ode_joy Escreveu:Dentro do "German Style"... Quantos vês?
O mk1 com as Pirelli está bem melhor do que o Mk1 de steelies... Os restantes, têm "bóias" e nem sequer apresentam "stretch", que é umas das coisas que o "German Style" defende...
O Mk4 já conheço a bastante tempo... E nop. Tendo em conta os Mk4 que há, aquele não fascina.
Não é deitar ninguém abaixo... Mas onde está ali algo de jeito?...
De palavras e boas intenções está o mundo cheio, mlpk.
(pera, deixa meter um smile, para não julgares que estou aqui a falar todo rabugento:

)
LOL.
EDIT:
Euro / Clean / German - Estilos algo parecidos. Todos eles primam por rebaixamentos acentuados, eliminando o wheel-gap. Tudo o que não é necessário na carroçaria é removido (frisos, antenas, etc) de modo a atingir um look uniforme e o mais sóbrio possível. Pode ser aliado a diversos tipos de jantes mas todas o mais exclusivas possível e com larguras generosas.
mk1 que eu falo tem 4 farois amarelos
do que tu falas nao consigo ver nas fotos
german style nao existe a uns 2 ou 3 anos. existe a bem mais tenpo. e para mim tem mais de german style um golf mk1 ou mk2 de origem que um clio ou um C2 baixo de jantes largas e pneus esticado
a 10anos atras ninguem quase falava em strech tyres e euro, e o german ja ai tava, mas tambem ninguem tinha carros franceses e italianos a tentar ser o que nao sao. dai surgir o euro
deixa me por um smile pa veres que tou a flar a serio :dance
es gozao... mas como tu proprio dizes... as pessoas tem a importancia que os outros lhes dao.
nunca disse que havia ali carros que me fascinam
disse apenas que no minino havia boas bases.
assim como o teu carro era horrivel. ja foi um wannabe (que tanto criticas), ja teve bonitinho. e agora ......
akeles todos tambem podem o vir a ser