eu tenho rebaixada e so roça quando a roda de tras do lado direito fica num nivel a baixo das outras, isto porque em frente a casa da avó da minha namorada para la estacionar tenho de entrar bem de lado e prende um pouco a roda, mas aquilo faz um angulo de 15º +-
mas eu nao tenho as cavas cortadas..
Hoje de manha reparei em dois botões do interior da touring que ficaram esbranquiçados nos cantos devido a uma caixa de perfume que uma da recarga tinha defeito.
Como posso recuperar os botões? Que tinta uso?
Molas de Suspenção Originais BMW E46 Touring - Usadas Procuro símbolos para jantes com 60 mm
Depois de algumas consultas pelas imagens na Internet de E46 com estas jantes, o resultado final espera ser muito do meu agrado
Aproveito para informar que tenho disponível para venda 4 pneus Michelin Pilot Sport com as medidas 245/40/18.
Para os interessados envio fotos para o email que mostram o cardado que ainda têm. Que por sinal ainda rolam bastante. :fixe
Molas de Suspenção Originais BMW E46 Touring - Usadas Procuro símbolos para jantes com 60 mm
Depois de algumas consultas pelas imagens na Internet de E46 com estas jantes, o resultado final espera ser muito do meu agrado
Aproveito para informar que tenho disponível para venda 4 pneus Michelin Pilot Sport com as medidas 245/40/18.
Para os interessados envio fotos para o email que mostram o cardado que ainda têm. Que por sinal ainda rolam bastante. São os pneus que estão na foto das jantes :fixe