poli resolvida, sera a maf? pag 4

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pedro_SP
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por pedro_SP »

o barulho acabou com a subestituição da poli e das correias

levou uma poli da febi e correias da contitec

tudo ficou por 205euros



nao é um problema novo, ja vem desde o primeiro topico e passo agora para aqui

desde que mudou os injectores como é sabido a carrinha começou a fazer fumo e perda de potencia

nao é uma perda de potencia continua, vou tentar explicar-me bem

por exmplo, vou em AE quando acontece carrego no acelarador e nao responde, morre em subidas, fica como estivesse em safe mod, mas passado segundos como minutos fica com potencia outra vez isto tudo sem desligar e voltar a ligar o motor, pode fazer tanto em 3 como em 4 ou 5velocidade, o ponteiro do cosumo istantaneo sobe logo, se andar nesses momentos o ponteiro com o cruze control vai para os 15l se desligar vai para os 9 mantendo a falta de potencia.

pergunto se podera ser da maf? ou ter atenção a alguma valvula em especial, o fumo que ela faz em frio ao gasoleo penso que possa tudo estar relacionado, isto tudo so apareceu depois de trocar os injectores por uns reconstruidos

p.s a valvula de pressao do turbo foi subestituida por uma nova e continua igual

JOFIMO
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por JOFIMO »

pedro_SP Escreveu:o barulho acabou com a subestituição da poli e das correias

levou uma poli da febi e correias da contitec

tudo ficou por 205euros



nao é um problema novo, ja vem desde o primeiro topico e passo agora para aqui

desde que mudou os injectores como é sabido a carrinha começou a fazer fumo e perda de potencia

nao é uma perda de potencia continua, vou tentar explicar-me bem

por exmplo, vou em AE quando acontece carrego no acelarador e nao responde, morre em subidas, fica como estivesse em safe mod, mas passado segundos como minutos fica com potencia outra vez isto tudo sem desligar e voltar a ligar o motor, pode fazer tanto em 3 como em 4 ou 5velocidade, o ponteiro do cosumo istantaneo sobe logo, se andar nesses momentos o ponteiro com o cruze control vai para os 15l se desligar vai para os 9 mantendo a falta de potencia.

pergunto se podera ser da maf? ou ter atenção a alguma valvula em especial, o fumo que ela faz em frio ao gasoleo penso que possa tudo estar relacionado, isto tudo so apareceu depois de trocar os injectores por uns reconstruidos

p.s a valvula de pressao do turbo foi subestituida por uma nova e continua igual
Os injectores foram codificados após terem sido mudados?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

pedro_SP
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por pedro_SP »

JOFIMO Escreveu:
pedro_SP Escreveu:o barulho acabou com a subestituição da poli e das correias

levou uma poli da febi e correias da contitec

tudo ficou por 205euros



nao é um problema novo, ja vem desde o primeiro topico e passo agora para aqui

desde que mudou os injectores como é sabido a carrinha começou a fazer fumo e perda de potencia

nao é uma perda de potencia continua, vou tentar explicar-me bem

por exmplo, vou em AE quando acontece carrego no acelarador e nao responde, morre em subidas, fica como estivesse em safe mod, mas passado segundos como minutos fica com potencia outra vez isto tudo sem desligar e voltar a ligar o motor, pode fazer tanto em 3 como em 4 ou 5velocidade, o ponteiro do cosumo istantaneo sobe logo, se andar nesses momentos o ponteiro com o cruze control vai para os 15l se desligar vai para os 9 mantendo a falta de potencia.

pergunto se podera ser da maf? ou ter atenção a alguma valvula em especial, o fumo que ela faz em frio ao gasoleo penso que possa tudo estar relacionado, isto tudo so apareceu depois de trocar os injectores por uns reconstruidos

p.s a valvula de pressao do turbo foi subestituida por uma nova e continua igual
Os injectores foram codificados após terem sido mudados?

quando foram postos depois de muito reclamar la foram ver os codigos, 1 nao tinha ficado mermorizado, mas depois meteram o codigo do injector e disseram para andar uns tempos a ver se o fumo desaparecia e assumia o injector ja com o numero dele, depois dai foi uma vez mexida por quem vendeu os injectores e o que sei é que ela veio de la cheia de erros, nao sei se os voltaram a codificar outra vez

