Sempre foste reprogramar?!brunominis Escreveu:KARCOVIA , vou passar na BMW pra fazerem a reprogramaçao dos piscas e do fecho automatico das portas (20 km/h), ja aproveito pra saber se isso tem alguma coisa haver o facto de ser de 2002 .
Mal saiba algo posto aqui.
Help 320Td Compact
Moderador: Staff
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Brunobrunominis Escreveu:Ainda nao!!! Desculpa la ainda nao te ter dado resposta sobre isso, esta semana (hoje ou amanha) tenho d la ir pq o meu carro deita um xeiro muito forte de gases, e, quero que vejam o pq.
Irei perguntar sobre a progamação.
Dps posta aí o que descobriste sobre a programação, tb tou interessado.
O meu carro, na última semana, deita um cheiro mt forte também... De manhã na garagem quase que me vomito todo

Será das temperaturas baixas?
Se descobrires algo sobre isso posta aí, que eu vou fazer o msm. Se conseguir passo hj ainda na Baviera para perguntar.
Abraço

- brunominis
- Membro Senior
VITAMINAB, nao sei s sao das temperaturas baixas, pq o meu sempre fez desde q o comprei (5 meses)e aqui na Madeira as temperaturas n sao muito baixas.
Pensava q era o unico a reclamar deste mal.
O meu carro deita um xeiro mesmo muito forte,intoxicante.Os meus carros ficam todos debaixo dum Alpendre(n apanham chuva,nem sol), ou seja é ao ar livre e incomoda bastante , imagino dentro duma garagem.
Ao principio a minha mae reclamava mas eu nao fazia muito caso, mas ela é asmatica e ja começou a incomodar-lhe mesmo muito.
Em principio vou hoje a tarde a BMW ver isso, depois posto o q m disseram.
Pensava q era o unico a reclamar deste mal.
O meu carro deita um xeiro mesmo muito forte,intoxicante.Os meus carros ficam todos debaixo dum Alpendre(n apanham chuva,nem sol), ou seja é ao ar livre e incomoda bastante , imagino dentro duma garagem.
Ao principio a minha mae reclamava mas eu nao fazia muito caso, mas ela é asmatica e ja começou a incomodar-lhe mesmo muito.
Em principio vou hoje a tarde a BMW ver isso, depois posto o q m disseram.
- brunominis
- Membro Senior
- brunominis
- Membro Senior
- brunominis
- Membro Senior
KARCOVIA , o meu carro eu comprei a 5 meses mas ia fazer 2 anos de idade e tem 60.000 kms.
Em relação as programaçoes(piscas ao abrir e fechar, e vidros do passageiro) , vim agora da BMW e tive falando com o Eng. e ele diz que podera ser das versoes( ou seja fiquei na mesma)e que ja tinha tentado fazer no meu e nao resultou(a questao dos piscas)que nao poderia fazer nada.O q tou pensando fazer é pedir pra m fazerem uma actualização de software pra ver se vai surtir efeito.
VITAMINAB em relação ao cheiro intoxicante o Eng. diz ter conhecimento do problema mas que nao pode fazer nada pq nao faz ideia do que podera despoletar isso, pq ele teve um caso desses na oficina e o carro ainda tava na garantia , e ele pensava que poderia ser do catalizador e acabou por mudar o escape completo do carro.Durante as 2 primeira semanas nao houve problema mas depois voltou a ficar igual .E que isso so acontece as versoes de 150 cv,que podera ser do combustivel que usamos.
Mas eu so uso Repsol E+10 que é suposto ser melhor do que o normal, se isto continuar e tiver a certeza que é do combustivel vou ter que fazer"barulho" na Repsol, pq so atesto na mesma gasolineira.
Em relação as programaçoes(piscas ao abrir e fechar, e vidros do passageiro) , vim agora da BMW e tive falando com o Eng. e ele diz que podera ser das versoes( ou seja fiquei na mesma)e que ja tinha tentado fazer no meu e nao resultou(a questao dos piscas)que nao poderia fazer nada.O q tou pensando fazer é pedir pra m fazerem uma actualização de software pra ver se vai surtir efeito.
VITAMINAB em relação ao cheiro intoxicante o Eng. diz ter conhecimento do problema mas que nao pode fazer nada pq nao faz ideia do que podera despoletar isso, pq ele teve um caso desses na oficina e o carro ainda tava na garantia , e ele pensava que poderia ser do catalizador e acabou por mudar o escape completo do carro.Durante as 2 primeira semanas nao houve problema mas depois voltou a ficar igual .E que isso so acontece as versoes de 150 cv,que podera ser do combustivel que usamos.
Mas eu so uso Repsol E+10 que é suposto ser melhor do que o normal, se isto continuar e tiver a certeza que é do combustivel vou ter que fazer"barulho" na Repsol, pq so atesto na mesma gasolineira.
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
brunominis Escreveu:KARCOVIA , o meu carro eu comprei a 5 meses mas ia fazer 2 anos de idade e tem 60.000 kms.
Obrigado Bruno.
Eu também meto E+10 ou BP ultimate. Também não me parece que seja do combustível.
O meu carro começou a fazer isso ah pouco tempo e tampouco tinha conhecimento de que houvessem outros 320d com este problema.
Se entretanto descobrir alguma coisa, partilho

Abraço
- brunominis
- Membro Senior
- bmw240cv
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2005, 16:27
- Contacto:
pois é pessoal... tb n tinha dito nada porque pesnsei... pois tass bem, já eskafiei isto... mas afinal parece que não sou só eu... é que se for problema mesmo de gases e forem tóxicos (tenho a certeza que são) e for defeito de fabrico... vou já processar a BMW... hehe alinham? o que exigimos são 1 M6 a cada um e 3 milhões a cada um por danos causados no sistema nervoso... o gás produziu disturbios renais, e agora temos de usar fraldas... temos a vida estragada por causa do gás... hehe
Lol agora a sério se alguém souber porque é que este cheiro horrível
sai do motor e do escape que diga...
Cumprimentos pessoal

Lol agora a sério se alguém souber porque é que este cheiro horrível

Cumprimentos pessoal

BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Meganes 2007 1.5 DCI 105 cv - 12.000 Eur
Skyline R34 550 CV - 33 Mil Eur
Etc Etc
Yakuza Imports David Roma- 96 029 5992 ou [email protected]
www.yakuzaimports.com
Stand no UK Arranjo peças bmw, ou Novas