Este era o carro do Francisco - 123IT, conheço bem pois foi a ele que comprei as minhas jantes actuais da Motorsport.
Não sabia que ele o tinha vendido.
Esse carro tem umas historias giras. :lol1
Moderador: Staff
Este era o carro do Francisco - 123IT, conheço bem pois foi a ele que comprei as minhas jantes actuais da Motorsport.
Obrigado! lá para o verão vou mudar de jantes, algo do género das 269 performance em 18".fspinto Escreveu:Grande máquina, imagina. Só as jantes é que mereciam algo de 18, mas está bonito na mesma!
estou a par dessas conforme anunciei na minha apresentação, comentário esse que não sofreu nenhuma contestação...Metralha Escreveu:caro Saul, a secção de classificados fica aqui ao lado ou no Jornal diario.
Existem ainda regras que devem ser lidas e seguidas antes de começar a postar e vender.
abraço,
..e mesmo assim..o miolo é que é diferente dos supostos "carros de levar os meninos à escola"..em termos de carroçaria é igualCrow Escreveu:Só se for o facto de ser um 30i que não é muito comum.
não pelo facto de estarem escuras (sujasode_joy Escreveu:Eu também confesso que não notei nada... :silenced
(serão as ponteiras escuras?)
tem dias...hellraiser 2 Escreveu:o 130i deve ser um carro extremamente agradavel!