JOFIMO
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por JOFIMO »

pedro_SP Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
pedro_SP Escreveu:o barulho acabou com a subestituição da poli e das correias

levou uma poli da febi e correias da contitec

tudo ficou por 205euros



nao é um problema novo, ja vem desde o primeiro topico e passo agora para aqui

desde que mudou os injectores como é sabido a carrinha começou a fazer fumo e perda de potencia

nao é uma perda de potencia continua, vou tentar explicar-me bem

por exmplo, vou em AE quando acontece carrego no acelarador e nao responde, morre em subidas, fica como estivesse em safe mod, mas passado segundos como minutos fica com potencia outra vez isto tudo sem desligar e voltar a ligar o motor, pode fazer tanto em 3 como em 4 ou 5velocidade, o ponteiro do cosumo istantaneo sobe logo, se andar nesses momentos o ponteiro com o cruze control vai para os 15l se desligar vai para os 9 mantendo a falta de potencia.

pergunto se podera ser da maf? ou ter atenção a alguma valvula em especial, o fumo que ela faz em frio ao gasoleo penso que possa tudo estar relacionado, isto tudo so apareceu depois de trocar os injectores por uns reconstruidos

p.s a valvula de pressao do turbo foi subestituida por uma nova e continua igual
Os injectores foram codificados após terem sido mudados?

quando foram postos depois de muito reclamar la foram ver os codigos, 1 nao tinha ficado mermorizado, mas depois meteram o codigo do injector e disseram para andar uns tempos a ver se o fumo desaparecia e assumia o injector ja com o numero dele, depois dai foi uma vez mexida por quem vendeu os injectores e o que sei é que ela veio de la cheia de erros, nao sei se os voltaram a codificar outra vez
Pois eu começava por aí, verificar se foram codificados devimamente e ver que erros tem, se fores de perto posso tratar-te disso se quiseres......
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pedro_SP
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por pedro_SP »

de onde és JOFIMO eu sou de Braga

JOFIMO
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por JOFIMO »

pedro_SP Escreveu:de onde és JOFIMO eu sou de Braga
Perto da Capital como diz a assinatura (Queijas)
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PauloFerreira79
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por PauloFerreira79 »

pedro_SP Escreveu:de onde és JOFIMO eu sou de Braga
A que casa foste em braga?
Responde por pm se preferires ;)
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.


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pedro_SP
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por pedro_SP »

sim foram duas casas, uma é de injectores turbos etc etc, das que tem melhor nome em praça

e outra foi uma bmw que é representante da hendo, nao é bmcar

pedro_SP
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por pedro_SP »

JOFIMO Escreveu:
pedro_SP Escreveu:de onde és JOFIMO eu sou de Braga
Perto da Capital como diz a assinatura (Queijas)

se for teria de ser ao fim de semana, eu estou em frança e so vou ao fim de semana a portugal, e nem todos

eu dou-te uma apitadela, este fim de semana vou ver se tiro e troco alguns tubos como os das valvulas e assim, porque ate quando eu pus os injectores disseram que tinha avaria nas borbuletas, e antes nunca tinha tido aparecido avaria e ja andava sem elas ha anos

JOFIMO
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por JOFIMO »

pedro_SP Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
pedro_SP Escreveu:de onde és JOFIMO eu sou de Braga
Perto da Capital como diz a assinatura (Queijas)

se for teria de ser ao fim de semana, eu estou em frança e so vou ao fim de semana a portugal, e nem todos

eu dou-te uma apitadela, este fim de semana vou ver se tiro e troco alguns tubos como os das valvulas e assim, porque ate quando eu pus os injectores disseram que tinha avaria nas borbuletas, e antes nunca tinha tido aparecido avaria e ja andava sem elas ha anos
Boas amigo as borboletas (ou falta delas) não acusam erros na máquina, só se a ficha do actuador das mesmas estiver desligado......cuidado ao trocar tubos, não os trocar de lugar senão.........começam os problemas de falta de potência.
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pedro_SP
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por pedro_SP »

eu sei disso, quando acontece a luz de motor acende mas nao é o caso,


eu sei disso, :lovebmw

pedro_SP
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Re: poli resolvida, sera a maf? pag 4

Mensagem por pedro_SP »

hoje dei uma vista de olhos

quando ponho a carrinha a trabalhar em frio ela trabalha durante algum tempo com um ronco grosso como se estivesse sem filtro e a caixa aberta, nao tem catalizadores, so panela final a de origem. sem catalizadores faz isso tudo?

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