Projeto E46 323ci mais umas mod´s :)
Moderador: Staff
Re: Projeto E46 323ci mais umas mod´s :)
Isso é normal quando o problema se arrasta tanto tempo e não se usufrui. Tem calma e se calhar tens de mudar o rumo para não sentires isso tanto tempo. Estás a precisar de soluções complicadas? Já percebeste tudo o que é preciso fazer para o carro ficar a 100%?
Cumps e boa sorte com a máquina!!
Cumps e boa sorte com a máquina!!

- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Boas,nisso tens razao ja e muito euro e tempo investido sem ver resultados.
perceber ja percebi,so falta mesmo meter o motor a trabalhar,ainda a semana passada foi programado imoblizador centralina e chave e mesmo assim nao me assume a chave...por isso ja nao sei para onde me virar,enfim
perceber ja percebi,so falta mesmo meter o motor a trabalhar,ainda a semana passada foi programado imoblizador centralina e chave e mesmo assim nao me assume a chave...por isso ja nao sei para onde me virar,enfim

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
N existe a possobilidade de a centralina ser programada por forma a anular/retirar o imobilizador?
Sei que isso é possivel em alguns carros, nas centralinas bmw n sei.
Sei que isso é possivel em alguns carros, nas centralinas bmw n sei.
- PMBSTR
- Membro Senior
sim...a essa possiblidade,da para fazer,mas vai ser a minha ultima opçao ,nao e opçao que me agrade

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Percebo o teu receio.PMBSTR Escreveu:sim...a essa possiblidade,da para fazer,mas vai ser a minha ultima opçao ,nao e opçao que me agrade
Podes sempre meter um corte de corrente á bomba de combustivel.
Assim ng o leva.
Até um alarme com imobilizador, muito simples e mais dificil de dar a volta por um ladrão.

- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Tão o bimmer ainda não anda ?
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- PMBSTR
- Membro Senior
Nao Anda Gouveia,ja estou sem perceber porque,tenho de arranjar cabo obd e o programa para ver erros,ja programei a centralina ,ews e chave e nada,nao da sinal de arranque,agora para tirar duvidas comprei o conjunto de um 330i centralina chave e ews e na pratica devia pegar mas o resultado e o mesmo,dou a chave e nem sinal da...não percebo

- PMBSTR
- Membro Senior
Muito mesmo,sinceramente nao percebo,quando mudei o motor para o de 192cv foi o que fiz e nao tive problemas,agora,mesmo sendo a centralina do 330i,os parametros do motor sao diferentes,mas pegar devia pegar as soluçoes estao a acabar e ja nao sei o que fazer.hugo_ti Escreveu:esquezito mesmo...

PMBSTR Escreveu:Nao Anda Gouveia,ja estou sem perceber porque,tenho de arranjar cabo obd e o programa para ver erros,ja programei a centralina ,ews e chave e nada,nao da sinal de arranque,agora para tirar duvidas comprei o conjunto de um 330i centralina chave e ews e na pratica devia pegar mas o resultado e o mesmo,dou a chave e nem sinal da...não percebo
ja tou ca =)
posso te ver isso hoje se quiseres
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Será que levar o carro a uma boa casa de Electrónica automóvel, não ajudaria?

- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
tanto trabalho que tens, depois deparaste com uma questão de electrónica que nem deveria dar muita dor de cabeça 
a melhor coisa é mesmo levar alguém que entenda bem do assunto, pode ser uma coisa banal e andas a gastar euros
boa sorte com isso.

a melhor coisa é mesmo levar alguém que entenda bem do assunto, pode ser uma coisa banal e andas a gastar euros

boa sorte com isso.
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

- PMBSTR
- Membro Senior
Essa e a parte pior,levar o carro,e que onde o tenho e mesmo lixado de o tirar sem ser pelos proprios meios,tudo a ajudar..lol
sinceramente fiz o que estou a fazer porque ja tinha mudado o motor e a coisa correu bem,agora algo falha,pode ser simples ou nao,mas nao fasso ideia o que sera...sinceramente,fonix,falta tao pouco:(
sinceramente fiz o que estou a fazer porque ja tinha mudado o motor e a coisa correu bem,agora algo falha,pode ser simples ou nao,mas nao fasso ideia o que sera...sinceramente,fonix,falta tao pouco:(

PMBSTR não desistas, nem comeces a entrar em parafuso companheiro, de certeza que há solução!!Tenho pena de não ser ajuda nenhuma nesse departamento, mas quem sabe alguém no forum consiga dar-te uma ajuda!! :fixe