Boas precisava,
Restaurar o volante, plásticos do volante, e da tampa de arrumação no sitio do suposto GPS que estão a descascar, começa por ganhar bolhas e depois salta. Como isto pode acontecer em marcas ditas premium.
Tb os frisos de aluminios e na manete de velocidades dar um jeito nos riscos.
Alguma casa na margem sul para restauro de interiores
Moderador: Staff
Re: Alguma casa na margem sul para restauro de interiores
Aquela capa de latex que dá um toque aborrachado aos plásticos não se admite que salte numa marca premium...mas também só as premium usaram isso.
Quem tiver experiência com plastidip consegue renovar isso e ficar parecido a novo, ao que parece.
Quem tiver experiência com plastidip consegue renovar isso e ficar parecido a novo, ao que parece.

-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
navigator Escreveu:Aquela capa de latex que dá um toque aborrachado aos plásticos não se admite que salte numa marca premium...mas também só as premium usaram isso.
Pois exactamente isso. Até acho que isso era uma coisa que BMW devia aceitar como defeito crasso de fabrico e arranjar sem qualquer custo para o cliente.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Compra uma ou duas latas de plastidip e resolves tu o problema de forma economica. Se procurares no facebook (Plastidip Portugal) já existe representante em Portugal.