eu ainda a cerca de 6 meses vendi aqui um interior completo pack M por 400e...
Moderador: Staff
ah bom então já não se vai a tempoPedros Escreveu:Os do silvio eram a 150e e quem ficou com eles fui eu, podes crer que numa sucata te pedem bem mais que 250 pelos da frente...
Um interior completo por 400e penso k não seja caro se estiver em devidas condições!Pedros Escreveu:Os do silvio eram a 150e e quem ficou com eles fui eu, podes crer que numa sucata te pedem bem mais que 250 pelos da frente...
O problema é que na minha situação teria que estufar sendo a minha carrinha em pele preta, daí não fazer diferença estarem em bom estadoBarreiraMix Escreveu:Um interior completo por 400e penso k não seja caro se estiver em devidas condições!Pedros Escreveu:Os do silvio eram a 150e e quem ficou com eles fui eu, podes crer que numa sucata te pedem bem mais que 250 pelos da frente...
terás que fazer o mesmo que eu, os meus já andam no estofador para se ir fazendo pois não tenho pressa, se vir algum negocio dou te um toqueBarreiraMix Escreveu:Eu tb quero em preto.!
Tenta arranjar uns de um coupé de 98 a 01 que já te disse que dão :fixetiagolopes96 Escreveu:Pedros diz me uma coisa, os farois que puseste eram os da DEPO? Isso dá para aplicar bem o xenon?
Mas eu nem estou muito para o xenon, as da DEPO com h7 chegavam me para andar legalPauloFerreira79 Escreveu:Tenta arranjar uns de um coupé de 98 a 01 que já te disse que dão :fixetiagolopes96 Escreveu:Pedros diz me uma coisa, os farois que puseste eram os da DEPO? Isso dá para aplicar bem o xenon?
Obrigadokatuki Escreveu:Está muito gira, essas jantola :inlove
bom investimento ;D ate sao parecidos com os meustiagolopes96 Escreveu:Hoje chegou isto a casa:
já precisava de uns novos sem duvida alguma :rezar
x2tiagovieira Escreveu:Bonitos :fixe vai deixar a frente da carrinha um pouco mais elegante