que há users com experiência e conhecimentos em codificações. Quem estaria disponível para ajudar por terras alentejanas ou mesmo na zona de Lisboa?
Desactivar start & stop
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Re: Desactivar start & stop
Boas,
Tens de codificar com o NCS Expert o módulo IHKA e o parametro MSA_MEMORY tens que colocar em active. Esta situação já está discutida noutros tópicos.
abraço
Tens de codificar com o NCS Expert o módulo IHKA e o parametro MSA_MEMORY tens que colocar em active. Esta situação já está discutida noutros tópicos.
abraço

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Trueimagina Escreveu:Boas,
abraço

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Peço desculpas mas como novo membro, não tinha conhecimento. De qualquer maneira, não tenho esse hard/software nem conhecimentos pelo que seria agradável que me ajudassem a encontrar o tópico, ou melhor ainda, alguém que codifique.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Papinha feita:Mad5 Escreveu:Peço desculpas mas como novo membro, não tinha conhecimento. De qualquer maneira, não tenho esse hard/software nem conhecimentos pelo que seria agradável que me ajudassem a encontrar o tópico, ou melhor ainda, alguém que codifique.
viewtopic.php?f=96&t=59248
Se fores dos cantos de Lisboa, e eu tiver o disco das codificações metido no portátil faço-te isso na boa.
Melhor que isto amigo, só nos states!

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
imagina Escreveu:Papinha feita:Mad5 Escreveu:Peço desculpas mas como novo membro, não tinha conhecimento. De qualquer maneira, não tenho esse hard/software nem conhecimentos pelo que seria agradável que me ajudassem a encontrar o tópico, ou melhor ainda, alguém que codifique.
viewtopic.php?f=96&t=59248
Se fores dos cantos de Lisboa, e eu tiver o disco das codificações metido no portátil faço-te isso na boa.
Melhor que isto amigo, só nos states!
:lol1

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Muito obrigado pela "papinha" imagina!
Tens PM
Tens PM