Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Secção destinada a todos os Modelos Serie 1 E81/E82/E87/E88/...

Moderador: Staff

Frutas
Membro Juvenil
Registado: 17 mai 2012, 20:10
O meu Carro:: E46/E70/E90

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Frutas »

lhl Escreveu:
Frutas Escreveu: Não dá para perceber as nossas autoridades! Devem ter gosto de dar ganhar a quem lhes tira, e o pior é que muitos deles também fazem alterações nos carros deles, só me ocorre uma coisa, isto é Portugal!
nem sabias que andavas por aqui tb :fixe
Vi o que tinhas falado no AF, vim aqui investigar!

Elson
Membro Iniciado
Registado: 05 out 2010, 15:25
O meu Carro:: Bmw 120 e81 09/07

Mensagem por Elson »

Tenho alguns amigos na gnr e todos eles me dizem que em relação a pelicula ele podem sempre multar por alteraçao as caracteristicas do veiculo, pois quando tu averbas as peliculas o que averbas são peliculas anti-estilhaço e essas não tem cores tão escuras.

Só tenho a dizer boa sorte e espero que recuperes o teu espectacular S1 o mais rapido possivel.

Abraço

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

O mal disto tudo, ainda será no fim.. É que o carro estará para sempre marcado..

Ainda por cima tu vais dar-lhe "luta" em questões jurídicas e eles por cada uma que "venças" irão implicar ainda mais contigo..

O que eu faria no final de tudo resolvido era sacar o material todo e despachar o carro e arranjar outro.. A partir disto nunca estarás a salvo infelizmente... :humm
Imagem
Imagem

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

Obrigado por todo o apoio... é muito complicado depois de tanto dinheiro, tempo, paciencia e amor... mas a verdade é que quem anda à chuva molha-se... tive o azar de ser eu no meio de tantos...
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Diogo Lopes
Membro Juvenil
Registado: 02 out 2010, 19:04
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2009/4

Mensagem por Diogo Lopes »

O problema é das supostas metas de multas passadas que eles dizem que não existem mas que sem isso o dinheiro não chega...
Um gajo quando faz as alterações no carro já tem que estar previamente preparado para que um dia lhe aconteça uma coisa destas mas nunca pensamos que realmente nos vai acontecer.
O que realmente chateia é algo que já aqui foi dito. Se fosse uma Transit ou uma Vito dos ciganos com 5 pessoas sentadas em 3 bancos e sem seguro eles nem mandam parar... Eu próprio já presenciei cenas dessas. Mandaram me parar numa operação stop as 4 da manhã, numa daquelas em que fecham as vias todas e ficam a escolher quem deixam passar e quem pára. Mandaram me parar a mim que ia com a minha namorada, na Passat(completamente stock) da minha mãe e enquanto eu lá estava estive a observá-los a deixarem passar saxos e 106 com pessoal mais que duvidoso lá dentro...

Se eles fossem cordiais, imparciais e explicassem que estão a fazer o trabalho deles assim como nós fazemos o nosso, penso que muitas das vezes não teríamos problemas em pagar as multas porque todos sabemos que temos as coisas ilegais...

É o país que temos :ajuda mas para alguma coisa temos os livros de reclamações. Carrega neles Steven!!!

ratolino
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2008, 03:04
O meu Carro:: e81 120d

Mensagem por ratolino »

força steven tamos contigo eu sei que falar e uma coisa e tar a sentir na pele e outra mas pensa positivo que vai tudo se resolver bem vais ter de largar é uns euritos

jaydee
Membro Juvenil
Registado: 01 set 2010, 13:41
O meu Carro:: BMW 530d e39 - 1998/12

Mensagem por jaydee »

Infelizmente um carro é NOSSO mas ao mesmo tempo parece k não. LEIS DE m*rda

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

o que nao faltam é carros a cair de podre, fiat unos com ailerons xpto e a cagar fumo como locomotivas e ng diz nada, vêm um carro que dá nas vistas por ter modificaçoes decentes, que aumentam a segurança....como no caso dos travoes e suspençao, mas que nao causa problemas a ng... é td dor de cotovelo...
enfim...

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... a parte do fumo, o carro do Steven também o faz. ;)

Por algum motivo te mandaram parar. E já sabias que, se não estivesse no Livrete ias ser martelado. A verdade é esta, por muito que te custe.
E desta vez, multaram-te por não teres isso no livrete. Se calhar, se tivesses, multavam-te por teres a pelicula da frente escura... :roll:

Como disse, informa-te junto de amigos que conheças (sejam GNR ou PSP) que te possam ajudar em saber o que fazer a seguir.

Sei como te sentes e como sentiste nessa altura, mas sabes bem que não tens razão. Afinal, andamos ilegais. Basta-nos é ter "sorte" com quem nos manda parar.
Última edição por ode_joy em 26 nov 2012, 15:28, editado 1 vez no total.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

o carro esta vistoso, mas esta modificado... portanto eles fizeram bem o trabalho deles...

se havia necessidade? nao...

com tanta internet, tantos clubes, tantos foruns, tudo em torno de carros, motas e modificacoes, facebook... e ninguem faz nada??

organizem um protesto para tirar a p*t* da mania aos policias (que abusam da farda) e quem sabe a lei se actualize...

eu sou sincero, raramente sou mandado parar 8) mas sei que um dia vou á confiança e pimbas...caio lá e se eles me abrem o capot... ou se olham para baixo ... pode passar, pode nao passar!!!

