Alguém quer/precisa de fazer manutenção no A/C ?

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
///M90
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2010, 17:46
O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK

Alguém quer/precisa de fazer manutenção no A/C ?

Mensagem por ///M90 »

Boas pessoal eu vivo em lisboa (carcavelos) e o meu BMW E46 no final de setembro do ano passado o A/C deixou de fazer frio eu acredito que o meu problema seja falta de gás porque sou daquele tipo de pessoas que muito raramente ligava o A/C o carro é de 2000 e nunca levou gás.

Este meu topico tem o objectivo de ver se mais alguém está interessado eu já ouvi falar (aqui no forum) de uma boa oficina na AMADORA junto aos bombeiros da Amadora escolhe-mos uma oficina e tentamos negociar os preços...

Alguém interessado??

Cumprimentos a todos

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Re: Alguém quer/precisa de fazer manutenção no A/C ?

Mensagem por sam28 »

ate parece k vais fazer um investimento de centenas de euros,uma cena k custa 50 euros :lol1 :lol1

///M90
Membro Juvenil

Mensagem por ///M90 »

E então se poder poupar 10€, resolver o meu problema, o problema de outros USERS do Clube Bmw Portugal não achas bom? Ganhamos todos!!

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

na norauto carregas o AC barato e ainda te fazem uma limpeza ao sistema.

todos nós sabemos que a norauto é um bom lixo, mas como este tipo de serviços não requerem grande ciencia, eles até se ajeitam com isso e sem pedirem muito.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

marco pires Escreveu:na norauto carregas o AC barato e ainda te fazem uma limpeza ao sistema.

todos nós sabemos que a norauto é um bom lixo, mas como este tipo de serviços não requerem grande ciencia, eles até se ajeitam com isso e sem pedirem muito.
por acaso o meu ac foi carregado na nourato e ate agora ta a funcionar bem :D Cumps.

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

marco pires Escreveu:na norauto carregas o AC barato e ainda te fazem uma limpeza ao sistema.

Não é bem assim...

A maioria das oficinas norauto nem sabem lêr ou interpretar os dados do equipamento utilizado. Já vi carros onde o equipamento estava a acusar fugas (quando está em vácuo) e o técnico a dizer "isto está como novo! Agora leva gás e fica impecável!".

Se estiverem interessados em fazer um "group Buy" posso tentar averiguar se o electricista onde costumo levar todos os meus carros alinha nisso...
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

tudo o que vai para alem de um simples carregamento já é demais na norauto.

eu quando falei na norauto foi para carregar um sistema que esteja bom e sem fugas, se for só para isso a norauto serve bem, se houver suspeitas de fugas ou mau funcionamento, então nesse caso esqueçam a norauto e vão a local de confiança.

eu por acaso tenho um local em lisboa onde vou quando há stress no ar condicionado (já à uns tempos que não vou lá, pois está tudo a funcionar de forma impecável), o homem é um mestre a mexer no AC, conheço alguns vendedores profissionais de automóveis e eles vão todos lá, e é daquele tipo de pessoa que o que é, não se mete a inventar, tenho 100% de confiança nele.

se quiserem posso dizer onde fica.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

///M90
Membro Juvenil

Mensagem por ///M90 »

Marco Pires então diz-la onde fica, eu leio atentamente os teus posts e ja me apercebi que tu além de perceberes, tratas muitissimo bem a tua maquina por isso acredito que esse teu contacto seja mesmo 5***** a tratar nos A/C

marco pires
Moderador do Fórum

podes crer que é alguem 100% profissional, garanto-te que não encontras melhor.

a morada é esta:

Rampauto Automóveis Lda (São Jorge de Arroios)

Rua Francisco Sanches 10 -C 1170-143 Lisboa
tel: 218 123 441

fica onde está o marcador azul no mapa.
Imagem
[email protected]

nunorsilva
Membro Juvenil
Registado: 08 jun 2012, 15:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por nunorsilva »

Obrigado pela informação, Marco! Pode sempre vir a ser útil!
Nuno Silva
BMW 520d E61 2009
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

sempre ás ordens :fixe
[email protected]

Responder

Voltar para “Manutenção”