325tds Nao puxa
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 abr 2012, 22:26
- O meu Carro:: BMW 325 TDS
325tds Nao puxa
Boas pessoal, estou com um problema muito grave no meu 325tds. O carro não puxa nada, já o levei a umas poucas de oficinas e não me conseguem fazer diagnostico. Tenho a luz de injecção acesa. Tive o carro num mecânico que trabalha com parte electrónica, e ele mediu me os sensores do turbo, injector e disse que estava tudo bem, depois correu me a cablagem do carro para ver se havia algum algum fio cortado ou em curto, mas mais uma vez nada. O que ele me disse k podia ser eram os injectores já nas couves. Mas sem fazer diagnostico é sempre complicado andar a mudar peças. O que acham pessoal?
Re: 325tds Nao puxa
boas. eu na minha opinao ou é injetores ou é bomba.
eu tive um problema assim no meu 320d. nao puxava e perdia bue força, e o problema era de um injetor. no meu caso foi o injetor piloto que tinha ido a vida. troquei e ficou impec.
é uma questao de te informares. eu fui a bosh fazer o diagnostico e acusou logo o erro.
faz um diagnostico ao carro
eu tive um problema assim no meu 320d. nao puxava e perdia bue força, e o problema era de um injetor. no meu caso foi o injetor piloto que tinha ido a vida. troquei e ficou impec.
é uma questao de te informares. eu fui a bosh fazer o diagnostico e acusou logo o erro.
faz um diagnostico ao carro
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 abr 2012, 22:26
- O meu Carro:: BMW 325 TDS
Pois diagnostico era o que eu queria fazer, mas já fui a 3 oficina e o carro não e reconhecido pela maquina de diagnostico. O mecânico disse me que tinha medido o injector piloto e que estava bom. Ja não sei mais o que fazer.
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
tens que pedir a alguem que tenha um interface ads para te ler os erros..
senao arranjares ninguem vai a bmw denunciar o problema e pedes orcamento...senao gostares do valores,vais a outro lado mudar.
mas isso de certeza é injector piloto..arranja um e troca,senao for esse problema guardas o injector que mais cedo ou mais tarde tambem da o berro
senao arranjares ninguem vai a bmw denunciar o problema e pedes orcamento...senao gostares do valores,vais a outro lado mudar.
mas isso de certeza é injector piloto..arranja um e troca,senao for esse problema guardas o injector que mais cedo ou mais tarde tambem da o berro
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
uma vez tambem me ligou a luz de injeccao...mas foi de andar a trocar chips na centralina...por acaso nao mexeste na centralina ultimamente?
abraço
abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 nov 2012, 17:17
- O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/09
nao sera o injector electronico?, a resistencia dele deve ter uns minimos e maximos
vai a boahs que eles la quase de certaza que teem a tal programa para detetar erros. quase de certeza que te safas la