Ja te deram opiniões , alguns ate gostar da tua escolha por isso ...
Vou ficar a espera de umas fotos com as jantes no sitio

Moderador: Staff
Terça feira vou a portugal buscar a carrinha para depois a legalizar aqui na suiça. As jantes só as posso meter depois dela estar legal porque essas jantes nao passam na inspeção aqui e até pk tenho de andar com pneus de neve uma vez que ja ta a nevar aqui e bem!Bryan318is Escreveu:Man , um gajo quando faz as coisas é para nos gostarmos e não agradar os outros . Ou pelos menos em primeiro é para tu gostares !
Ja te deram opiniões , alguns ate gostar da tua escolha por isso ...
Vou ficar a espera de umas fotos com as jantes no sitio
boas amigodimarello Escreveu:Eu gostava que agradasse a toda a gente, mas as opiniões sao quase todas diferentes, eu gosto dela com as CSL e infelizmente para alguns sei que vai ser uma desilusão, mas vão ser as CSL.Bryan318is Escreveu:Apenas tu tens que gostar!
Tiago , bons exemplos
Pois, provavelmente vai ser a primeira! :lol1tiagolopes96 Escreveu:Força com isso, eu não meti foto com as csl porque nao encontrei nenhuma touring e36 com elas
Obrigado, deves ser dos poucos que partilha a minha opinião!jc19 Escreveu:boas amigodimarello Escreveu:Eu gostava que agradasse a toda a gente, mas as opiniões sao quase todas diferentes, eu gosto dela com as CSL e infelizmente para alguns sei que vai ser uma desilusão, mas vão ser as CSL.Bryan318is Escreveu:Apenas tu tens que gostar!
Tiago , bons exemplos
apenas estamos aqui para ajudar se nos pedirem opiniao
mas a decicao final seria sempre a tua,e penso eu de que .... decidiste muito bem :fixe
um grnde abraço
Parece-me Photoshop. A jante frente ta esquisita. Pode ser que em breve se possa ver isso sem Photoshop. Vamos ver.Bryan318is Escreveu:
Boasdimarello Escreveu:Boas amigos!
Finalmente as jantes estão compradas!
Suspense.....
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
O ET tem de ser mudado porque a jante sai muito para fora, e como tem o centro bastante grosso ha a possibilidade de desgastar entre 2/3 cm. As jantes sao 8J em 18. Nao te posso mostrar fotos com elas montadas porque nao as posso meter agora, mas tenho umas fotos num tlm deve dar para ver.Bryan318is Escreveu:Seguiste as palavras dos entendidos![]()
Que belas jantes :inlove ( o antigo dono tratou.as muito bem sem dúvida)
Vais mudar o ET como ? E porque? Mostra lá fotos disso montado que já te digo se dá ou não .
Quais são as medidas das jantes ?