O Joel, anda a ficar fofinhoTdiSportR Escreveu:Quem é que está a deixar crescer o cabelo?

Moderador: Staff
O Joel, anda a ficar fofinhoTdiSportR Escreveu:Quem é que está a deixar crescer o cabelo?
:lol1 :lol1ode_joy Escreveu:Estou a ver se fico com uma gadelha como o DP86... Pode ser que nessa altura faça umas rastas, fume umas cenas e tenha file para 240cv.
Cpt.Saveahoe Escreveu:Não estou a ver qual é esse modelo! Se for o 35i fico só a ver!hellraiser 2 Escreveu:Cpt.Saveahoe Escreveu:Inclina-se ao nível do volante para cortar o vento, ou então inclina o banco todo para trás. That should work
Por acaso havia um teste engraçado de se fazer!
O teu 30 com o meu 27,32i!
Só assim a arrancar de 2ª para ter uma noção de como está o carro! Não é preciso muita velocidade que eu tenho vertigens!![]()
Se for o 25i por mim tudo bem puxar 2ªs para me deixarem a chorar
Sério? Faz caracóis?Tiagofr Escreveu:o Joel! :lol1
com caracois ia dizer que era o marco paulo :lol1
Procura por um MAHA. :lovebmwMarcosfilipefrias Escreveu:Alguem por Viseu para um teste contra a minha 535d? a ver como está?
Quem e o maha? Algum user picão de Viseu? LolTdiSportR Escreveu:Procura por um MAHA. :lovebmwMarcosfilipefrias Escreveu:Alguem por Viseu para um teste contra a minha 535d? a ver como está?
Sim! Quer é testar com os carros do pessoal eheheh!hellraiser 2 Escreveu:Quem e o maha? Algum user picão de Viseu? LolTdiSportR Escreveu:Procura por um MAHA. :lovebmwMarcosfilipefrias Escreveu:Alguem por Viseu para um teste contra a minha 535d? a ver como está?
Tambem não ando aqui à 2 dias, sei muito bem onde é o vosso territorio. :violinistahellraiser 2 Escreveu:Não sou de Viseu, o Cpt.Savehoe não é de Viseu, o Tdisportr não é de Viseu e não temos nenhuma base de dados sobre pessoas interessadas nessas coisas naquela zona!
Portanto estes guichets não têm competência territorial para isso...
Rui Ribeiro 13 Escreveu:Tambem não ando aqui à 2 dias, sei muito bem onde é o vosso territorio. :violinistahellraiser 2 Escreveu:Não sou de Viseu, o Cpt.Savehoe não é de Viseu, o Tdisportr não é de Viseu e não temos nenhuma base de dados sobre pessoas interessadas nessas coisas naquela zona!
Portanto estes guichets não têm competência territorial para isso...