Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Moderador: Staff
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Carro tanto a Guarda das autoridades Sá mínima m*rda que apareça estragado e a responsabilidade
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
mesmo, se passe uma ford transit toda partida e cheia de ciganos até viravam a cara para finjirem que não viram nada :snootyRui Ribeiro 13 Escreveu:Filhos da p*t*, se fosse uma transit de ciganos sem seguro eles mandavam seguir, eles fazem o
quererm até um dia, qualquer dia apanham um maluco que os vai meter na linha.
Força não deixes eles fazerem o que querem.
Boa sorte na resolução do problema, neste país não se pode ter nada :humm
cumprimentos
- ricao.s3
- Membro Gold
Carro tanto a Guarda das autoridades Sá mínima m*rda que apareça estragado e a responsabilidade. E sim estas nó teu direito de cidadão ! Ele antes de te abordar tem de se identificar! Na coima que eles te aplicaram estao os nomes deles
- ricao.s3
- Membro Gold
Faz queixa deles! Eu fiz
Já sabes...
Força nisso e que venha mais carregado meu puto!
Força nisso e que venha mais carregado meu puto!
epah que autentica m*rda que havia de acontecer. Por essas e por outras é que a policia tem cada vez pior fama, nunca me aconteceu algo assim, mas tenho episódios caricatos com a policia. Dava-lhe valor se realmente andassem atrás de ciganada sem seguro e sem carta. Como sempre metem-se com quem anda a trabalhar e a pagar os seus vícios. Boa sorte na resolução do teu problema e que corra tudo da melhor forma!!

- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
Boa sorte com a solução do problema mas acho que mais valia teres pago os 250€ e IPO b e a seguir passares e leva los pra tribunal... Mas se andar por ca algum advogado que de umas luzes a Malta pra quando estas coisas acontecem sabermos defender-nos
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46

eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
Também acho que tenha sido isso..lhl Escreveu:penso que te mandaram parar-te porque o e87 está demasiado "vistoso" para eles :think
De qualquer maneira, tudo se resolve!
Boa sorte :fixe
Amigo... ganda abraço e boa sorte na resolução!
Isto tudo se resolve, o problema é o t€mpo que demora.
Isto tudo se resolve, o problema é o t€mpo que demora.
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Para alem que aproveita se tiveres algo estragado no carro para os acusares :fixe
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Eu tenho o exemplo de um tio meu emigrante , que no verão do ano passado teve um caso em que ficou envolvido com um gnr , reclamou e a que serviu ? 2 dias preso ! Foi abordado(o meu tio) na estrada por mandar uma boca para o ar que os bofias no verão só mandavam parar carro estrangeiros , eles ouviram e um deles virou.se ao meu tio . Ele tinha uma sobrinha bebe ao colo e mesmo assim o agente o empurrou !
Enfim reclamar para quê ? Ele ganham sempre . É frustante !
Enfim reclamar para quê ? Ele ganham sempre . É frustante !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
A verdade é uma, eles não podem recusar mostrar a identificação mas o carro também não pode circular assim, segundo a lei. É frustrante mas é a triste realidade. Como alguns dizem aqui, se fosse uma transit toda podre cheia de ciganos nem lhes diziam nada.
A verdade é uma, eles não podem recusar mostrar a identificação mas o carro também não pode circular assim, segundo a lei. É frustrante mas é a triste realidade. Como alguns dizem aqui, se fosse uma transit toda podre cheia de ciganos nem lhes diziam nada.
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Infelizmente desta vez calhou a ti...Também já me calhou do mesmo...
A da pelicula, sinceramente eu já estava á espera que te acontecesse, a pelicula esta demasiado escura á frente e dá muito nas vistas...
Em relação ao resto, mais valia teres pago a multa, ias a IPO B com carro stock e depois de aprovado reclamavas a multa...
A mim aconteceu por causa da barra, paguei 250 euros, mais IPO B, "mas o carro ficou em minha casa e coloquei stock"...
Eles andam a apertar com isto tudo "infelizmente"
E ao contrário do que muitos pensam, as autoridades não são otários, eles andam nos foruns, faces, etc entre nós..
Boa sorte na resolução deste teu problema :fixe Que corra tudo pelo melhor....
A da pelicula, sinceramente eu já estava á espera que te acontecesse, a pelicula esta demasiado escura á frente e dá muito nas vistas...
Em relação ao resto, mais valia teres pago a multa, ias a IPO B com carro stock e depois de aprovado reclamavas a multa...
A mim aconteceu por causa da barra, paguei 250 euros, mais IPO B, "mas o carro ficou em minha casa e coloquei stock"...
Eles andam a apertar com isto tudo "infelizmente"

E ao contrário do que muitos pensam, as autoridades não são otários, eles andam nos foruns, faces, etc entre nós..
Boa sorte na resolução deste teu problema :fixe Que corra tudo pelo melhor....
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Acho que nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Com as autoridades temos de ter cuidado e respeito acima de tudo..ainda mais quando temos viaturas demasiado vistosas e alteradas.
Tenho a certeza que se o steven não estivesse tão "black" se calhar passavam e andavam ...
Não se pode andar tão escuro e não ter as peliculas "legalizadas"!! (penso que não estavam, corrijam-me se enganado)
Depois é tudo a somar...
Como ele decidiu ir por um caminho de recusar pagar os 250,00 € (estava no seu direito) agora terá de dançar a musica deles.
O melhor é meteres um advogado de forma a poderes teres melhor apoio pois eles existem para isso.
Não aconselho fazer grande frente pelo facto de não se terem identificado...isso não é relevante até porque está no auto de apreenssão....
não queiras ficar com eles na lista negra pois ele fixam-te a matricula e depois nunca mais andas descansado...
leva isso com calma e boa sorte,
aguardamos por ti em breve.
abraço
Com as autoridades temos de ter cuidado e respeito acima de tudo..ainda mais quando temos viaturas demasiado vistosas e alteradas.
Tenho a certeza que se o steven não estivesse tão "black" se calhar passavam e andavam ...
Não se pode andar tão escuro e não ter as peliculas "legalizadas"!! (penso que não estavam, corrijam-me se enganado)
Depois é tudo a somar...
Como ele decidiu ir por um caminho de recusar pagar os 250,00 € (estava no seu direito) agora terá de dançar a musica deles.
O melhor é meteres um advogado de forma a poderes teres melhor apoio pois eles existem para isso.
Não aconselho fazer grande frente pelo facto de não se terem identificado...isso não é relevante até porque está no auto de apreenssão....
não queiras ficar com eles na lista negra pois ele fixam-te a matricula e depois nunca mais andas descansado...
leva isso com calma e boa sorte,
aguardamos por ti em breve.
abraço