Bmw e46 coupe - novidades pag 63
Moderador: Staff
Re: Bmw e46 coupe - Rik str
Ehehehe tou ca com um kit pisca vai la vai..
o laranja fica estranho..se fosse um laranja escuro acho que se comia..assim salta muito a vista.. amanha ou depois troco.. vou tentar arranjar o pisca branco. Sao pancadas..ora meto o preto..tiro o laranja, ja nao quero o laranja meto o preto, agora nao quero o preto...vou arranjar o branco.lol
O pisca no friso tipo m3 era uma boa malha.. mas nao me meto nisso.. daqui para a frente vao ser so pormenores e manter.
Outro parachoques pa tras com pintura sao mais 500 paus.. ou perto disso..
O parachoques vai ficar este..pouco ou nada vou fazer a nao ser montar os angel eyes que comprei ao Gouveia em 2009 :lol1 estufar o volante e meter as oitavas ponteiras de escape diferentes....mas estas que ai veem é que sao um estrondo.lol
o laranja fica estranho..se fosse um laranja escuro acho que se comia..assim salta muito a vista.. amanha ou depois troco.. vou tentar arranjar o pisca branco. Sao pancadas..ora meto o preto..tiro o laranja, ja nao quero o laranja meto o preto, agora nao quero o preto...vou arranjar o branco.lol
O pisca no friso tipo m3 era uma boa malha.. mas nao me meto nisso.. daqui para a frente vao ser so pormenores e manter.
Outro parachoques pa tras com pintura sao mais 500 paus.. ou perto disso..
O parachoques vai ficar este..pouco ou nada vou fazer a nao ser montar os angel eyes que comprei ao Gouveia em 2009 :lol1 estufar o volante e meter as oitavas ponteiras de escape diferentes....mas estas que ai veem é que sao um estrondo.lol
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Andas muito enganado no preço. eu quando meti o do coupé, meti novo e na altura que era lixado encontrar isso, e foi cerca de 300e. pelo o que vi agora numa pesquisa rápida, por 200e poes um cá + 50e ou 60 pa pintar...
A desculpa dos 500e não cola...
A desculpa dos 500e não cola...

Bem, não há muito a dizer a cerca deste carro, está lindo e quanto ao pisca é um pequeno pormenor intermitente....
Parabéns
Parabéns
[VENDO] jantes BBS viewtopic.php?f=98&t=60779
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
A questão do pisca laranja, é que não tens mais nada laranja no carro, logo fica a destoar... É como a questão dos farolins vermelhos atrás, também estava ali "sozinho e abandonado", até que os reflectores do para-choques apareceram vermelhos para combinar com os farolins. 
Tens 3 hipóteses a meu ver:
1ª - arranjar as opticas LED com pisca em laranja, colocar esse pisca laranja de lado, e tentar colocar pisca laranja ou arranjar maneira do canto do pisca da optica da frente ficar laranja

(ou neste estilo do E39)

(ver aqui como aplicar pelicula laranja)
http://m3forum.net/m3forum/showthread.php?t=417621
2ª - colocar todos os piscas a branco, colocando os farolins a branco, juntamente com o pisca lateral e lampada cromada no pisca da frente

3ª - colocar os piscas escurecidos, tanto atras como de lado, como à frente, à semelhança como tem o FlavioCampos, p.e..

... até porque, como tens agora é uma grande salganhada. É por isso que andas sempre a trocar. Atrás tens vermelho, à frente tens branco, de lado tens laranja/escurecido.
Ou é tudo igual, ou não há "harmonia"...

Tens 3 hipóteses a meu ver:

(ou neste estilo do E39)

(ver aqui como aplicar pelicula laranja)
http://m3forum.net/m3forum/showthread.php?t=417621

... até porque, como tens agora é uma grande salganhada. É por isso que andas sempre a trocar. Atrás tens vermelho, à frente tens branco, de lado tens laranja/escurecido.
Ou é tudo igual, ou não há "harmonia"...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
ha ag tem que se ter cores a combinar se nao fica mal lol
eu tenho os faróis de nevoeiro amarelos , se calhar tenho que meter mais kk m*rda amarela para fazer pandan ...
os farois atras todos vermelhos fica muito bom , independentemente de ter os refletores em baixo.
o problema nessa trazeira é mesmo akela parte preta do parachoques ...
tem aqui um exemplo

e frente restiling com pisca laranja fica horrível ...
se fosse a ti ou comprava uns piscas laterais tipo cromados , para condizer com os farois da frente , ou entao uns transparentes escurecidos , se tivesses ideias de pintar as mascaras dos da frente
axo que ficaria muito melhor que os brancos , pretos ou laranja ...
eu tenho os faróis de nevoeiro amarelos , se calhar tenho que meter mais kk m*rda amarela para fazer pandan ...
os farois atras todos vermelhos fica muito bom , independentemente de ter os refletores em baixo.
o problema nessa trazeira é mesmo akela parte preta do parachoques ...
tem aqui um exemplo

e frente restiling com pisca laranja fica horrível ...
se fosse a ti ou comprava uns piscas laterais tipo cromados , para condizer com os farois da frente , ou entao uns transparentes escurecidos , se tivesses ideias de pintar as mascaras dos da frente
axo que ficaria muito melhor que os brancos , pretos ou laranja ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- ode_joy
- Membro Gold
Sim Lion, convém ter algo a condizer. Até te explicava, mas não me parece que queiras ler. 

