
E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- Bryan318is
- Membro Gold
- Mensagens: 3420
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
- Localização: Aveiro .
Re: E46 Coupé by Lion
Acho que o ode_joy quis referir era esta lamina .



Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
______________________________
Prazer, é BMW !
Re: E46 Coupé by Lion
isso vai muitooooooo da maneira de conduzir de cada um amigo ...Tiagofr Escreveu:eu fui o primeiro em PT a ter splitters CSL em parachoques Mtech2 , em parachoques m3 já andavam aí uns quantos.
o unico stress é aquilo andar sempre a lamber o chão e partem, expecialmente em carro muito baixo
vejo gajos com carros rebaixados que nem sequer é muito , e dizem que batem tem tudo e mais alguma coisa e que nao podem baixar mais ...
eu sp tive carros muito baixos, nc andei a raspar o carro no chao , pk parti parachoques , passo praticamente todo o tipo de lombas sem nc raspar e ate subo passeios mais altos que a distancia do para-choques ao chão sem bater em nada .
ja sao alguns anos a andar em carros rebaixados , ja é automático passar uma lomba de lado para nao caírem as 2 rodas ao mm tempo e bater com as embaladeiras , subir passeios de lado com a roda da frente ao lado do passeio e subir a roda em que o parachoques nem toca em nada . nc descer um paceio alto de frente , em nc descer de marcha a tras a direito , ou seja subir como eu disse , e desces da mesma maneira , de marcha a tras , começando a virar , em que a frente sai de cima do passeio com o carro todo de lado , uma roda e cada vez e o parachoques nao toca em nada ...
nao sei se me fiz entender , mas alguém que nao saiba essas técnicas é claro que em 2 ou 3 dias tem as embaladeiras todas soltas e partidas , bem como a parte de baixo do parachoques e lips e splites e tudo lool
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***


Re: E46 Coupé by Lion
Bryan318is isso para mim nao é nenhuma lamina...
esse era o que eu queria meter e quem sabe um dia nao venha a meter , tudo depende se gostar de ver ou nao os spliters
essas sao é bue caras e difíceis de arranjar, mas tb como ainda nao vi nnh ao vivo e ha certos ângulos de fotos que deixa um pouco a desejar ... é sempre um tiro no escuro ...
para ja vou meter os spliters , que ficam sempre bem
esse era o que eu queria meter e quem sabe um dia nao venha a meter , tudo depende se gostar de ver ou nao os spliters
essas sao é bue caras e difíceis de arranjar, mas tb como ainda nao vi nnh ao vivo e ha certos ângulos de fotos que deixa um pouco a desejar ... é sempre um tiro no escuro ...
para ja vou meter os spliters , que ficam sempre bem
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***


-
- Membro Gold
- Mensagens: 2740
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Localização: Lisboa/Cartaxo
- Contacto:
Re: E46 Coupé by Lion
estás a explicar-me isso a mim quando tenho o meu carro a 4cm do chão e rola assim daily e acredita que um vag baixo não é tarefa facil pois o carter fica abaixo do charion..
todos os carros que tive andaram a lamber o chão e não foi por isso que deixas de raspar e estragar, as laminas esquece que não vais ter como as poupar.. raspadelas vao ser inevitaveis, pois mesmo com um bom angulo de ataque raspam consoante o local..
se forem para carbono então passado uns tempos vao estalar e partir e digam o que disserem é impossivel que elas sobreviverem intactas
tive que levantar o meu leon para ir à ipo pois nem conseguia subir os rolos quando mais ficar no meio deles e ja ando doente enquanto nao o baixar novamente e a minha lamina frontal coitada anda sempre a sofrer agora imagina se fosse carbono
todos os carros que tive andaram a lamber o chão e não foi por isso que deixas de raspar e estragar, as laminas esquece que não vais ter como as poupar.. raspadelas vao ser inevitaveis, pois mesmo com um bom angulo de ataque raspam consoante o local..
se forem para carbono então passado uns tempos vao estalar e partir e digam o que disserem é impossivel que elas sobreviverem intactas
tive que levantar o meu leon para ir à ipo pois nem conseguia subir os rolos quando mais ficar no meio deles e ja ando doente enquanto nao o baixar novamente e a minha lamina frontal coitada anda sempre a sofrer agora imagina se fosse carbono

