Isso vai ser talvez mais tarde porque agora tenho de a legalizar e depois sim, rebaixo!fmv76 Escreveu:ficou mesmo topo a carrinha, so falta mesmo baixar!!
Abraço
Moderador: Staff
Isso vai ser talvez mais tarde porque agora tenho de a legalizar e depois sim, rebaixo!fmv76 Escreveu:ficou mesmo topo a carrinha, so falta mesmo baixar!!
:fixe :fixe :fixeBryan318is Escreveu::winner
Obrigado Tiago!tiagolopes96 Escreveu:Que linda
dimarello Escreveu:Uns pequenos mimos...
Eu só tinha uma chave e em mau estado, então comprei duas carcaças novas. Já tenho um circuito para a segunda chave, falta só o imobilizador.
Já agora alguém me sabe dizer onde posso clonar um chip do imobilizador?
Abraços
Se tens os imobilizadores originais nem precisas de te chatear, compras as carcaças da chave, mudas tudo para as novas e mandas fazer alamina. SimplesRoathemaN Escreveu:Eu também penso que só na marca é que vais conseguir fazer isso :lovebmw . Mas se conseguires de outro modo avisa porque também ando a pensar em renovar as minhas.
cumps
A ideia que tenho não é pintar totalmente em Azul. Um dia faço uma brincadeira no photoshop pra ver como fica e depois posto aqui.PauloFerreira79 Escreveu:Eu não pintava a mala da cor da carrinha, penso que ficará com azul a mais no conjunto :fixe