( é a vantagem dos carros velhos 8) )

muita sorte steven, espero que mesmo que pagues as multas, que leves o carro a um elevador da bmw e que tires tudo a limpo, para eles pagarem tudo o que esteja danificado ou em falta ( a policia tem a mania de vender peças dos carros do parque ;) ) abraco
Imagem Imagem

pedro bernardo
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2008, 14:59

Mensagem por pedro bernardo »

é triste ver que isso tenha acontecido...

vou deixar aqui uma situação que me aconteceu...

Eu tenho um seat ibiza com kit cupra mas que nao tem alteraçoes de motor. No outro dia mandaram me parar, parecia que o Gnr estava escondido e só o vi a mandar parar muito de relance. Achando um pouco estranho ele aparecer assim do nada, parei mais à frente (que remédio!).
GNR - Boa tarde, o carro é seu?
EU - É meu mas está em nome do meu pai.
GNR - Mas é seu!?
EU - Sim é.
sem pedir qualquer tipo de documento o GNR perguntou logo.
GNR - Pode abrir o capô?
EU - Posso...mas passa-se qualquer coisa?
GNR - Para já não?
achando aquela situação muito estranha, vou abrir o capô e mal o abro ele diz...
GNR - pode seguir.

Enfim podia ter sido mais simpatico, e ainda ia tentar perguntar e falar mas ele, mas não deu hipoteses virou costas e foi embora sem dizer mais nada.

Boa sorte na resolução desta situação
cumps

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

loool parou so para abrires o capot?

nem documentos pediu?

nem vinhetas de seguro, ipo viu?

pura caça a multa, onde vale tudo para atinjir objectivos...

tenho dito... trabalhar por objectivos é uma m*rda!!! só se engana as pessoas nossas clientes :(
Imagem Imagem

pedro bernardo
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2008, 14:59

Mensagem por pedro bernardo »

Manuel S. Escreveu:loool parou so para abrires o capot?

nem documentos pediu?

nem vinhetas de seguro, ipo viu?

pura caça a multa, onde vale tudo para atinjir objectivos...

tenho dito... trabalhar por objectivos é uma m*rda!!! só se engana as pessoas nossas clientes :(
não pediu exatamente nada...como eu referi foi exatamente como se passou.

mitsu.lopes
Membro Iniciado
Registado: 20 mar 2012, 12:10
O meu Carro:: ASTRA GTC 1.9cc

Mensagem por mitsu.lopes »

Ora Bons Dias...
Sou novo neste forum e venho logo comecar a escrever num topico "triste"..

Em primeiro lugar... Parabéns pelo projecto que foste fazendo!

Em segundo .. cuidado com os conselhos opiniões que podem dar porque alguns users podem pensar que estao a ajudar mas se a coisa correr mal depois até nem desculpas pedem pelas que ideias que deram ao rapaz..
Outros, por outro lado já chamaram a atenção para certos pormenores que vou reafirmar..

Um agente de autoridade seja GNR/PSP NAO TEM QUE MOSTRAR B.I MILITAR/CIVIL para se identificar, e nem vais ganhar nada com o facto de nao terem dito os seus nomes.. Isto porque como tu mostras bem nas fotos , estavas perante uma viatura da Brigada de Transito CARACTERIZADA, agentes fardados que te autuaram e logo se te autuaram, tens o nome na "Multa".. já para nao falar que poderiam ou nao ter o nome no casaco ou no colete como é o mais normal (se calhar com o stress nem reparaste)..

Logo essa atitude de pedires a identificação foi logo considerada uma especie de "fazer frente / ameace" o que fez quase de certeza com que te fossem "autuar por tudo e por nada".

Tu pelo material que tens não tens razão nenhuma em contestar a multa.. Todos nós que temos alterações sabemos que mais cedo ou mais tarde estamos em risco de sermos autuados... Quem nao tem noção disso entao anda a dormir neste Pais..

E PS1: Apesar de estarmos num País livre, cuidado as vezes com o que escreves em certos tópicos, de certos fóruns porque muita gente pode ver.. (Válido para todos)

PS2: Não estive la e nao sei a verdade toda.. Li aqui a tua versão e como não estive la nao posso discordar, nem duvidar..
Mas conheço pessoas na BT de Aveiro que me contaram uma historia um pouco diferente..
Com isto quero eu dizer, se realmente foi como disseste não tens que ter receio de nada..
Se afinal nao foi bem assim, se houve algum tipo de "ameaça" ou tentativa de denegrir a imagem dos guardas que la estiveram, ou de "brincar/gozar" com eles...volto a relembrar...cuidado com o que escreves que os fóruns na net estão abertos a qualquer um que se inscreva, e que da parte deles podem complicar-te mais a vida desnecessariamente..

Este é o meu conselho!

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... E que belo conselho. :fixe

(Já agora, uma Apresentação, já foi feita? :) )

EDIT: Já vi a Apresentação, Bem-vindo mais uma vez.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Responder

Voltar para “E8x”