Comprar bateria auto barata na região de Lisboa
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Comprar bateria auto barata na região de Lisboa
Como diz o título precisava de comprar uma bateria, não para BMW, onde se arranja disso a bom preço na região de Lisboa?
Re: Comprar bateria auto barata na região de Lisboa
o pessoal aqui compra na norauto ou agriloja
aocntece que tipos de baterias diferentes tem 1 ou 2 ou 3 anos de garantia
quando ta a chegar a garantia ao fim ... curto circuita se a bateria e troca se por uma nova
mais barato nao ha lol
aocntece que tipos de baterias diferentes tem 1 ou 2 ou 3 anos de garantia
quando ta a chegar a garantia ao fim ... curto circuita se a bateria e troca se por uma nova
mais barato nao ha lol
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
btw
tenho aki uma en casa que andou no meu golf 2 meses.
mas e so 55Ah nao sei se te serve.
um dia que passes para cima... se quiseres avisa
tenho aki uma en casa que andou no meu golf 2 meses.
mas e so 55Ah nao sei se te serve.
um dia que passes para cima... se quiseres avisa
mlpk
classificados
classificados
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sim, a norauto é solução mais económica.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
As baterias na norauto, pelo menos as Varta, são quase ao dobro do preço de cá fora... há uns 3 anos comprei uma para o Astra da "maria" e na altura onde a comprei (já não me lembro onde) foi quase metade do preço....
se quiseres uma bateria pa desenrascar
ccompra bateria na norauto. marca norauto. lol
nao e boa... mas a probabilidade de ires buscar uma nova na garantia ainda... e muito alta =)
quando tiver acabar a garantia... se tiveres a sorte de ainda nao ter trocado... aproveitas e trocas por uma nova lol
ccompra bateria na norauto. marca norauto. lol
nao e boa... mas a probabilidade de ires buscar uma nova na garantia ainda... e muito alta =)
quando tiver acabar a garantia... se tiveres a sorte de ainda nao ter trocado... aproveitas e trocas por uma nova lol
mlpk
classificados
classificados
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Claro, fores para uma de marca pagas do belo, se for uma da marca deles (uma rica trampa tal como todos os produtos norauto) sempre dà para desenrrascar tal como disse o mlpk.
[email protected]
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Eu comprei a minha(80ah 740A) na Onedrive por 80€
A loja de peças fica na nacional em são joão da talha, depois das bombas da BP e antes do Modelo, fica no lado esquerdo do edificio da Volvo!
Eles preticam bons preços em todas as peças, e tens peças de qualidade inferior e superior, é uma questão de escolha!
A loja de peças fica na nacional em são joão da talha, depois das bombas da BP e antes do Modelo, fica no lado esquerdo do edificio da Volvo!
Eles preticam bons preços em todas as peças, e tens peças de qualidade inferior e superior, é uma questão de escolha!
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
só por curiosidade, de que marca sao as baterias da bmw?
interessante é montar uma que dure tanto como a original, mas isso parece ser impossivel, a nao ser que se meta na marca... só que essa durabilidade fica a mais do dobro do preço de uma bateria normal.
interessante é montar uma que dure tanto como a original, mas isso parece ser impossivel, a nao ser que se meta na marca... só que essa durabilidade fica a mais do dobro do preço de uma bateria normal.
o melhor e ir a sucata buscar uma original. inda dura mais que uma de compra looolsccurtido Escreveu:só por curiosidade, de que marca sao as baterias da bmw?
mlpk
classificados
classificados
- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
sccurtido Escreveu:só por curiosidade, de que marca sao as baterias da bmw?
Penso ser "VARTA", pelos menos é o que esta na minha
mas quando der o berro faço como diz o mlpk :lol1
sempre bateria nova :lol1
Em Caneças 30 poucos euros
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
por esse preço só se for usada... no meu golf, qnd o vendi, meti o mais barato que apanhei, e foram 50€ e era pa carro a gasolina, que sao mais baratas...