Tirar carga só se for o subwoofer da malaode_joy Escreveu:Estou a precisar disso... Ou tirar carga.

Bota sachs nisso, à partida aprova que isto parece agarrar-se bem

Moderador: Staff
Tirar carga só se for o subwoofer da malaode_joy Escreveu:Estou a precisar disso... Ou tirar carga.
Sem dúvida que mais duro, mas nada que seja insuportável. Agora já se deve aguentar no banco e a pedir boost mais cedo na faixa de rotaçãoR3v3rs3 Escreveu:Bom aspecto a prensa... Molas bem durinhas não? Pedal mais duro mas aguenta a porrada toda agora!
Pois tá na hora de perderes o amor a 600€ode_joy Escreveu:Bruto! Pah, tremideiras e tudo... e só agarra a fundo em 2a. Em 3a e 4a às 2000rpm é para esquecer...
Pronto fica-se só pela química :silencedode_joy Escreveu:Disco já eu tenho em carbono... O "amor" para já não dá. LOL.
Disco e prensa original não aguentam o binário, coloquei disco+prensa reforçados da sachs performance.BarreiraMix Escreveu:Não percebi bem, metes te um kit diferente do de origem ou apenas uma marca diferente?
É, mas para binários mais abusados e para te estragar por completo a condução do dia-a-dia, isso é quase para competição, não há necessidade de ir tão longe.BarreiraMix Escreveu:Hummm...
Mas um disco tipo este não é melhor?
http://viewitem.eim.ebay.pt/TORQUE-PADD ... 59756/item