Ajuda com os lava faróis

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
Maurinho18
Membro Juvenil
Registado: 15 abr 2012, 10:45
O meu Carro:: BMW 118d

Ajuda com os lava faróis

Mensagem por Maurinho18 »

Bem pessoal tenho um E81 e não sei como activar os lava faróis, já pesquisei por aqui e não encontrei nada... não tenho o manual, pois o carro é importado

Maurinho18
Membro Juvenil

Re: Ajuda com os lava faróis

Pelo que estive a ver tenho que ter as luzes ligadas e é da mesma forma como aciono os mijas...mas penso que os meus estão encravados :S

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Sim, é isso. E nem sei se tens mesmo que ligar as luzes. No meu, tenho sempre as luzes em auto, e sempre que uso os "esguichos" os dos faróis também ligam.
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Maurinho18
Membro Juvenil

O meu não da sinal de vida...nunca funcionaram desde que tenho o carro :S um deles esta um pouco solto, e o outro preso demais

tiagolopes96
Membro Gold
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Mensagem por tiagolopes96 »

basta o que esta junto da bomba estar preso que nenhum deles trabalha... verifica se a bomba esta a trabalhar, se estiver é mesmo algum que esta "encravado"

Maurinho18
Membro Juvenil

tiagolopes96 Escreveu:basta o que esta junto da bomba estar preso que nenhum deles trabalha... verifica se a bomba esta a trabalhar, se estiver é mesmo algum que esta "encravado"

O problema é que não pesco nada disso... e não sei onde se situa a bomba em questão :?

tiagolopes96
Membro Gold

Maurinho18 Escreveu:
tiagolopes96 Escreveu:basta o que esta junto da bomba estar preso que nenhum deles trabalha... verifica se a bomba esta a trabalhar, se estiver é mesmo algum que esta "encravado"

O problema é que não pesco nada disso... e não sei onde se situa a bomba em questão :?
A bomba deve estar agarrada ao deposito de agua do limpa vidros, deve la ter duas bombas ate agarradas a esse deposito, uma para o vidro dianteiro e outra para as bombas dos farois ;) se for o mesmo sistema que nos e46, deve ser

Maurinho18
Membro Juvenil

tiagolopes96 Escreveu:
Maurinho18 Escreveu:

A bomba deve estar agarrada ao deposito de agua do limpa vidros, deve la ter duas bombas ate agarradas a esse deposito, uma para o vidro dianteiro e outra para as bombas dos farois ;) se for o mesmo sistema que nos e46, deve ser

Se não estou em erro ao lado do deposito de agua do limpa vidros, não tenho lá nada...

tiagolopes96
Membro Gold

mesmo agarrado ao deposito não tens? Verifica por tubagens ou fichas que caminhem para lá... estou a falar as cegas seguindo o mesmo sistema que nos e46 :think

Maurinho18
Membro Juvenil

tiagolopes96 Escreveu:mesmo agarrado ao deposito não tens? Verifica por tubagens ou fichas que caminhem para lá... estou a falar as cegas seguindo o mesmo sistema que nos e46 :think

Obrigado amigo, mas não lá tenho nada..

tiagolopes96
Membro Gold

Maurinho18 Escreveu:
tiagolopes96 Escreveu:mesmo agarrado ao deposito não tens? Verifica por tubagens ou fichas que caminhem para lá... estou a falar as cegas seguindo o mesmo sistema que nos e46 :think

Obrigado amigo, mas não lá tenho nada..
Não mesmo?

não é igual a isto?
Imagem

A numero 4 é a bomba dos limpa faróis, se não a tiveres mesmo lá é porque ou não tens este sistema ou algo se passa aí :think

Maurinho18
Membro Juvenil

Boas ao pé dos mijas não tenho nada... Que eu saiba era suposto ter os lava faróis, pois tenho bixenon de origem, com pack M..tenho de leva lo ao meu Mecanico para ver isso

Responder

Voltar para “Série 1”