então é assim o meu bm tem 266.000 km qd comprei 232.000 km ja tinha levado o bomba injectora já levou + umas coisas passo a descriminar:
o Carro fui busca-lo a loule, era dum amigo q trocou por um X5, o banco do condutor tinha o gomo principal rasgado... e o carro na volta pra lisboa n passava dos 180 km/h e o ponteiro do consumo instantâneo n passava dos 12l/100 ...axei estranho alem disso o carro n puxava como eu axava q deveria ..... andei a ver nos forums e cheguei a conclusão q devia de ser a MAF....fui ver preços e tal mas tirou-se a dita e parecia estar boa, lavou-se e voila, ate hoje felizmente, o carro nem parecia o mesmo...
MODS/Arranjos:
FEITOS:
1º Forrar o gomo do banco do condutor.
2º Troca dos piscas de laranja para transparentes
3º Discos e pastilhas (a partir dos 80 km/h a direcção tremia ao travar )
4º troquei a ponteira do escape
5º Poli da combota (desvulcanizou)
6º motor de arranque
7º substituído o termóstato do motor em virtude de o carro n estar a aquecer.... e aproveitei mudei a bomba de agua...
8º polir faróis frente
9º troca farolins traseiros
10ºretirado o catalizador
11ºsustituido o liq dos travoes, os tubos de borracha dos trav. e o apoio da transmissao
POR FAZER:
-Repro para 155 cv e 340 binario
-Egr off eletronicamente
-Recondicionar bancos de pele
-Forrar o volante em pele (ou comprar um)
-Punho manete velocidades
-Ponteira dupla
-Mudar Luzes quadrante
-friso choque traz com sensores estacionamento
-frisos pilar B e C em carbono ou pintados ainda n decidi
-
aqui ficam algumas fotos do carro....

O escape era assim....

ficou assim

troca de farolins 17/10/2012
antes

durante

depois

bem entretanto deu me para isto luzes de matricula.....na foto n se ve bem mas ficou "show de bola" abraços
antes

depois

+ uma

ficou assim...mt melhor

aqui ja so faltava este bocadinho

as oticas estavam a começar a ficar baças....
antes

depois

Bom depois de muito ponderar...as jantes vão ficar para qd mudar de pneus....
entretanto tive q substituir o esticador da porta do condutor ficou neste estado......

fui a sacavem e arranjei la um usado.....aproveitei q estava la e arranjei tb o pisa pe es estava partido....

aproveitei a embalagem e coloquei os aros no quadrante e pintei os ponteiros de vermelho......qq dia vou mudar as luzes do quadrante ......

Acabadinho de esfregar, limpar e remontar devagarinho, devagarinho daqui nada tenho o carro como novo
antes

depois

antes

depois

antes

depois

o meu volante n esta mt estimado, mas vou melhora-lo substancialmente e entao hoje ja deu o 1º passo. reparem na parte dos botões como estavam.....

mais de perto....

com jeitinho e paciência ficaram assim...

Pra janeiro vou forra-lo com pele
bom já estão montados. é fácil mas convém fazer com calma cuidado e paciência.... o resultado é ..brutallllllllllll...as fotos n fazem jus...ao vivo mt melhorrrrrrrrr...lindoooooooooooo :happyanim::happyanim::happyanim::happyanim:
aqui vai fotos...... de noite n ficam bem....as fotos....a camara n capta bem
antes

depois

Uploaded with ImageShack.us
de noite....a camara n capta bem

a ultima... ja relatada no forum....
http://www.youtube.com/watch?v=--x4b0Ia ... r_embedded
chassis rachado nos apoios do trem traseiro lado esquerdo