E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
as tuas jantes nao sao iguais as de cima
:think
as de cima parecem que tem os centor mais direito
o que faz a aba sair mais.
o que torna na minha opiniao mais fixes
em relaçao a tua duvida
ja tinha comentado no topico do hueval
aba polida
centro branco
parafusos da aba da cor da corraçaria
agora as cores que apresentas te pos 5parafusos do centro parecem me garridas demais pa meu gosto
da o efeito que tinham as dts e dtrs a ums tempos atras. todos os parafusos de motor ou outors eram desse azul ou desse rozo ou desse vermelho
nao sei se me encanta muito[/quote]
isso penso que tenha a ver tb com o ET das jantes , as de cima devem ter o centro mais dentro e o ET mais reduzido , mas minhas tem ET 41 por isso o centro vem um pouco mais fora, tal como aquelas jantes com mais ou menos concavidade ...
ja para nao falar que as minhas sao replicas e nem sequer sao bi partidas , como as de cima lol
mas a jante em si é a mesma coisa :fixe
:think
as de cima parecem que tem os centor mais direito
o que faz a aba sair mais.
o que torna na minha opiniao mais fixes
em relaçao a tua duvida
ja tinha comentado no topico do hueval
aba polida
centro branco
parafusos da aba da cor da corraçaria
agora as cores que apresentas te pos 5parafusos do centro parecem me garridas demais pa meu gosto
da o efeito que tinham as dts e dtrs a ums tempos atras. todos os parafusos de motor ou outors eram desse azul ou desse rozo ou desse vermelho
nao sei se me encanta muito[/quote]
isso penso que tenha a ver tb com o ET das jantes , as de cima devem ter o centro mais dentro e o ET mais reduzido , mas minhas tem ET 41 por isso o centro vem um pouco mais fora, tal como aquelas jantes com mais ou menos concavidade ...
ja para nao falar que as minhas sao replicas e nem sequer sao bi partidas , como as de cima lol
mas a jante em si é a mesma coisa :fixe
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Re: E46 Coupé by Lion (make up rims lol )
a ok
sao replicas. por ai tambem.
agora o et nao tem nada a ver com a curvatura dos raios ao pe da aba
eu percebi a tua ideia. e tens uma certa razao. mas se so para alterar o et fizessem isso trocavam o conceito todo do modelo em questao
eu percebi a tua ideia. e tens uma certa razao. mas se so para alterar o et fizessem isso trocavam o conceito todo do modelo em questao
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
ha um certo valor de ET que tem que alterar a concavidade da jante para compensar... se as jantes fossem iguais umas com ET 50 por exemplo e outras com ET 5 iam fazer uma jantes com 45mm a mais ou a menos de cubo ? quando o modelo é o mesmo e o ET é menor geralmente a jante tem uma concavidade maior , o que acontece frequentemente é as jantes de maior concavidade terem uma maior largura tb , e depois joga a largura com o ET tb ...mlpk Escreveu:a ok
mas pelo formato dessas jantes originais duvido que tenha et 41 como as minhas por exemplo ...

- Mickael1987
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2013, 18:27
- O meu Carro:: bmw 525 tds e39
Boas Lion, só agora vi o teu novo projecto. Só tenho uma coisa a dizer. És um ganda maluco :lol1
Essas jantes com o laranja são da mais LOUCO que já vi, mas as tuas novas ideias são tb muito brutais.
Estou ansioso para ver essas jantolas
nfire
Abraço
Essas jantes com o laranja são da mais LOUCO que já vi, mas as tuas novas ideias são tb muito brutais.
Estou ansioso para ver essas jantolas

Abraço
Há os que conduzem carros.... e há os que conduzem BMW

- RubenBras
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2012, 18:41
- O meu Carro:: e46 320td
"gostei de ver assim , os parafusos a volta dourados , e as porcas das rodas douradas tb"
Genial, nem pensava duas vezes :inlove
Genial, nem pensava duas vezes :inlove
"If your car can go over speed bumps, it's not low enough."
quando olho para as jantes laranja curto bue de ver tb lol mas desta ver tenho que ganhar coragem para tirar o laranja loolMickael1987 Escreveu:Boas Lion, só agora vi o teu novo projecto. Só tenho uma coisa a dizer. És um ganda maluco :lol1
Estou ansioso para ver essas jantolasnfire
Abraço
sei que ha ali qualquer coisa que esta a fazer para o carro ter aquele stance e simplicidade fdd lol

- Mickael1987
- Membro Juvenil
Lion Escreveu:quando olho para as jantes laranja curto bue de ver tb lol mas desta ver tenho que ganhar coragem para tirar o laranja loolMickael1987 Escreveu:Boas Lion, só agora vi o teu novo projecto. Só tenho uma coisa a dizer. És um ganda maluco :lol1
Estou ansioso para ver essas jantolasnfire
Abraço
sei que ha ali qualquer coisa que esta a fazer para o carro ter aquele stance e simplicidade fdd lol
Fico à espera disso impaciente Lion :wink1
Tb gostei dos parafusos dourados
Abraço

fg para o que quero fazer era mesmo disto que precisava ...
mas so encontrei uns no ebay os USA e bue caros ... alguem consegue arranjar isso ?

mas so encontrei uns no ebay os USA e bue caros ... alguem consegue arranjar isso ?

- Mickael1987
- Membro Juvenil
Qts mm?
Quanto é que te estao a pedir?
Quanto é que te estao a pedir?

- RamiroTD
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2010, 21:32
- O meu Carro:: BMW 320td
Aquelas em branco ficam mesmo top 

epa nao sei quando estao a petir vi que era bue , mas tb nao interessa pk nao é da UE e depois para na alfandega :S
o tamanho é 65mm se for para colar nos centros de origem , se forem mesmo ja os centros completos ade ser um pouco mais ...
o tamanho é 65mm se for para colar nos centros de origem , se forem mesmo ja os centros completos ade ser um pouco mais ...

em ultima alternafiva mando fazer uns em vinil dourado e fundo preto brilhante , e fica kk coisa tipo assim

mas claro que os outros era oura cena ...

mas claro que os outros era oura cena ...

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Actualmente e se a memória n me falha, até €150 n se pagam taxam de alfândega.
150 ? lool era bom eracap Escreveu:Actualmente e se a memória n me falha, até €150 n se pagam taxam de alfândega.
axo que é a partir dos 25 euros ou isso , mandei vir uma coisa da china de 60 euros paguei mais 80 depois de parar na alfandega grandas ladroes ...
ag nc mais , mas tb foi por vir por trnasportadora e nao pelos ctt , se fosse pelos ctt era mais barato e nao pagava as taxas da transportadora e ks ...

-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Abaixo desse valor n pagas direitos aduaneiros, mas 23% de IVA pagas smp.cap Escreveu:Actualmente e se a memória n me falha, até €150 n se pagam taxam de alfândega.