pois tava a muito lolMarkx Escreveu:isso é atras, pelo feitio do guardalamas...
E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
Lion Escreveu:tens que o ver ao vivo um dia , é totalmente diferente ...Tiagofr Escreveu:kill your wheel-gap
visto nestas fotos aparenta estar baixinho mas essas jantes é que continuo a dizer que é algo que nao consigo conjugar no carro
as jantes assim nas fotos realmente parece que nao liga com o carro ... ao vivo é bem diferente ...
eu vi ao vivo no LOW e não achei grande piada, nas fotos nunca fica a real ideia, sei bem o que isso é em termos de se ver o bom efeito das jantes :fixe
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
Tiagofr Escreveu:Lion Escreveu:tens que o ver ao vivo um dia , é totalmente diferente ...Tiagofr Escreveu:kill your wheel-gap
visto nestas fotos aparenta estar baixinho mas essas jantes é que continuo a dizer que é algo que nao consigo conjugar no carro
as jantes assim nas fotos realmente parece que nao liga com o carro ... ao vivo é bem diferente ...
eu vi ao vivo no LOW e não achei grande piada, nas fotos nunca fica a real ideia, sei bem o que isso é em termos de se ver o bom efeito das jantes :fixe
sim amigo eu sei que viste no low mas no low o carro nao tinha as jantes a face nem a frente nem a tras , nao tinha o rebaixamento que tem , nao tinha os spliters , eu nessa altura tive mesmo mesmo para tirar a cor das jantes , e tu sabes disso ate referi aqui que a próxima vez que aparecesse nao ia estar ja laranja lol , mas depois de ter feito essas coisas todas o carro ficou a enquadrar melhor as jantes
mas tb te digo uma coisa , gosto do carro como esta , mas nao esta ainda 100% ao meu gosto , a ideia inicial que eu tinha para o carro nao era de todo esta das jantes
eu e queria o carro simples , todo preto , com ums toques m3 e tal , mala csl , parachoques etc...
e queria uma jante polida ... ate aqui tudo bem
depois queria uma cor marada , mas ligeira , ou seja nas bombas , e nos pernos por exemplo ... so para dar assim um tok diferente , ligeiro
como esta embora nao seja nenhuma aberração , esta um pouco carregado no laranja , e nao era essa a minha ideia inicial , foi uma ideia que apareceu pelo meio do projeto , e que me tem dado que pensar loool

-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
Eu sou um pouco critico porque acho que não é a cor da jante que faz o look certo do carro, pelo menos em alguns projectos é assim, mesmo estando com um look mais agradavel à vista pelo rebaixe e pela frente que mudou bastante a cor da jante é algo que não enquandra devido ao choque que se apanha mal se ve o carro de perfil.Lion Escreveu:
sim amigo eu sei que viste no low mas no low o carro nao tinha as jantes a face nem a frente nem a tras , nao tinha o rebaixamento que tem , nao tinha os spliters , eu nessa altura tive mesmo mesmo para tirar a cor das jantes , e tu sabes disso ate referi aqui que a próxima vez que aparecesse nao ia estar ja laranja lol , mas depois de ter feito essas coisas todas o carro ficou a enquadrar melhor as jantes
mas tb te digo uma coisa , gosto do carro como esta , mas nao esta ainda 100% ao meu gosto , a ideia inicial que eu tinha para o carro nao era de todo esta das jantes
eu e queria o carro simples , todo preto , com ums toques m3 e tal , mala csl , parachoques etc...
e queria uma jante polida ... ate aqui tudo bem
depois queria uma cor marada , mas ligeira , ou seja nas bombas , e nos pernos por exemplo ... so para dar assim um tok diferente , ligeiro
como esta embora nao seja nenhuma aberração , esta um pouco carregado no laranja , e nao era essa a minha ideia inicial , foi uma ideia que apareceu pelo meio do projeto , e que me tem dado que pensar loool
sou a favor de teres os pernos laranjas é capaz de ficar melhor com a jante toda polida com os pernos dessa cor.
fica um look com mais harmonia que agora.
como já disse antes todos temos de gostar do que é nosso e por vezes as ideias mudam, umas vezes sai bem outras mal mas no fim é o que queremos que vence.
ve o que queres fazer no carro e que te falta, o que podes melhorar ou o que ainda queres mudar

