_picaman_ Escreveu:boas... como regulas o camber a frente??? o meu precisa de afinar mas dizem sempre que nao dá. acho que é por dois parafusos que tem nos apoios do amortecedor... se alguem souber como é...
abraço
Boas picaman as minhas torres de suspençaõ tem camberplates por isso posso afinar o camber dianteiro estando o traseiro ja um pouco a negativo
tens os vidros escurecidos? nunca te mandaram parar? digo-te uma coisa: quero meter o meu carro quase igual ao teu por fora. ta lindoooo...
YEP estão com uma pelicula clara ainda não me mandaram por sorte

até ao dia
Quando pus os Bilstein no meu M3 já foi em 97/98 nessa altura disseram-me que os Bilstein de competição ( havia só 2 modelos á venda importados por eles ) eram os melhores, mas já lá vão uns anos e é natural que já haja outros ainda melhores.
Boas amigo m3 o k dizes ta totalmente certo os bilies eram e são sempre uma optima escolha mas agora com o sistema de koilovers podes regular a altura do teu carro sem ter que mudar as molas
como regulas a altura?
Boas the killer se vires bem a foto dos koils vais notar ke existe 3 porcas ,duas são para segurar a mola fazendo de contra porca e uma perto da parte de inox o espaço preto entre elas é roscado pra k ao se desapertara porca perto do corpo de inox se possa enroscar o amortecedor para dentro do corpo de inox e assim ele baixa
Boas,
Grandes suspensões, suponho então que não sejam assim tão duras para o dia a dia?
As que conheço estão montadas num carro de TD's e está bem rijo lol
Fica aqui o link para quem não conheçe.
Boas Alexandre é verdade o carro fika um pouco rijo mas é suportavel tendo em conta ke o comportamento dele fika mto melhor e assim podes desfrutar plenamente do teu chassi

o link é esse mesmo .
Já agora kual e o carro em ke estão montados
HUUMMM!!! Têm muito bom aspecto!! Se no desempenho forem como são em visual, devem ser mesmo boas suspensões
Já agora, isso vende-se onde?
Cumprimentos.
Boas cravo as suspençoes são mto boas mas como o amigo alxandre disse tens de sacrificar um pouco o conforto mas o comportamento é soberbo.
Kuanto a vendas eu conheço o distribuidor em pt se precisares de algo é só apitares
Cravo, a
da ultima vez que vi o importador da KW era a Autofórum em Coimbra...
Autoforum-Automóveis e Acessórios Lda
Tel: 239 496 601
Fax: 239 496 602
[email protected]
www.autoforum.com.pt
Boas amigo pedro as suspençoes não são kw são d2 mas as kw tb são mto boas.
Um abraço Ti@go .
Se precisarem de infos é só dizerem kualker coisa