Boas pessoal eu vivo em lisboa (carcavelos) e o meu BMW E46 no final de setembro do ano passado o A/C deixou de fazer frio eu acredito que o meu problema seja falta de gás porque sou daquele tipo de pessoas que muito raramente ligava o A/C o carro é de 2000 e nunca levou gás.
Este meu topico tem o objectivo de ver se mais alguém está interessado eu já ouvi falar (aqui no forum) de uma boa oficina na AMADORA junto aos bombeiros da Amadora escolhe-mos uma oficina e tentamos negociar os preços...
Alguém interessado??
Cumprimentos a todos
Alguém quer/precisa de fazer manutenção no A/C ?
Moderador: Staff
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Re: Alguém quer/precisa de fazer manutenção no A/C ?
ate parece k vais fazer um investimento de centenas de euros,uma cena k custa 50 euros :lol1 :lol1
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
E então se poder poupar 10€, resolver o meu problema, o problema de outros USERS do Clube Bmw Portugal não achas bom? Ganhamos todos!!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
na norauto carregas o AC barato e ainda te fazem uma limpeza ao sistema.
todos nós sabemos que a norauto é um bom lixo, mas como este tipo de serviços não requerem grande ciencia, eles até se ajeitam com isso e sem pedirem muito.
todos nós sabemos que a norauto é um bom lixo, mas como este tipo de serviços não requerem grande ciencia, eles até se ajeitam com isso e sem pedirem muito.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
por acaso o meu ac foi carregado na nourato e ate agora ta a funcionar bemmarco pires Escreveu:na norauto carregas o AC barato e ainda te fazem uma limpeza ao sistema.

Não é bem assim...marco pires Escreveu:na norauto carregas o AC barato e ainda te fazem uma limpeza ao sistema.
A maioria das oficinas norauto nem sabem lêr ou interpretar os dados do equipamento utilizado. Já vi carros onde o equipamento estava a acusar fugas (quando está em vácuo) e o técnico a dizer "isto está como novo! Agora leva gás e fica impecável!".
Se estiverem interessados em fazer um "group Buy" posso tentar averiguar se o electricista onde costumo levar todos os meus carros alinha nisso...
- marco pires
- Moderador do Fórum
tudo o que vai para alem de um simples carregamento já é demais na norauto.
eu quando falei na norauto foi para carregar um sistema que esteja bom e sem fugas, se for só para isso a norauto serve bem, se houver suspeitas de fugas ou mau funcionamento, então nesse caso esqueçam a norauto e vão a local de confiança.
eu por acaso tenho um local em lisboa onde vou quando há stress no ar condicionado (já à uns tempos que não vou lá, pois está tudo a funcionar de forma impecável), o homem é um mestre a mexer no AC, conheço alguns vendedores profissionais de automóveis e eles vão todos lá, e é daquele tipo de pessoa que o que é, não se mete a inventar, tenho 100% de confiança nele.
se quiserem posso dizer onde fica.
eu quando falei na norauto foi para carregar um sistema que esteja bom e sem fugas, se for só para isso a norauto serve bem, se houver suspeitas de fugas ou mau funcionamento, então nesse caso esqueçam a norauto e vão a local de confiança.
eu por acaso tenho um local em lisboa onde vou quando há stress no ar condicionado (já à uns tempos que não vou lá, pois está tudo a funcionar de forma impecável), o homem é um mestre a mexer no AC, conheço alguns vendedores profissionais de automóveis e eles vão todos lá, e é daquele tipo de pessoa que o que é, não se mete a inventar, tenho 100% de confiança nele.
se quiserem posso dizer onde fica.
[email protected]
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
Marco Pires então diz-la onde fica, eu leio atentamente os teus posts e ja me apercebi que tu além de perceberes, tratas muitissimo bem a tua maquina por isso acredito que esse teu contacto seja mesmo 5***** a tratar nos A/C
- marco pires
- Moderador do Fórum
podes crer que é alguem 100% profissional, garanto-te que não encontras melhor.
a morada é esta:
Rampauto Automóveis Lda (São Jorge de Arroios)
Rua Francisco Sanches 10 -C 1170-143 Lisboa
tel: 218 123 441
fica onde está o marcador azul no mapa.

a morada é esta:
Rampauto Automóveis Lda (São Jorge de Arroios)
Rua Francisco Sanches 10 -C 1170-143 Lisboa
tel: 218 123 441
fica onde está o marcador azul no mapa.
[email protected]
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 jun 2012, 15:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Obrigado pela informação, Marco! Pode sempre vir a ser útil!
- marco pires
- Moderador do Fórum
sempre ás ordens :fixe
[email protected]