As fotos foram escurecidas para se notar os piscas...ao serem tiradas de dia nao se nota muito..
em andamento ta mesmo brutal..parece um bimmer dos states.lol
Moderador: Staff
True that.Markx Escreveu:Eu ja fui mandado parar por causa disso e tive que retirar...
Tou a ver que eu fui muito responsável por essa mod por aqui lol
Já vi que perguntar ofende...mlpk Escreveu:problemas nao.
porque? cada vez que mandas um bitaite no topico dos outros, tens algum problema? (...)
uma vez que nao respondest secalhar ofendeode_joy Escreveu:Já vi que perguntar ofende...mlpk Escreveu:problemas nao.
porque? cada vez que mandas um bitaite no topico dos outros, tens algum problema? (...)
isso é muito relativo... ha muitos carros que nao andam em foruns e nc sabemos se somos os primeiros ou nao ...ode_joy Escreveu:True that.Markx Escreveu:Eu ja fui mandado parar por causa disso e tive que retirar...
Tou a ver que eu fui muito responsável por essa mod por aqui lol
Assim como eu fui "responsável" pela pintura que agora se faz nos Choques do Kit M dos Compacts por cá... :lol1
naoode_joy Escreveu:Respondeste-me com uma pergunta. É suposto eu responder? Ou não entendes Português e temos de andar aqui com trocas parvas de bitaites?
Fiz-te uma pergunta simples, se havia algum problema. Respondias que não e enfiavas a viola no saco, em vez de estar a dar música aos outros e a responder como se eu te tivesse ofendido com uma pergunta.
Tanto que nem sequer fiz quote ao que escreveste por baixo, porque isso foi um tipo de resposta que devias ter dado logo, ao invés de te justificares/comparares com as acções dos outros.