boas. o problema do meu em prencipio é so a maf que ta a ficar estranha.
ja agora qual o melhor metodo para desligar a egr sem causar depois algum erro de valores ou assim?
cumps
Luz de injeção acende.
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Luz de injeção acende.
Se o teu for um 136cv, tens 3 métodos para o fazer.Bica Escreveu:boas. o problema do meu em prencipio é so a maf que ta a ficar estranha.
ja agora qual o melhor metodo para desligar a egr sem causar depois algum erro de valores ou assim?
cumps
1-tapas a entrada da EGR (radiador da Egr > Egr) com um tampão de cobre de 22mm dos tubos de gaz (como eu tenho)
2-Desligas o tubo que vem do conversor da EGR e tapas com um parafuso ou esfera
3-Existe no mercado (ebay) à venda anuladores de EGR
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
JOFIMO Escreveu:Se o teu for um 136cv, tens 3 métodos para o fazer.Bica Escreveu:boas. o problema do meu em prencipio é so a maf que ta a ficar estranha.
cumps
1-tapas a entrada da EGR (radiador da Egr > Egr) com um tampão de cobre de 22mm dos tubos de gaz (como eu tenho)
2-Desligas o tubo que vem do conversor da EGR e tapas com um parafuso ou esfera
3-Existe no mercado (ebay) à venda anuladores de EGR
Cumps.
o meu é o de 136cv. esse tubo que falas, é aquele tubo fino que ta ligado a egr certo?
se for, vou optar por desligar o tubo e tapar com um parafuso. é a maneira mais facil xD
-
- Membro Gold
Exactamente isso eu andei assim muito tempo mas depois optei por colocar o "tampão" :fixeBica Escreveu:se for, vou optar por desligar o tubo e tapar com um parafuso. é a maneira mais facil xD
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
JOFIMO Escreveu:Exactamente isso eu andei assim muito tempo mas depois optei por colocar o "tampão" :fixeBica Escreveu:se for, vou optar por desligar o tubo e tapar com um parafuso. é a maneira mais facil xD
obrigado jofimo :fixe
um colega meu diz que se eu desligar esse tubo que a egr pode abrir de vez em quando, mas como ele é xeio de teorias ja nem ligo lol
obrigado pela ajuda :fixe
ja agora, desligando a egr nota-se o carro a puxar mais um bocado certo? visto que a mistura de combustivel vai mais rica para os cilindros. ou tou enganado?
cumps
-
- Membro Gold
Boas ,a mistura não vai mais rica, mas sim só entra nos cilindros ar sem "fumos" :lol1 pois a EGR não vai abrir em baixas e médias para meter gases do escape lá dentroBica Escreveu:JOFIMO Escreveu:Exactamente isso eu andei assim muito tempo mas depois optei por colocar o "tampão" :fixeBica Escreveu:se for, vou optar por desligar o tubo e tapar com um parafuso. é a maneira mais facil xD
obrigado jofimo :fixe
um colega meu diz que se eu desligar esse tubo que a egr pode abrir de vez em quando, mas como ele é xeio de teorias ja nem ligo lol
obrigado pela ajuda :fixe
ja agora, desligando a egr nota-se o carro a puxar mais um bocado certo? visto que a mistura de combustivel vai mais rica para os cilindros. ou tou enganado?
cumps
mais esclarecido :fixe
obrigado
cumps
obrigado
cumps