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Re: E46 Coupé by Lion
também conta muito pelos sítios onde se anda ... se for em lisboa la para aquelas partes mais velhas é uma coisa , aki na margem sul ate se rola bem , tudo bem que o carro nao anda so aqui e tal , mas se fosse um dia a dia em lisboa acredito que tivesse um tempo de vida bem mais reduzido loolTiagofr Escreveu:estás a explicar-me isso a mim quando tenho o meu carro a 4cm do chão e rola assim daily e acredita que um vag baixo não é tarefa facil pois o carter fica abaixo do charion..
todos os carros que tive andaram a lamber o chão e não foi por isso que deixas de raspar e estragar, as laminas esquece que não vais ter como as poupar.. raspadelas vao ser inevitaveis, pois mesmo com um bom angulo de ataque raspam consoante o local..
se forem para carbono então passado uns tempos vao estalar e partir e digam o que disserem é impossivel que elas sobreviverem intactas
tive que levantar o meu leon para ir à ipo pois nem conseguia subir os rolos quando mais ficar no meio deles e ja ando doente enquanto nao o baixar novamente e a minha lamina frontal coitada anda sempre a sofrer agora imagina se fosse carbono
bem so com o tempo vamos ver o que dura , claro que vou fazer de tudo para ter o máximo cuidado possível :rezar :lol1
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***


Re: E46 Coupé by Lion
o lip csl em fotos de frente e tal é muita fix gosto mesmo de ver
mas por exemplo vendo nesta foto ja nao gosto ... nao sei ate que ponto ao vivo iria gostar ...
é muito grand a sair do parachoques ... mas tb penso que ja notei certas diferenças de uns para outros , devem haver varias replicas , mas no fim deve ir bater tudo ao mesmo ...
este carro penso que seja um CSL original

mas por exemplo vendo nesta foto ja nao gosto ... nao sei ate que ponto ao vivo iria gostar ...
é muito grand a sair do parachoques ... mas tb penso que ja notei certas diferenças de uns para outros , devem haver varias replicas , mas no fim deve ir bater tudo ao mesmo ...
este carro penso que seja um CSL original

***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***


-
- Membro Gold
- Mensagens: 2740
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Localização: Lisboa/Cartaxo
- Contacto:
Re: E46 Coupé by Lion
nao gosta tbm porque o carro não está "agressivo" não tem o devido setup.. não tem o drop certo, fica algo "mal conpensado"
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Re: E46 Coupé by Lion
sim completamente , concordo a 100% uma coisa num carro pode ficar mal se o carro nao tiver bem num todoTiagofr Escreveu:nao gosta tbm porque o carro não está "agressivo" não tem o devido setup.. não tem o drop certo, fica algo "mal conpensado"
e noutro pode ficar bem , se tiver bem enquadrado com o resto
mas neste caso , se olhares so mesmo para o parachoques frontal e para o lip , esquecendo todo o resto do carro ...
pah o lip e paralhoques não se "fundem" num no outro entendes ?
visto de frente yah é uma fusão perfeita , da uma continuação espetacular ao parachoques
ag de outros ângulos...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***


- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: E46 Coupé by Lion
Com os spliters, vai acontecer o mesmo como aparece nessa foto do M3.
E sim, são caros, vão raspar no chão, são "compridos", mas eu gosto mesmo de ver esses. Agora os spliters já se vêm muito por cá.
E sim, são caros, vão raspar no chão, são "compridos", mas eu gosto mesmo de ver esses. Agora os spliters já se vêm muito por cá.


BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Bryan318is
- Membro Gold
- Mensagens: 3420
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
- Localização: Aveiro .
Re: E46 Coupé by Lion
ode_joy Escreveu:Agora os spliters já se vêm muito por cá.
^ Isto !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
______________________________
Prazer, é BMW !
Re: E46 Coupé by Lion
se isso e que a lamina
afinal GOSTO =D
afinal GOSTO =D
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
Re: E46 Coupé by Lion
la ficaram os spliters na alfandega , e la vou ter que largar a nota para os ir buscar :wall :wall
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***


- leita0
- Membro Junior
- Mensagens: 375
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
- Localização: Margem Sul
Re: E46 Coupé by Lion
O carro da foto não é um CSL !
-
- Membro Gold
- Mensagens: 2740
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Localização: Lisboa/Cartaxo
- Contacto:
Re: E46 Coupé by Lion
dá bem para ver que não é, grelhas, travoes, bancos traseiros..
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW