Boas.
Será que alguem me pode ajudar?
Tenho um E46 berlina, e deixei a mulher + a criança com o carro. Rresultado: Probelmas!!!!
Passo a descrever. A minha mulher abriu o vidro (eléctrico) da porta de tras quando este tinha um para-sol para a criança fixo com borrachas de vácuo. As borrachas fizeram o vidro prender de tal forma que o vidro ficou solto. Agora apenas sobe ou baixa manualmente (entenda-se: com as mãos).
Como estamos em fim e semana e segunda feira vou fazer uma viagem de algumas centenas de quilometros queria resolver, nem que seja parcilamente, o problema.
Será que alguem aqui do Forum já desmontou as forras das portas traseiras? É fácil? Como é que se faz?
Obrigado.
Problema com elevador do vidro
Moderador: Staff
Problema com elevador do vidro
Zzzzz Ronc Zzzz Ronc
vruumm BMW M3 vruummm
Zzzzz Ronc Zzzz Ronc
vruumm BMW M3 vruummm
Zzzzz Ronc Zzzz Ronc
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas, desmontar os forros traseiros é facil, tens 2 parafusos por baixo da pega, outros por baixo do friso e o resto é encaixes laterais...
É facil....
Quanto ao resto, nao sei :S
É facil....
Quanto ao resto, nao sei :S
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
exactamente, ele está enfiado á pressao 
Tiras com um pano e uma chave de fendas
Se percisares de ajuda diz qualquer coisa
AB

Tiras com um pano e uma chave de fendas

Se percisares de ajuda diz qualquer coisa

AB
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
hum...e acho que tens outro parafuso por baixo do comando do vidro, sacas aqiuilo com uma chave de fendas 

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
Boas.
Só agora estou a responder, mas aqui vai.
Como disseram, foi mto fácil desmontar a forra.
Em relacção ao problema: devido à força exercida, o cabo de aço ficou sobreposto no enrolador do elevador. No domingo resolvi parcialmente o problema colocando bem o cabo, mas como ele ficou "trilhado", na segunda-feira passei na Baviera e comprei um elevador novo. Felizmente vendem o elevador separado do motor (50€ c/ desconto).
Só agora estou a responder, mas aqui vai.
Como disseram, foi mto fácil desmontar a forra.
Em relacção ao problema: devido à força exercida, o cabo de aço ficou sobreposto no enrolador do elevador. No domingo resolvi parcialmente o problema colocando bem o cabo, mas como ele ficou "trilhado", na segunda-feira passei na Baviera e comprei um elevador novo. Felizmente vendem o elevador separado do motor (50€ c/ desconto).
Zzzzz Ronc Zzzz Ronc
vruumm BMW M3 vruummm
Zzzzz Ronc Zzzz Ronc
vruumm BMW M3 vruummm
Zzzzz Ronc Zzzz Ronc
Foi precisamente o que me aconteceu, 'sem virgulas'
só acrescento que o meu levou elevador novo mas foi porque a roldana se partiu onde passa o cabo de aço.
O resto foi igualzinho.
Faço um aviso ao ppl, não usem as peliculas estáticas , para tapar o sol às crianças no vidro, que isto pode acontecer.
Cumps.
só acrescento que o meu levou elevador novo mas foi porque a roldana se partiu onde passa o cabo de aço.
O resto foi igualzinho.
Faço um aviso ao ppl, não usem as peliculas estáticas , para tapar o sol às crianças no vidro, que isto pode acontecer.
Cumps.
BMW 4 Ever
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
E é o normal só que levava duas pessoas atrás que momentos antes queriam abrir o vidro e como estava a fazer uma manobra o meu puto ...JMGP Escreveu:Para evitar isso é que podes trancar os vidros as crianças e outras que tais que vão atrás.
Já se está a ver...
Cumps
BMW 4 Ever