Ajuda!!! XENON- HID 6500K Com balastros CANBUS

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

dekvaio
Membro Juvenil
Registado: 26 abr 2012, 00:33
O meu Carro:: Bmw 120d - 2005

Ajuda!!! XENON- HID 6500K Com balastros CANBUS

Mensagem por dekvaio »

Boas pessoal, estou com 1 problemazinho ... montei recentemente um sistema HID com canbus error free etc, o equipamento todo necessario para nao dar erro no CB, com o carro desligado e a chave "rodada" as luzes ligam á 1ª sem problemas e sem erros, mas quando ligo o carro elas ligam tambem bem á 1ª mas aparece-me o erro amarelo das luzes, e deseguida apareceme um erro vermelho de o carro levantado ( inspecionar luzes, ligaçoes.., etc) , Falei ao gajo que me montou isto, e voltou cá hoje com novas lampadas e novos balastros... A mesma coisa!! aparecia o mesmo erro !!
Alguem sabe o que pode originar isto, ou o que se pode fazer???

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Re: Ajuda!!! XENON- HID 6500K Com balastros CANBUS

Mensagem por SteVen7 »

Penso que so com o kit original te consigas safar... tenta na m2parts ;)
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

dekvaio
Membro Juvenil

Mensagem por dekvaio »

Mas porque so com o kit original ? o gajo que montou isto, ja colocou em serie 1,3,5 e nunca teve problemas, parece que só neste carro até a data é que isto se passou...
Tenho a solução de ir a centralina e programar para nao aparecer qualquer tipo de erro associado as luzes, mas nao queria isso... alguem sabe mais alguma coisa pff

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

dekvaio Escreveu:Mas porque so com o kit original ? o gajo que montou isto, ja colocou em serie 1,3,5 e nunca teve problemas, parece que só neste carro até a data é que isto se passou...
Tenho a solução de ir a centralina e programar para nao aparecer qualquer tipo de erro associado as luzes, mas nao queria isso... alguem sabe mais alguma coisa pff

Ha poucos dias tive um problema, em que esta entregue á companhia de seguros, nao interessa, fiquei com um dos bi-xenon fundido (balastro) e para nao ficar so com um farol a funcionar, coloquei um par de farois normais, até a companhia me resolver o assunto. (Estradas de Portugal envolvida, por isso demora mais tempo)
Fui meter uns xenon que tinha para cá, indicados para o modelo, com o carro desligado apenas com a bateria "ligada" tudo ok, assim que ligo o carro, começaram a piscar, e a dar erros no CB, inclusive o motor a trabalhar com falhas??!!!! Desliguei logo o carro, tirei aquela porcaria toda. E ficou tudo ok. Pensei que fosse porque o carro esta programado para bi-xenon, mas nao tenho a certeza. O teu erro deve ser igual ao meu, nao faço minima o motivo...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

dekvaio
Membro Juvenil

Mensagem por dekvaio »

Complicado... eu ainda estou a espera de uma resposta do gajo em me montou isto, depois faço post, se conseguir-se resolver a situaçao, sem ter q ir a centralina.
Ate depois

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Porque não montam xenon original em vez dessas "luzes" de encandear ?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

dekvaio
Membro Juvenil

Mensagem por dekvaio »

Porque a diferença de preço é exurbitante ,e "luzes" de encadear só para quem nao tem auto nivelamento meu amigo, pois o meu tem e quem tem não tem problemas que nao encandeia ninguem ;)

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

dekvaio Escreveu:Porque a diferença de preço é exurbitante ,e "luzes" de encadear só para quem nao tem auto nivelamento meu amigo, pois o meu tem e quem tem não tem problemas que nao encandeia ninguem ;)
Como é que o teu tem autonivelamento senão tem xénom OEM :assubiar faz sim é o auto teste ao acender como o resto dos bmw's :lol1 para que servirá a rodinha cartilhada (nivelador electrico) no lado esquerdo do módulo de luzes.............. :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

O meu levou bixenon OEM. :)
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

ratolino
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2008, 03:04
O meu Carro:: e81 120d

Mensagem por ratolino »

Detesto ver pessoal Con Xenon pirata só tem respeito por eles próprios desculpa mas e a minha opinião já para nao falar dos carros que saem dos centros de inspecção assim ou com faróis desalinhados e nao se passa nada basta dar 5€ ao inspector inspauto Valongo acreditem

dekvaio
Membro Juvenil

Mensagem por dekvaio »

São opiniões ratolino, tambem acho muita coisa mal e tenho que aceitar,
JOFIMO o meu tem auto nivelamento, porque quando desço para estacionar na garagem os farois automaticamente descem e apontam para o chao :)

ratolino
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2008, 03:04
O meu Carro:: e81 120d

Mensagem por ratolino »

sim e verdade nao leves a mal eu e que ando muito a noite e as vezes fico todo zarolho quando levo com eles

-se tens auto nivelamento melhor mas se tinhas halogeneo de origem acho ue e dificil ter isso acho atençao

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

dekvaio Escreveu:São opiniões ratolino, tambem acho muita coisa mal e tenho que aceitar,
JOFIMO o meu tem auto nivelamento, porque quando desço para estacionar na garagem os farois automaticamente descem e apontam para o chao :)
....se o dizes tenho de acreditar :lovebmw

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Se precisares de ajuda nessa situação eu consigo resolver isso por codificação ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Tavar3s
Membro Juvenil
Registado: 30 mai 2006, 00:21
O meu Carro:: Bmw 320Coupe E92 2008/05
Contacto:

Mensagem por Tavar3s »

Basta comprares um kit adequado para o teu carro e não terás problemas.
www.santerchips.pt

Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.

Responder

Voltar para “Série 1”