Quando ligo o desembaciador do vidro,faz-me interferência com o rádio.... :wall
(Só acontece desde que troquei a tampa da mala...)
:think
isso nao 'e defeito e feitio
nao sei de nenhum compact que nao tenha esse problema. =) a antena interna deve ta muito perto das resistencia e deve fazer interferencia
bem.. agora a tarde tirei a matricula... e tirei a forra de baixo. nada.... continua na mesma
nao comecei por tirar a forra da porta porque reparei que se abrir a porta e bater no vidro nao ouço o tal barulho... so com a porta fechada o que me criou certas duvidas se realmente seria de dentro da porta
mas tenho mesmo de desmontaar akilo
os para choques atras tambem tem amortecedores como os de frente???
e que aqui a dias ,um belo exemplar militar, para estacionar empurrou o meu para a frente, e o que tava atras dele foi empurrado para tras....
pode ter danificado algo interiormente e agora com o andamento nos buracos e calçadas pode tar a vir o ''problema '' ao de cima ?????
por incrivel que pareça... apos estes dias de tormento.... o braulho desapareceu.
nao sei se teve alguma influencia o que eu desmontei ou nao.... mas nao mexi em nada de especial nem deixei nada diferente do que estava
no meu caso este barulho era devido ao apoio da matricula so reparei quando desmontei a mala quase toda meti umas tiras autocolantes para amortecer e deixou de fazer barulho