Luzes Diurnas E87
Moderador: Staff
Re: Luzes Diurnas E87
No teu caso sim! As luzes diurnas vão ser os minimos! No nosso caso, com bixenon, são os Angel Eyes.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
São os médios que ligam quando têm as luzes diurnas ativas, e não os mínimos.Aguero Escreveu:No teu caso sim! As luzes diurnas vão ser os minimos! No nosso caso, com bixenon, são os Angel Eyes.
Afinal já descobri o problema. Os angel eyes não arrancam, começam a piscar e depois apagam. Acho que li algures pelo forum que é preciso uma resistência ou algo do género, alguém me confirma isto por favor?
-
- Membro Gold
Isso de piscar está relacionado com o teste de funcionalidade das lâmpadas e não com o facto de piscarem e não ligarem.
então assim sendo continuo com o mesmo problema 

Farois OEM ? Se forem OEM, então sim...precisam de uma resistência...
Não, não são OEM. Só me resta experimentar codificar a ver se consigo alguma coisa 

Ah ok. Mas não sendo originais, e se não houve necessidade de nenhuma adaptação nas fichas, estou a achar muito estranho não dar. Até porque supostamente, isso são umas simples lampadas de minimos, em que a luz é difundida pelos aros (AE)...
Alias, até porque em termos de codificação, e atençao que nao tenho 100%, acho que só existe codificação de AE, passando pela activação do bixenon...e se activares e ele não detecar o bixenon, não vais ter luzes...
Porque sinceramente, não estou a ver nem a lembrarme de nenhuma codificação para Angel Eyes...
Alias, até porque em termos de codificação, e atençao que nao tenho 100%, acho que só existe codificação de AE, passando pela activação do bixenon...e se activares e ele não detecar o bixenon, não vais ter luzes...
Porque sinceramente, não estou a ver nem a lembrarme de nenhuma codificação para Angel Eyes...
Pois também não entendo porque é que não dá. Não houve nenhuma adaptação. O meu mal foi na ter reparado se dava alguma coisa quando tinha as opticas originais
Pois...eu da minha parte apenas te posso dizer que quando meti os meus bixenon (OEM) apenas tiveram que ter uma pequena bricolage (feita pelo vendedor, Espanha) e foi só chegar e montar. Ficou tudo a funcionar! a unica coisa que tive que mandar codificar (JPimpão) foi activar o Bixenon, para que a Luz diurna fosse apenas os AE...porque antes de activar/codificar, tambem ligava o bixenon... Mas volto a dizer, que sendo os teus aftermarket, devia assumir como umas luzes normais de minimos. Mas é o que eu penso... Boa sorte nisso 

Acho que finalmente encontrei a solução:
"As for running the angel eyes as DRLs, you don't need to change any wiring. You need to find someone with NCS Expert and they can code the city lights as DRLs. The DEPO angel eyes use the city lights. You want to look for this coding in the FRM module: VERHALTEN_DRL_TFL and change the coded value from "drl_h" to "drl_s" without the quotes."
"As for running the angel eyes as DRLs, you don't need to change any wiring. You need to find someone with NCS Expert and they can code the city lights as DRLs. The DEPO angel eyes use the city lights. You want to look for this coding in the FRM module: VERHALTEN_DRL_TFL and change the coded value from "drl_h" to "drl_s" without the quotes."
-
- Membro Gold
Pois,
Isso foi o que eu fiz no meu e ficou a funcionar bem.
Também é possível ativar as luzes de presença traseiras mas ainda não testei.
Abraço
MarcoG
Isso foi o que eu fiz no meu e ficou a funcionar bem.
Também é possível ativar as luzes de presença traseiras mas ainda não testei.
Abraço
MarcoG
Vou ver se consigo fazer isso. Agradeço desde já a vossa ajuda...
- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
Entao segundo o aguero disse, metendo nao posicao automatico, no meu caso vou andar sempre com as luzes ligadas ou o sensor e que manda?
- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
Entao segundo o aguero disse, metendo nao posicao automatico, no meu caso vou andar sempre com as luzes ligadas ou o sensor e que manda?