Ajuda xenonn

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Peugeotricardo
Membro Juvenil
Registado: 05 ago 2012, 22:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 150 cv

Ajuda xenonn

Mensagem por Peugeotricardo »

pois bem pessoal estou com um "problema" na minha E46 touring...

Eu tinha um kit de xenon universal H7 aqui em casa de um carro anterior que tive, e como tirei o kit quando vendi o carro decidi montar agora na minha touring...comprei os adaptadores para os lampadas, montei tudo bem, ligaçoes tudo ok...

Ao ligar os médios, mas com a carrinha desligada, funciona tudo na perfeição! Tudo a funcionar nas perfeitas condições!

O problema vem depois de eu ligar a carrinha, a luz de um dos lados começa a piscar e até que se apaga...Já troquei as lampadas de um lado para o outro, já troquei os balastros..etc...

Eu tenho 2 balastros, um de 35 W e 7,5A output, e outro de 35W e 6.5A output...Porque os originais do kit eram de 7,5A mas como um se queimou no antigo carro, comprei outro mas funcionava tudo ok...

O que é mais estranho é que o balastro de 7,5A não faz piscar a luz...Troco o balastro para o lado que está a piscar e deixa logo de piscar...Só pisca os de 6A, ou de 6.5A...
ká experimentei dezenas de balastro e continua a piscar...

A minha questão é!
Será que há problema de um ter uma Amperagem diferente do outro? E por isso o mais fraco pisca?!
O carro não deveria aparecer erro de luzes? a minha não apareceu!
Será que tenho que meter alguma resistencia?

espero que me consigam ajudar!

tiagolopes96
Membro Gold
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Re: Ajuda xenonn

Mensagem por tiagolopes96 »

Se no outro carro trabalhava neste também devia de dar, se ao trocares o balastro e a mesma lâmpada falha é porque é defeito na mesma penso eu :think

Responder

Voltar para “Electronica”