a mante era esta mas ta muito difícil
o mais parecido que encontro é esta
e o travão este
Moderador: Staff
x3 :\Bryan318is Escreveu:Também não gosto muito dessa moca :\
pah eu detesto manetes tipo bengala , como sao todas as bmw ...ode_joy Escreveu:A manete é feia pah...
Lion Escreveu:essa que so é preciso um a frente ou a traz nao conhecia , estamos sempre a aprender lolmlpk Escreveu:os simbolos acs no carro realment e considerado na ipo como descaracterizado
mas so precisas de ter em 1 sitio bmw (a frent ou atras) sao coisas que nao da pa entedender.
isso tambem se tira e poe bem. anda com um par de bmw no porta luvas e os acs no carro
lol
btw
eu nao punha
sim é uma coisa que se tira e mete bem , mas quando eles aparecem um gajo nc esta a espera loool
FlavioCampos Escreveu:Spoiler de Vidro ACS!!
SURE.
LOL
mlpk Escreveu:olha o que foste dizer...
pode ser que me engane.Lion Escreveu:mlpk Escreveu:olha o que foste dizer...:lol1
claro , ha replicas e replicas ... tb concordo que a ACS nao tem muita coisa bonita... meti o spoiler do vidro pk gostei bastante, os pedais sao praticamente iguais aos //M so que diz ACS , a meu ver fica diferente do que toda a gente tem e da um toquezinho mais desportivo ... e tb uma coisa para meter os pés e so fazer efeito nao é preciso ter uma qualidade fora do normal e ser banhado a ouro loolnavigator Escreveu:Vá, eu vou tentar entrar de mansinho. Os preços originais são mesmo proibitivos mas comprar replicas e ainda por cima de gosto discutível...mesmo o original parece uma imitação mal feita de outra coisa...
Não gosto nada dessa opção. Mas pronto, os pedais escapam. Manípulo de mudanças não mesmo.
Cumps