Eu quero.
Onde se compra isso ?
Na farmácia ?
Isso é mesmo da BMW ou foi invenção tua ?
Fiquei com inveja...
jmcdpereira
Moderador: Staff
Na farmácia ainda não, mas era bom, sempre dava dois dedos de conversa, com conversa de "jeito"...jmcdpereira Escreveu:JPimpao01 Escreveu:Mais um update, porta-óculos
Eu quero.
Onde se compra isso ?
Na farmácia ?
Fiquei com inveja...
jmcdpereira
Podes dar-me indicação de valores sff ?JPimpao01 Escreveu:Na farmácia ainda não, mas era bom, sempre dava dois dedos de conversa, com conversa de "jeito"...jmcdpereira Escreveu:JPimpao01 Escreveu:Mais um update, porta-óculos
Eu quero.
Onde se compra isso ?
Na farmácia ?
Fiquei com inveja...
jmcdpereira
Comprei mesmo da BMW, há em preto e branco, não tenho aqui os partnumbers à mão...
Tens esse espaço para o telefone porque não tens o sistema profissional.tiagovieira Escreveu:Realmente uma coisa que deve dar bastante jeito :fixe
jmcdpereira concordo com o dizes, eu com o telemóvel ainda tenho um pequeno espaço debaixo do rádio em que o posso deixar, mas basta um arranque mais forte ou uma travagem que vai parar ao chão, com os óculos tenho de os deixar junto do display, mas com as curvas e travagens tenho o ecrã do display todo riscado e as lentes dos óculos já as mudei duas vezes por ficarem riscadas:lol1
JPimpao01 se também me pudesses dizer em quanto ficou essa brincadeira,era sem dúvida uma coisa a mudar no E60
Se quiseres trocar o sistema profissional pelo meu que é o mais simples e ficares com o espaço debaixo do rádio posso pensar no assuntojmcdpereira Escreveu:Tens esse espaço para o telefone porque não tens o sistema profissional.tiagovieira Escreveu:Realmente uma coisa que deve dar bastante jeito :fixe
jmcdpereira concordo com o dizes, eu com o telemóvel ainda tenho um pequeno espaço debaixo do rádio em que o posso deixar, mas basta um arranque mais forte ou uma travagem que vai parar ao chão, com os óculos tenho de os deixar junto do display, mas com as curvas e travagens tenho o ecrã do display todo riscado e as lentes dos óculos já as mudei duas vezes por ficarem riscadas:lol1
JPimpao01 se também me pudesses dizer em quanto ficou essa brincadeira,era sem dúvida uma coisa a mudar no E60
No meu caso esse espaço está ocupado, bem jeito me fazia.
jmcdpereira
Pois, pois...tiagovieira Escreveu: Se quiseres trocar o sistema profissional pelo meu que é o mais simples e ficares com o espaço debaixo do rádio posso pensar no assunto![]()
![]()
Se esse fosse o meu caso ou teria de comprar um suporte para o telemóvel ou então andava sempre a tirar e a metê-lo no bolso :lol1
JPimpao01 Escreveu:Como prometido é devido, o partnumber é: 51164862874 em preto!!!
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=51&fg=40
Preço: 26,50eur