Boas amigos,
Alguém conhece uma estação de lavagem automática com escovas suaves na zona da Amadora? Eu antes costumava ir à lavagem automática da Galp em Alfornelos/Brandoa mas ultimamente tem estado quase sempre fora de serviço e como também não tenho tempo para lavar o carro preciso de encontrar uma alternativa.
Saudações :lovebmw
Lavagem automática na zona da Amadora
Moderador: Staff
Re: Lavagem automática na zona da Amadora
Lavagens auto são grandes inimigas da pintura!!! 

VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
podes crer, para criar swirls não há melhor.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Eu sei!!! A alternativa era deixar o carro sujo durante meses, o que também não é bom para a pintura. Por isso eu uso apenas o SoftWash da Galp, que é a que tem as escovas mais "suaves". Das outras marcas não experimentei e não quero arriscar a não ser que alguém recomende alguma.marco pires Escreveu:podes crer, para criar swirls não há melhor.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
pois, é o problema de não se ter uma garagem onde fazer a lavagem à nossa maneira. :humm
[email protected]
-
- Membro Gold
Por acaso até tenho. O que não tenho é uma horita para me dedicar a lavagem. Isso de ter filhos pequenos não é pêra doce.
Existem mais alternativas do que dispender 1hora na lavagem autmoatica, e que é muito melhor que as lavagens auto e talvez leve o mesmo tempo. Basta simplesmente deslocares-te a uma lavagem a jacto. Por norma fica mais barato, e o resultado é excelente. E riscos como as Auto fazem, é zero!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Eu às vezes vou à BP dos Moinhos da funcheira ou a BP que passa por trás do comandos em direcção ao chimarrão, são iguais... tens a lavagem manual junto da Galp dos Bombeiros...
-
- Membro Gold
Aguero, aquilo além do jacto, tem shampoo e esponja microfibra?Aguero Escreveu:Existem mais alternativas do que dispender 1hora na lavagem autmoatica, e que é muito melhor que as lavagens auto e talvez leve o mesmo tempo. Basta simplesmente deslocares-te a uma lavagem a jacto. Por norma fica mais barato, e o resultado é excelente. E riscos como as Auto fazem, é zero!
JPimpão, tens tido bons resultados com a lavagem Auto da BP ?
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Epá tira a maior e as jantes como são 19" ficam sempre meio lavadas, tenho que ir sempre com panos extra limpar as jantes e algumas gorduras na pintura...