pics?? :lol1Lion Escreveu:spliters ON :palmas
E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
bonito =)
so a grelha preta... e que fico sempre de pe atras.
o meu compita tambem e preto... e ja quiz pintar da cor do carro... mas cada ves que penso nisso desisto
tambem queria trocar o cromado... mas tudo preto.... nao sei
depois parece me que falta ali algo entre os farois cromados
anda aki um e46 com stickers de m3 tem uma grelha fixe
toda preta e as laminas preta mas na parte da frent das laminas e tipo aço escovado a desvanecer conforme chega ao pe dos aros
nao encontro a venda... mas fica fixe no carro preto
o meu compita tambem e preto... e ja quiz pintar da cor do carro... mas cada ves que penso nisso desisto
toda preta e as laminas preta mas na parte da frent das laminas e tipo aço escovado a desvanecer conforme chega ao pe dos aros
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
eu adoro ver as grelhas pretas mesmo a cor do carro , sp tive essa ideia , sempre gostei muito de vermlpk Escreveu:bonito =)
mesmo em carros de outras cores tb gosto das grelhas a cor do carro , mas sem duvida que no preto é onde isso fica melhor...
sao gostos lol
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

claro =)
eu tambem vou pintar as minhas... mas tenho de arranjas umas d'orige primerio. pa ir mudando =)
sclhar se pintasse o plastico cinzento que esta dentro do farol do compita ja ia me ia habituar mais depressa... tenho de ver =)
eu tambem vou pintar as minhas... mas tenho de arranjas umas d'orige primerio. pa ir mudando =)
sclhar se pintasse o plastico cinzento que esta dentro do farol do compita ja ia me ia habituar mais depressa... tenho de ver =)
mlpk
classificados
classificados
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
gosto do look que essa frente tem 

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
X3, essa frente está bruta :assubiarnavigator Escreveu:X2Tiagofr Escreveu:gosto do look que essa frente tem
Para finalizar mesmo essa frente era as ópticas xenon

-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2011, 22:24
- O meu Carro:: bmw e46 320td
essa frente parece ter saido de um wallpaper 

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Andaste pela Expo, malandro...
Fica nice com os spliters. Adoro mesmo é a cor do carro, preto preto preto.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
muito obrigado a todoas , a frente penso que ja nao ira sofrer alterações de maior, falta me meter as lampadas dos piscas cromadas para nao se ver o laranja ou então lâmpada em leds que ja o podia ter feito ao tempo , mas vai ficando para trás ... tb é um pequeno pormenor ... de resto nao mexo mais na frete .
quando aos faróis , se metesse xénon como ja disse , so mesmo com o olho de boi no maximo e no médio , depois com os cromados todos pretos e so o lho e o angel . mas gosto bastante de ver assim , acaba por ficar diferente pk todos metem xenon pelomenos no medio , e eu gosto de ver assim as campânulas grandes e cromadinhas
esta foto deste carro inspirou me basntante , nao sei pk mas quando vi esta foto depois de muitas e muitas fotos de outros carros de todas as cores etc...
adorei os farois , e as grelhas pretas , depois os piscas acabaram por ser esses pk entre todos os modelos que vi foram os que gostei mais tb , juntar essa ideia com o parachoques m3 com spliters csl , e esta feito

por fim consegui arranjar os piscas laterais que TANTOOOOO procurei , mesmo no ebay nao os encontrava , um amigo meu de uma loja tuning que arranja grandes cenas nao sei de onde é que ele as desencanta , arranja parachoques pack m , m3 e46 , m3 e36 , farolins em led etc a grandessss preços mesmo e material de boa qualidade mesmo .
como estava a dizer ja tem la os piscas que eu tanto queria , que sao uns fumado mas fumado preto mesmo , nao é todo preto opaco , mas tb nao é aquele fumado que se ve muito , que é tipo acinzentado , e com o interior cromado ... nao gosto muito desses , e queria uns fumados preto totalmente transparente , e depois keria em led tb , sao uns que tem 3 leds la dentro em vez de lâmpada :winner
arrependi-me de nao ter anulado os piscas quando pintei o carro , e depois se quisesse ate podia meter no friso como tem o m3... era um bom pormenor ... ja que nao o fiz, estes são a melhor opção de todas :susto

quando aos faróis , se metesse xénon como ja disse , so mesmo com o olho de boi no maximo e no médio , depois com os cromados todos pretos e so o lho e o angel . mas gosto bastante de ver assim , acaba por ficar diferente pk todos metem xenon pelomenos no medio , e eu gosto de ver assim as campânulas grandes e cromadinhas
esta foto deste carro inspirou me basntante , nao sei pk mas quando vi esta foto depois de muitas e muitas fotos de outros carros de todas as cores etc...
adorei os farois , e as grelhas pretas , depois os piscas acabaram por ser esses pk entre todos os modelos que vi foram os que gostei mais tb , juntar essa ideia com o parachoques m3 com spliters csl , e esta feito

por fim consegui arranjar os piscas laterais que TANTOOOOO procurei , mesmo no ebay nao os encontrava , um amigo meu de uma loja tuning que arranja grandes cenas nao sei de onde é que ele as desencanta , arranja parachoques pack m , m3 e46 , m3 e36 , farolins em led etc a grandessss preços mesmo e material de boa qualidade mesmo .
como estava a dizer ja tem la os piscas que eu tanto queria , que sao uns fumado mas fumado preto mesmo , nao é todo preto opaco , mas tb nao é aquele fumado que se ve muito , que é tipo acinzentado , e com o interior cromado ... nao gosto muito desses , e queria uns fumados preto totalmente transparente , e depois keria em led tb , sao uns que tem 3 leds la dentro em vez de lâmpada :winner
arrependi-me de nao ter anulado os piscas quando pintei o carro , e depois se quisesse ate podia meter no friso como tem o m3... era um bom pormenor ... ja que nao o fiz, estes são a melhor opção de todas :susto

yah fui la encontrar me com o vendedor da makina fotografica comprei a 450D o bimmer tava me farto de pedir uma boa maquina para lhe tirar umas fotos melhorzinhas looolode_joy Escreveu:Andaste pela Expo, malandro...
o preto é tao preto e tao espelhado que em dias de sol e ceu limpo , reflete tanto o azul do ceu que parece que o carro é azul tb looool
se calhar hj ao fim da tarde vou la a fabrica abandonada , o tempo ta uma beca fatela , mas dou la um salto mais para ver onde é akilo e conhecer o sitio e tal

O carro está lindo. Mesmo dark.
Parabéns!
DC... :inlove
Parabéns!
DC... :inlove
bons gostos, esta espectacular
Frente brutal oh lion. Mt fixe
E boas fotos tambem.
O bimmer aos poucos ta a ficar no ponto.
E boas fotos tambem.
O bimmer aos poucos ta a ficar no ponto.