Ya pessoal, ele já se engasgava desde o inicio....decidi trocar a bomba original pela Walbro, pois achei que o facto dele se engasgar poderia ser da Bomba original já estar a ficar velhinha...
não precisava de uma walbro, mas uma original NOVA ficava carissima...assim fiz o upgrade, pode ser util pros planos que tenho no futuro lool
Tiagoghost, ja tinha lido um post teu acerca da Walbro ficar mais acima e como tal quando montei a minha, modifiquei o suporte original para ter a walbro no mesmo sitio que a original

quanto a isso ainda bem que tinha lido esse post senão já estava feita asneira, mas tb posso desmontar e por a bomba ainda mais para baixo...
ele já falha desde que veio para as minhas mãos...tenho revisto os tubos de gasolina, ja mudei a bomba e tal, mas ainda continua...
estou mesmo a pensar em comprar daqueles aditivos tipo da STP para limpeza da injecção...è que realmente ele falha mto mais dps de puxar por ele e de umas driftadas.....pk as vezes passa semanas no dia-a-dia que não falha...e dps as vezes eu piso no acelerador e nem sobe a rotação...até baixa mais e quase se desliga...
vou tb arranjar uma 2a bomba para colocar do lado do condutor, como dizem...podera ser disso tb =)