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
Sim Lion a medida é atras.
A frente ta mais alto uns mm se nao, nao entro na garagem
A frente ta mais alto uns mm se nao, nao entro na garagem
hj levou os sinoblocos novos que ja estavam mesmo nas ultimas

e os velhinhos , que vao ser reconstruidos com power flex :wink1

e os velhinhos , que vao ser reconstruidos com power flex :wink1

yah meti uns de origem para safar , enquanto tao novos sao bons loolmlpk Escreveu:metest de origem?
nao meti logo os outros power flex pk depois quero meter mais merdas, e assim mando vir tudo e meto tudo na mesma altura.
e como tinha que desmontar para meter na prensa e nao tenho prensa para encasquinhar os power flex e tinha que ficar com o carro desmontado e tal , assim tenho estes ca fora e o carro montado na mesma

tambem mudei os meus a pouco e como tou alto meti de origemmas guardei os velhos porque quando vejo os powerflex nunca tras a parte em aluminio
e sinceramente inda nao me debrucei sobre esse assunto
como se faz a troca? e sacar e por com a prensa e pronto?
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
mlpk Escreveu:tambem mudei os meus a pouco e como tou alto meti de origemmas guardei os velhos porque quando vejo os powerflex nunca tras a parte em aluminio
pois os power flex tens que "encasquilhar" na peça em si ... ou seja aquilo é metido a pressão, tem que ser tirado na prensa , e meter la os power flex na prensa tb
tb ja pensei em mandar fazer uns em teflon mas é capaz de ficar rijo de mais , e nao desempenha a função
:think

Os powerflex para o E46 podem ser colocados sem ser á prensa, basta um torno.
Tens aqui um exemplo, de um maço e uma "bigorna"
http://www.youtube.com/watch?v=KrNy8bjxUNw
Tens aqui um exemplo, de um maço e uma "bigorna"
http://www.youtube.com/watch?v=KrNy8bjxUNw
a prensa servira mais para tirar o velho do que para por o novo
e ele usou o macaco a fazer força contra o carro para fazer de prensa
so depois usou o martelo a laia de sapateiro
pois nao seria dificil de arranjar um casquilho para bater no alumnio uniformemnte sem esbeiçar.
mas protno pormenores
ja vi como funciona =)
e ele usou o macaco a fazer força contra o carro para fazer de prensa
so depois usou o martelo a laia de sapateiro
pois nao seria dificil de arranjar um casquilho para bater no alumnio uniformemnte sem esbeiçar.
mas protno pormenores
ja vi como funciona =)
mlpk
classificados
classificados
Claro, e haja ideias para isto!mlpk Escreveu: ja vi como funciona =)
Num dos meus carros mais antigos, retirei e voltei a montar alguns casquilhos recorrendo a um torno e chaves de caixa.

O pessoal está nos fóruns é para partilhar este tipo de ideias.
bem estou a passar outra vez pela fase de estar cansado do laranja loool
mais uma horinhas a navegar pela net e ver muitas jantes , muitas cores , vi uma foto das minhas jantes com a cor normal e acho as jantes lindas e notei que como estão , estão a perder muito... tanto com o laranja dentro dos raios , como o preto no mundo onde se encontram os parafusos que estao em toda a volta da jante...

a jante ficou bonita , diferente , mas perdeu a simplicidade o stance, aquele feeling da BBS ...
e o carro nao esta com um estilo sóbrio mas ao mesmo tempo agressivo que eu tinha planeado de inicio...
ja tinha tido esta ideia , e ja tinha metido aki uma foto , e penso que vou mesmo avançar com ela...
a ideia é pintar o centro da jante todo de branco , gosto bastante de ver o branco com o polido num carro preto .
o carro do Markx quando teve com as jantes brancas para mim , foi a melhor fase , gostava bastante , porem nc me despertou muitoooo a atenção , talvez pela jante ser 19 que nc gostei muito , e o branco ainda realça mais o tamanho , depois as LM tem os parafusos a volta na parte polida e nao no centro da jante , o que acho que é uma grande diferença e que da um toque diferente , tendo os parafusos em contacto com o branco, pelo que vi mesmo nas LM deve dar para meter o centro da parte de fora , e os parafusos por cima ...
tipo isto :