BMW E46 Compact 318td

:lol1ode_joy Escreveu:Sim Lion, convém ter algo a condizer. Até te explicava, mas não me parece que queiras ler.
na boa , eu ate acho graça a isto lol , já la vai o tempo que eu me chateava nos foruns loool :dance
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Hey.. Peace and Love my friends !! 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Pedros na altura que comprei o meu a frente vi os de tras e eram a volta de 320eur mais portes mais pintar... Msm sendo ag mais em conta nao me convem tar ag a gastar guita..
Ode joy ta um bocadinho salgadiço mas com o pisca preto come-se melhor...a frente restyling n fica grande coisa laranja.. a partida o laranja ta fora ag tenho de decidir dentro das duas opçoes mas por outro lado tambem gosto do farol todo vermelho atras...e tambem gosto do pisca us style acesso..embora nao goste do laranja mesmo no farol gosto ali da lampada laranja ligada..lol paneleirices...
O meu sonho:
capot m3
ilhargas m3 atras
choques m3 atras com difusor csl
jantes m5 e60...sao bastante concavas
espelhos m3
2din a maneira
volante M com MF
bancos M
Pintar de preto as costas dos bancos e forras das portas(a parte q n é pele)
Travagem ah homem
Embraiagem ref
um 2260 e afins para ficar com 250cavalitos fiaveis..e tb nao quero fumo..
Vou deixar o meu nib para contribuirem para o meu sonho.. ajudem.. 0003 384000 84329 1
:lovebmw
Ode joy ta um bocadinho salgadiço mas com o pisca preto come-se melhor...a frente restyling n fica grande coisa laranja.. a partida o laranja ta fora ag tenho de decidir dentro das duas opçoes mas por outro lado tambem gosto do farol todo vermelho atras...e tambem gosto do pisca us style acesso..embora nao goste do laranja mesmo no farol gosto ali da lampada laranja ligada..lol paneleirices...
O meu sonho:

Vou deixar o meu nib para contribuirem para o meu sonho.. ajudem.. 0003 384000 84329 1
:lovebmw
-
- Membro Senior
- Registado: 15 jun 2010, 14:54
- O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003
Se tiveres bons donativos,realizas o sonho!! :lol1
Pena o ET das jantes da frente M5 e60!!
(Tive de olho numas,mas...
)
Pena o ET das jantes da frente M5 e60!!

(Tive de olho numas,mas...

- ode_joy
- Membro Gold
Sinceramente, acho que não precisas de ser "wannabe M3" para ficares com o carro bruto como queres. 

BMW E46 Compact 318td

hueval Escreveu:Se tiveres bons donativos,realizas o sonho!! :lol1
Pena o ET das jantes da frente M5 e60!!![]()
(Tive de olho numas,mas...)
Qual é o et delas? Fr e tr?
Concordo, mas adoro ver as ilhargas m3, msm q sejam feitas num bate chapa s sao mais largas tem por obrigaçao levar choques M3 orginal n é? Ou q soluçoes existem?so n gosto do choques m3 pelas 4 saidas mas adoro o difusor csl..ode_joy Escreveu:Sinceramente, acho que não precisas de ser "wannabe M3" para ficares com o carro bruto como queres.
- ode_joy
- Membro Gold
Rik, a info das jantes:
http://felgenkatalog.auto-treff.com/
19x8.5 ET12 e 19x9.5 ET28.
Se é aquilo que gostas, quem sou eu?
Gosto pessoal, não gosto de pseudo-M3. Ou pseudo-1M. Ou pseudo-M5. Entendes? Ou é "the real deal", ou então acho que não há necessidade de ter esse look. Apenas isso.
Se calhar tive algum trauma em miúdo, devo ter visto um carro que seria algum "M3 wannabe" e depois colocou o carro a trabalhar e fiquei desiludido e traumatizado... :lol1

Gosto pessoal, não gosto de pseudo-M3. Ou pseudo-1M. Ou pseudo-M5. Entendes? Ou é "the real deal", ou então acho que não há necessidade de ter esse look. Apenas isso.
Se calhar tive algum trauma em miúdo, devo ter visto um carro que seria algum "M3 wannabe" e depois colocou o carro a trabalhar e fiquei desiludido e traumatizado... :lol1

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
N sei até que ponto existe algum pseudo-M3 em Portugal...ode_joy Escreveu:Rik, a info das jantes:
Pelo menos bem bem feito e completo.
É que fazer isso involve mta coisa. e mto dinheiro...