muito melhor do que assim :

por fora:

por dentro :

pois as minhas vai ficar dentro desse estilo, em que gosto bem mais do modelo das minhas do que das LM mas isso sao gostos :p
quando ao resto dos pormenores , depois vou meter umas porcas JDM bem agressivas ou vermelhas

ou douradas ...
isso depois vai depender tanto dos centros bbs como dos parafusos a volta , gostei bastante dos parafusos a volta dourados tipo banhado a ouro mesmo , nao é aquele dourado pintado .
como esta que ja tinha metido ai :

ou entao pretos como esta :

com os dourados as porcas jdm nao poderiam ser douradas , e vermelhas tb nao assentaria dentro do estilo , talvez ficasse melhor com as porcas pretas e o centro preto
com os pretos a volta , talver as porcas douradas ou vermelhas , e os centros bbs vermelhos tb ...
isso é pormenores que depois vou analisar melhor depois das jantes estarem brancas
mas gostava desta ideia das porcas laranja , bomba laranja , depois com os parafusos pretos a volta e os centros bbs pretos como essas bbs que ai estao em cima , acho vai ligar na perfeição :fixe

vamos ver ate quanto tempo dura esta ideia looool
mais uma horinhas a navegar pela net e ver muitas jantes , muitas cores , vi uma foto das minhas jantes com a cor normal e acho as jantes lindas e notei que como estão , estão a perder muito... tanto com o laranja dentro dos raios , como o preto no mundo onde se encontram os parafusos que estao em toda a volta da jante...

a jante ficou bonita , diferente , mas perdeu a simplicidade o stance, aquele feeling da BBS ...
e o carro nao esta com um estilo sóbrio mas ao mesmo tempo agressivo que eu tinha planeado de inicio...
ja tinha tido esta ideia , e ja tinha metido aki uma foto , e penso que vou mesmo avançar com ela...
a ideia é pintar o centro da jante todo de branco , gosto bastante de ver o branco com o polido num carro preto .
o carro do Markx quando teve com as jantes brancas para mim , foi a melhor fase , gostava bastante , porem nc me despertou muitoooo a atenção , talvez pela jante ser 19 que nc gostei muito , e o branco ainda realça mais o tamanho , depois as LM tem os parafusos a volta na parte polida e nao no centro da jante , o que acho que é uma grande diferença e que da um toque diferente , tendo os parafusos em contacto com o branco, pelo que vi mesmo nas LM deve dar para meter o centro da parte de fora , e os parafusos por cima ...
tipo isto :

muito melhor do que assim :

por fora:

por dentro :

pois as minhas vai ficar dentro desse estilo, em que gosto bem mais do modelo das minhas do que das LM mas isso sao gostos :p
quando ao resto dos pormenores , depois vou meter umas porcas JDM bem agressivas ou vermelhas

ou douradas ...
isso depois vai depender tanto dos centros bbs como dos parafusos a volta , gostei bastante dos parafusos a volta dourados tipo banhado a ouro mesmo , nao é aquele dourado pintado .
como esta que ja tinha metido ai :

ou entao pretos como esta :

com os dourados as porcas jdm nao poderiam ser douradas , e vermelhas tb nao assentaria dentro do estilo , talvez ficasse melhor com as porcas pretas e o centro preto
com os pretos a volta , talver as porcas douradas ou vermelhas , e os centros bbs vermelhos tb ...
isso é pormenores que depois vou analisar melhor depois das jantes estarem brancas
mas gostava desta ideia das porcas laranja , bomba laranja , depois com os parafusos pretos a volta e os centros bbs pretos como essas bbs que ai estao em cima , acho vai ligar na perfeição :fixe

vamos ver ate quanto tempo dura esta ideia looool
Última edição por Lion em 16 mar 2013, 15:48, editado 1 vez no total.